Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 18
Sirius Black? More like Sirius Pink


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEY LINDEUSAS
Cuméqueceistão?
Eu tô ótima, obrigada por perguntar -q
Anyway, o cap de hoje vai para...
Voldy, os tambores, porfa.
Voldy: TUTS TUTS QUERO VE
Hm, é.
O cap de hoje vai para Ciba, por sua recomendação maravilhosa e gliterizada.
Voldy: Glitter,amo forte.
Mas pro resto da galera também u.u
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/18

– Sirius Black? More like Sirius Pink.

Lily Evans

Na Idade Média, havia o costume de torturar as pessoas. Imagino que na Idade Média Bruxa as pessoas eram torturadas com História da Magia. O livro em si já era tortura o suficiente pra uma vida inteira. Uma livrada dele poderia ser fatal. Pergunte ao James, que ficou desacordado durante uma semana depois que eu o ataquei em plena biblioteca. Nas sábias palavras do Sirius: um balaço teria doído menos.

Anyway, não me lembro direito se a gente parou com os bilhetes antes ou depois do Peter adormecer e cobrir o pergaminho com baba, tornando qualquer coisa escrita ali completamente ilegível. Ele deveria cogitar a possibilidade de trabalhar para o Serviço Secreto Britânico. Seria um grande eliminador de evidências.

Mas a aula tinha se tornado duas vezes mais chata, o que eu julgava impossível. James já estava quase dormindo ao meu lado quando o Sirius começou a colocar as mãos em formato de chifres atrás da cabeça dele. Emma colocou as mãos na boca para abafar o riso, e eu rolei os olhos, mas não pude evitar de rir também.

James ergueu uma sobrancelha para mim. Aparentemente, o Mr. Lazypants ainda não havia percebido o que o Sirius estava fazendo.

–Qual é a graça?

Senti Emma prender a respiração ao tentar segurar o riso. Honestamente, eu também não estava muito diferente.

Mas foi quando Sirius soltou sua risada-latido que o Prof. Binns se virou para nos encarar.

–Sr. Black, quer parar de colocar chifres no Sr. Potter e prestar atenção na aula?

A sala inteira explodiu em risos, enquanto James fuzilou Sirius com o olhar.

–Professor, como pode dizer uma coisa dessas? - Sirius protestou, afinando a voz - Eu nunca trairia o meu Jay-Jay!

Umas três pessoas emitiram um som estrangulado, enquanto eu me apoiava em Emma, tentando não rir.

–Infelizmente, ele está te traindo, Sirius. - Remus falou casualmente.

–Remus! - Dorcas fingiu repreendê-lo.

–Ops.

–Vale lembrar que o James está te traindo com a Lily aqui. - Emma comentou, fazendo com que eu desse um tapa na linda cabecinha dela.

Sirius se levantou, claramente indignado.

–James Charlus Potter! - Ele continuou afinando a voz - Eu...Eu confiei em você! Eu pensei que você me amasse, mas você me trocou por essa...Por essa ruiva sem sal!

E essa é a parte em que Sirius Black declara sua sentença de morte.

–RUIVA SEM SAL? EU VOU TE MOSTRAR A RUIVA SEM SAL! - Berrei, pulando em cima dele.

James parecia não saber se ria ou se parava a briga. Ninguém mandou trair o Sirius.

O resto das pessoas da sala explodiu em gargalhadas, até mesmo o Prof. Binns. Sirius me empurrou de cima dele e cruzou os braços.

–Escuta aqui darling, até o Peter tem mais sal que você.

–Ouch. - Emma murmurou, e eu a fuzilei.

–Escuta aqui você, Black: o James é meu. M-e-u. Meu. Lembre-se disso.

Sirius abriu a boca para responder, mas foi interrompido por Emmeline Vaca Vance. Já deu pra perceber que eu não gosto muito dela. E eu não gosto mesmo.

–Precisa mesmo de todo esse drama, Evans?

Semicerrei o olhar, mas foi Sirius quem respondeu.

–Darling, a conversa ainda não chegou no pasto.

Novamente, a sala explodiu em risadas, enquanto Sirius e eu tocamos as mãos.

–Alguém tá levando essa coisa de viadagem muito a sério. - James murmurou, rolando os olhos.

–Aprendi com você. - Sirius rebateu, se sentando com as pernas cruzadas.

–Francamente, parecem um bando de crianças. - Vaca Vance murmurou, rolando os olhos.

Sirius bufou.

–Criança não amore, eu sou bicha, é diferente.

Foi a vez de James rolar os olhos.

–Sirius, chega.

Sirius cruzou os braços e se encolheu na cadeira, encarando James enquanto eu tentava me recuperar de uma crise de risos.

Assim que o horário de aula terminou, Binns parecia prestes a erguer as mãos e dar glória a Merlin.

Antes de sair da sala, Sirius estalou os dedos na cara de James.

–Essa conversa ainda não acabou, darling. Essa traição vai ter volta.

James olhou pra cima como se pedisse ajuda a Merlin antes de enlaçar os dedos nos meus e me encarar severamente.

Ergui uma sobrancelha.

–O que foi?

Ele bufou.

–Quer parar de rir?

–Como quiser. Mas você têm que admitir, o Sirius gay é muito mais legal que o Sirius normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estava assistindo "I Know Declare You Chuck & Larry" quando escrevi o capítulo, por isso que saiu sabagaça com o Sirius dando uma de bicha.
Reviewsem,please :3