Mission: Jily escrita por sebs


Capítulo 16
Flight of the hippogriff


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY LINDEUSAS.
LINDEUSAS, TENDEU? ASHUAHUAHUAHUAHUA momento maníaca/off
Anyway, tô muito feliz com vocês, lindeusas, rawr.
Sérios, seus comentários fazem meu dia mais feliz.
/fatododia: Durante toda a sua vida, você já engoliu pelo menos 5 aranhas enquanto dormia /rony and annabeth don't approve this message
Voldy: prefiro cobras /abafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334041/chapter/16

- Flight of the hippogriff

Lily Evans

Uma dica para você que tem medo de altura: nunca, nunquinha, em hipótese alguma, aceite passear de hipogrifo com alguém.

Mesmo se esse alguém for extremamente gostoso.

Ainda mais se esse alguém for James Potter.

Porque acredite, ele vai ignorar seus gritos.

-EU VOU MORRER. EU NÃO QUERO MORRER. NÃO ANTES DE ME CASAR COM O ZAC EFRON. EU NÃO POSSO MORRER. - Berrei.

Ele rolou os olhos.

-Calma, Evans, eu tenho tudo sob contro...

Mas ele não terminou a frase, porque naquele momento outro hipogrifo passou voando perto de nós, e o Chips simplesmente resolveu que seria divertido voar de cabeça pra baixo (!) atrás dele.

Eu tava na esperança de que James fosse fazer alguma coisa pra nos salvar, tipo se jogar de cima do hipogrifo, mandar eu pular atrás dele e cavalheirescamente amortecer a minha queda.

Mas infelizmente, nada do que estava acontecendo realmente estava nos planos. E eu descobri isso quando James se agarrou desesperadamente no pescoço do Chips, dizendo que não queria morrer virgem.

Francamente, como se eu acreditasse que esse aí é virgem.

Ele é virgem de Lily Evans, isso sim.

-JAMES, FAZ ALGUMA COISA. - Me desesperei (mais).

-O QUE QUER QUE EU FAÇA, FALE HIPOGRIFÊS? 

-TALVEZ, SE ISSO AJUDAR!

Eu não acreditava que ele realmente tivesse levado isso a sério.

-CHEEEEEEEEEEEAPS. FREEEKA BOO TEEEKA. KRAAAA BOO RAAA.

Eu podia estar em pânico, podia estar a beira da morte, e podia estar montada em um hipogrifo psicótico voando de cabeça pra baixo (!) direto para a morte (ou para o outro hipogrifo, como queira), mas não consegui me segurar.

Comecei a rir.

E a rir muito.

Afinal, não era todo dia que você via (ouvia '-') James Potter falando hipogrifês.

-EU QUERIA TANTO QUE O SIRIUS ESTIVESSE AQUI PRA VER ISSO.

-CALA A BOCA EVANS, PELO MENOS EU TÔ TENTANDO FAZER ALGUMA COISA PRA NOS SAL... ÁRVORE!

Ergui uma sobrancelha.

-Não James, o sal vem do mar, não da árvore.

Ele rolou os olhos.

-Não Lily. - Apontou para a frente - Árvore.

-Ops. - Murmurei.

-Ops. - Ele concordou.

Pelo menos, enquanto voávamos em direção à árvore, eu tive tempo o suficiente para escrever meu testamento:

"Morreu Lily Evans, aos dezessete anos.

Lily faleceu em decorrência a uma ideia maluca de uma pessoa maluca (e linda, e chata, e arrogante, e gostosa, e fedida, e...) conhecida (o) como James Potter (lindo, mas ele não precisa saber disso) de passar a (melhor) noite de Halloween (da vida dela) voando por aí em um hipogrifo maluco com nome de comida que havia decidido que seria engraçado matar todo mundo e se livrar de todo aquele peso.

Deixou pais, irmã com cara de cavalo com Aids, coruja gorda e futuro marido que nem a conhece (Zac, s2).

Em vez de flores, favor deixar chocolates e o Zac Efron sem camisa. James Potter coberto de chocolate usando uma camisa com a foto do Zac Efron também serve. " *

É, deu pra perceber que eu levei bastante tempo pensando nisso. Tempo o suficiente para que James conseguisse virar o Chips de cabeça para cima de novo e desviá-lo da árvore, para a nossa alegria.

Assim que pousamos na beira do Lago Negro, eu me ajoelhei e beijei o chão até ficar com a boca suja de terra.

-Até o chão é mais sortudo que eu... - James murmurou, me fazendo rolar os olhos.

James.

-SEU ACÉFALO, IMBECIL, MANÍACO, VOCÊ TENTOU ME MATAR! - Berrei, me jogando em cima dele e tentando socar cada pedacinho do seu (lindo) corpo. 

-Claro Lily, porque foi minha ideia a namorada do Chips aparecer no meio do nosso maravilhoso passeio noturno. - Ele rolou os olhos, segurando meus pulsos.

-Namorada? O Chips tem namorada? - Ergui uma sobrancelha.

-Pra você como a minha situação tá crítica. Até o Chips já conseguiu conquistar a garota dele.

Cruzei os braços.

-E quem disse que você não conseguiu me conquistar?

Ele deu de ombros.

-Você, creio eu.

-Eu não disse isso.

-Mas demonstrou.

-Oras, eu te beijei, não beijei?

-Isso não quer dizer nada.

-Se tratando de você, claro que quer.

-Alguém está ciente de sua própria importância.

Dei um meio sorriso.

-Olha quem fala.

-Não tenho culpa de ser incrível. I was born this way.

Não pude evitar, rolei os olhos.

-Seus olhos vão sair das órbitas, um dia desses.

-Pelo menos, isso vai me poupar de olhar pra você.

-Coitada, vai ter que viver sem essa visão divina.

-Sonha, Potter.

-Com você? Sempre.

"Eu também." Pensei. Mas sabe aquele momento em que você tá completamente desligada,e aí você pensa alguma coisa, e o seu cérebro te trai, te faz dizer isso em voz alta, e ri silenciosamente da sua desgraça? Pois é, foi isso que aconteceu.

James sorriu de lado, colocando as mãos nos bolsos.

Merlin, aquilo era muito sexy.

-Bom saber, ruiva. 

-Cala a boca.

-Vem calar.

Sorri marotamente.

-Com prazer.

E puxei a gola da camisa dele, colando seus lábios nos meus.

---

* Baseado no testamento da Annabeth, em House of Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, porque eu simplesmente achei um lixo /abafa.
Voldy: Nope, só eu posso /abafar aqui.
Ok.
Voldy: Ok.
Ok.
Voldy: Ok.
Ok.
Voldy: Talvez ok seja o nosso sempre.
Talvez ok seja o nosso "Cala a boca antes que eu chute suas partes baixas, mané."

Anyway, eu sei que deveria ter postado o cap no final de semana, but... #sorrynotsorry

E é bom que reviewsem, faz bem e emagrece.
Além disso, quem reviewsar vai levar, numa promoção exclusiva, James Potter, Sirius Black, Remus Lupin E Chips para as suas casas, senhoras e senhores.
E quem resolver ser uma boa pessoa e recomendar a fic ~assovio~ vai levar James Potter, Sirius Black e Remus Lupin pelados e cobertos de chocolate para casa, senhoras e senhores. momentopublicitária/off