The Especies escrita por Emma Patterson


Capítulo 6
Capítulo 5 - Atividade desastrosa


Notas iniciais do capítulo

OMG! Sei que faz muuito tempo que não posto e pesso desculpas, mas agradeço aos que não abandonaram a fic e esperaram pacientes! Agradeço ainda mais a nova leitora que recomendou a fic! Minha primeira recomendação!!!
Desde todas as fic que já escrevi, tanto nesse nome como em outra conta, é emocionante finalmente ter uma recomendação! Muito obrigada a Pandinhaw (http://fanfiction.com.br/u/322933/) minha nova leitora e graças a ela tive inspiração para continuar essa fic, obrigada de verdade e ai está mais um capítulo e bem recheado! Semana que vem, posto novamente,na verdade, todo sabado essa fic sera atualizada! :DD Bjos e boa leitura!

(PS.: Qualquer erro de ortografia que vocês verem, podem falar nos comentários, será de grande ajuda ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334014/chapter/6

Capítulo 5 - Atividde desastrosa

Annabeth, Hermione e eu corremos escada acima para nosso quarto e com a ajuda delas escolhi uma roupa apropriada para o treino da tarde. Só usaríamos as roupas especiais nos treinos subterrâneos onde se usavam equipamento potentes, nas palavras de Annabeth.

(Jessie: http://www.polyvore.com/especies_cap%C3%ADtulo/set?id=91283881;

Hermione: http://www.polyvore.com/especies_cap%C3%ADtulo/set?id=91284769;

Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91285848&.locale=pt-br)

Quando estávamos saindo do quarto uma garota morena de cabelos cor de avelã estava esperando com os braços cruzados e olhando em volta.

_ Oi, Hazel. – Falou Hermione. A garota olhou para nós e sorriu radiante.

_ Hei! Olá... Jessie, não? – perguntou para mim em duvida.

_ Sim. – respondi apenas. Ela assentiu e olhou para Annabeth.

_ Carla e Noel estavam tentando escutar vocês no quarto, mas não conseguiram nada. Quando cheguei os espantei daqui então seremos alvejadas quando eles tiverem chance. – rolou os olhos como se as duas pessoas mencionadas não fossem nada a não ser grãos de areia em baixo das unhas.

_ Idiotas, será que não sabem que Annabeth não fala táticas de treino, emboscada e batalha no quarto? – disse Hermione andando na frente enquanto a seguíamos escada a baixo.

_ Bem, eles não têm chance. – disse Annabeth com um olhar sinistro de garota competitiva.

Chegamos nos fundos da mansão e a maiorias dos mutantes estavam espalhados pelo campo. Avistei Percy e o Frank na quadra de basquete na qual passei a manhã toda encolhida. Balancei a cabeça espantando os sentimento que me sufocariam. Eu realmente era boa em soterrar sentimentos.

Logo todos os jovens mutantes e Elena e Charlie. Como sempre ele estava sério e pronto para fazer você explodir de raiva dele e sua falta de paciência. Logo ele começou a falar:

_ As crianças de quinze anos para baixo podem ir para o subterrâneo, Lilian vai treinar vocês. – Falou simplesmente sem explicar que tipo de treino, ele estava pouco se importando.

As “crianças”, como Charlie chamou, se dirigiram de volta para a mansão bufando e lançando olhares irritados para Charlie. Sorri internamente por não ser a única que não me simpatizava com ele. Apesar de ele os ignorar completamente e olhar para mim.

_ Já tem um grupo? – disse com uma voz cheia de escárnio.

_ Sim. – respondi orgulhosa, mas isso não pareceu o afetar, então intensifiquei meu olhar de desgosto com ele.

_ Juntem-se aos seus grupos. – Elena cortou a briga visual entre Charlie e eu, e Gina me puxou pelo braço para nos juntarmos no nosso grupo. Não percebi sua chegada então me assustei com seu aperto.

_ Desculpa. – riu. – Não discutiria com Charlie se eu fosse você, ele é um pé no saco quando esta de bom humor.

_Bom humor? Pra mim ele só sabe irritar os outros e sente prazer ao fazer isso. – sussurrei e ela riu mais ainda.

Juntamos-nos ao nosso grupo que tinha ganhado mais integrantes. Leo e a garota baixinha que estava ao lado de Harry quando cheguei a mansão. Ela usava uma linda toca roxa e seus olhos incrivelmente verdes a faziam parecer muito frágil. Seja lá qual for seu poder, não iria subestima-la.

_ Certo pessoal, como temos uma boa parte da floresta na nossa propriedade vocês vão se espalhar por ela e montar suas emboscadas e eliminar as equipes inimigas. Vocês estão no total de 26 alunos, quatro grupos e variados em quantidades de membros. Charlie espalhou muita armadilhas que ele espera que consigam identificar entes de serem pegos, porque se forem não serão eliminados, mas sua localização será percebida e como estarão indefesos os outros grupo os pegaram. Boa sorte e os estarei monitorando para caso de alguma penalidade, certo Rose?

Ela fuzilou uma garota que parecia ter uns dezoito anos, alta e com corpo escultural, cabelos loiros, brilhantes e ondulados até a altura da cintura, quem visse diria que ela era uma modelo. A tal Rose simplesmente rolou os olhos e ficou admirando suas unhas grandes e impecáveis que estavam pintadas em um tom roxo brilhante.

Apesar da aparência perfeita, com a insinuação de Elena ficou visível que apesar do nome Rose, a garota era perigosa. Ela virou o rosto e olhou para Edmundo e sorriu docemente, ele parecia querer sorriu, mas virou a cara na minha direção distraidamente e percebeu que eu os observava. Endureceu o rosto e desviou o olhar.

Agora eu estava na mira dele e provavelmente da Rose. Belo primeiro treino.

Meu grupo, tendo Annabeth e Percy como lideres, andava para o norte da floresta, cada vez mais rápido e silencioso. A garota baixinha, logo descobri que se chamava Melaine. Annabeth passou o plano para nós a alguns metros atrás, esperando estarmos longe o suficiente para ninguém escutar, já que o grupo 3 estava com uma telepata: Sarah; e um espelho físico ( copiava os movimentos das pessoas): Noel.

_ Não acredito que Edmundo se rebaixou para escolher Noel pro seu grupo! Isso é ridículo! – ralhou Gina. – Ele vivia insultando o garoto de ser um copiador barato e agora esta sendo um grande...

_ Hipócrita. – terminei sua frase.

_ Isso!

_ Não só hipócrita. Ele não faz nada sem estar com algo armado por trás. É do Edmundo de quem estamos falando, pessoal. – disse Hermione.

_ Ele esta armando alguma coisa. – falei o obvio.

Leo me encarou confuso por eu ter repetido a mesma coisa de Hermione.

_ Eu peguei a Rose lançando um olhar e sorrisinho para ele. Ele até ia corresponder, mas desviou o rosto na minha direção e me pegou observando os dois. Ele ficou sério na hora e desviou o rosto irritado. – contei para eles o que vi.

_ Hunf. Não era para menos, esse dois estão se pegando faz duas semanas, e faz exatamente duas semanas que Rose ta ficando no grupo 4. – falou Gina e na mesma hora olhou para baixo.

_ Gina, como sabe disso, dos dois juntos? – perguntou Annabeth. Todos olhavam para a garota ruiva que agora parecia querer se socar por ter falado de mais. Seja lá o porquê dela ter escondido isso de todos, era uma grande surpresa para eles. Não a conhecia a muito tempo, mas podia se ver que ela não estava pronta para explicações.

_ Bem, sabia que Edmundo precisava de garotas, mas nunca imaginei a Rose. – riu Leo tentando distrair o pessoal, como eu, ele também persebeu que Gina não estava pronta para "confissões".

_ Gina, como sabe disso? – repete Annabeth. Todos paramos de andar. – Sei que é a mais próxima dele entre nós, mas...

Hermione olhava para Gina já entendo tudo, e eu também.

_ Não importa como ela sabe. Bem, sei que Gina e ele andam juntos, então ele deve ter contado pra ela. Isso não é hora de questionar os membros do grupo. – cortei o contato visual das duas. Annabeth e Gina.

_ Mas Edmundo não contaria uma coisa dessas pra ninguém. – protestou Percy em defesa de Annabeth. Me segurei para não bufar.

_ Tanto faz! – falei e todos me encararam. – Estamos em uma atividade de emboscada, ficar preocupado com isso não vai nos ajudar e só vai nos fazer ficar distraídos e sermos presas fáceis. O que podemos fazer agora com essa informação sobre Rose e Edmundo é usar ao nosso favor na atividade.

Todos concordaram relutantes e Gina me lançou um olhar de agradecimento.

_ Então Rose deve ser o cavalo de troia do time 3. - disse Percy relutante e olhando para Annabeth, como se pedindo permissão a ela para prosseguir.

_ Também, falsa e venenosa do jeito que aquela vaca é. – bufou Gina. Bem, queria tirar ela dos questionários sobre saber de mais, mas ela não estava ajudando tendo ataques de raiva e ciúmes.

_ Ela é uma “rosa”, Gina. – diz Leo a provocando.

_ Rosa, referente ao seu nome? – perguntei.

_ Sim, ela é perfeita como você deve ter percebido, até o nome diz isso. Todos gostam de Rosas. Bem, ela produz um perfume em vários níveis de efeitos. – disse Hermione.

_ Principalmente os de: sou puta, veiam aproveitar. – bufou Gina novamente. Seus cabelos estavam mais vermelhos que nunca e ondulando furiosamente. Literalmente ela não ajudava muito com ciúmes.

_ Não sabia que existia essa fragrância. – comenta Hazel rindo junto com Leo e Frank.

Todos estavam entretidos com o assunto, mas uma parte mínima do meu cérebro registrou que Melaine estava quieta de mais, apenas observando.

_ Garanto, é particularmente dela. – rosna Gina.

_ Enfim – finalmente Annabeth corta as distrações e olha para mim prosseguindo com a explicação de Hermione -, dentre esses níveis ela produz aromas sedutores, doces, tranquilizantes e o pior deles: venenosos. Desde amortecimento do corpo até a morte. O Sr. Bromberg já fez ela testar duas vezes para matar ratos que ele coletou do esgoto. No primeiro ela usou um aroma que faz seus órgãos morrerem lentamente, uma morte agonizante e sem cura, só ela pode curar, mas não a vi usar esse perfume curativo. O segundo mata instantaneamente, em pouca quantidade faz seu corpo se contorcer e você tem uma parada cardíaca.

_ Morre de qualquer jeito. – comenta Leo dando de ombros.

Eu encarava Annabeth completamente pasma. Bem, Rose não era só perigosa ou uma mutante que gosta de quebrar regras, ela era pior, Rose é fatal. Literalmente.

Paramos a uns duzentos metros do campo de onde saímos. Bem, era uma boa parte da floresta que ficava na propriedade do Sr. Bromberg. Gina continuava emburrada e há essa hora já era obvio que todos sabiam que ela estava com ciúmes de Rose com Edmundo. Diferente de mim, todos, principalmente Hermione, estavam incomodados com os sentimentos de Gina e depois de um tempo ela pareceu ficar sã e agora estava de cabeça baixa e cutucando as unhas nervosamente.

Annabeth mandou Percy, Leo e Hazel começarem a armar as armadilhas, Frank – que descobri ser uma metamorfo que podia se transformas em qualquer animal, até mesmo mitológicos como um Dragão – se transformou em um passarinho comum na região, e que estava em abundancia na floresta, e seguiu pelo ar junto com um grupo dessas aves para procurar a localização dos grupos e suas armadilhas. Literalmente Frank era um mutante perfeito.

Annabeth tirou de sua mochila um laptop e começou a pesquisar alguma coisa sobre a área. Ela percebeu meu olhar e começou a explicar:

_ É um laptop de ultima geração. For Hermione que fez e me deu de presente, serve para escânear qualquer área que eu estiver, já que sómente eu tenho a senha. Frank não esta apenas procurando os grupos, também esta espalhando pequenos sensores de movimento, então se qualquer coisa passar ou poder foi usado o computador vai avisar e estaremos prontos para atacar ou nos defender.

_ Claro que com Frank no ar o laptop é só uma precaução extra. – comenta Hermione.

Percy voltou com Leo e Hazel.

_ Pronto. E agora? – pergunta Leo.

_ Você sobe nas arvores e se prepara para lançar as bolas de fogo lá de cima – Leo tinha um poder parecido com o de Gina, mas só conseguia produzir fogo nas mãos - . E Gina, você vai com Hermione para o leste até o final dos sensores. Frank já os instalou por lá e esta voltando. – diz Annabeth. Ela tinha distribuídos pequenos fones/microfones para nós nos comunicarmos, mas no momento ela nos deixou apenas conectada com ela. – Já liberei as linhas dos fones e podemos conversar uns com os outros.

As duas garotas foram para o leste correndo. Annabeth se virou pra mim.

_ Você e Percy vão para o Sul, cinquenta metros depois dos sensores. Frank disse que o grupo 4 esta dividido e três deles estão a cem metros dos sensores.

_ Quem são eles? – pergunta Percy.

_ Rose não esta com eles se é isso que quer saber. É só o Lian, Brian e Heide.

_ Vamos. – chama Percy e seguimos para o Sul.

Olho pra trás e vejo que Melaine continua calada apenas observando. Parei abruptamente e me virei para Annabeth.

_ E Melaine? – questiono.

_ Não se preocupe, ela vai agir na hora certa. – responde Percy no lugar da namorada. Melaine assente com a cabeça e sorri fracamente.

Durante todo o caminho ficamos em silêncio apenas em alerta. Confiávamos nos sensores de inimigos da Annabeth, mas todo cuidado era pouco. Essa atividade era para treinar nossas habilidades em campo real, claro que com os outros alunos como oponentes não ia ser a mesma coisa que estar em batalha com os Governantes que tinham mutantes poderosos do seu lado e muito mais treinados, mas tínhamos que dar o nosso melhor. Mesmo sendo minha primeira vez na atividade eu tinha que mostrar que não era só uma descontrolada que foi mantida presa por quatro anos.

_ Legal da sua parte ter tentado distrair o pessoal. – comentou Percy enquanto subíamos cada um uma arvore próximas uma da outra, para assim ver se algum inimigo se aproximava e atacar em uma emboscada. Ele se referia a Gina.

_ Ah... Não parecia certo deixá-la constrangida pelos próprios amigos. – acusei.

_ Eu sei, foi errado da nossa parte, mas... Não esperávamos por aquilo. – se defendeu, porém estava realmente se sentindo culpado.

_ Por ela estar gostando do Edmundo e sentir um ciúmes exagerado da Rose?

_ Sim. Tudo bem que eles são amigos, ela é a única na qual ele realmente é próximo abertamente, mas gostar dele...

_ E o que tem ela gostar do Edmundo? Que eu saiba ela não namora ninguém.

_ Não namora, mas se dizia apaixonada pelo Harry.

_ Harry? O melhor amigo da Hermione e do Ronny?

_ Sim. Por isso ficamos surpresos e até revoltados. Mesmo o Harry sendo mais lerdo que eu, ele esta gostando dela de verdade. – para um garoto ele entendia bem das coisas. Mas não era motivo para que ele e os outros "virassem" as costas para Gina. Como amigos, eles deviam entendê-la e ajudá-la.

_ E? Já passou pela cabeça de vocês que ela cansou de esperar uma atitude dele? Eu não conheço muito vocês, mas é obvio que garotas odeiam esperar de mais. Gina sabe pelo menos? – perguntei preocupada. Era incrível como uma paixão adolescente podia causar tanta confusão.

_ Não. – respondeu simplesmente. – Não sou o melhor para falar, isso é única coisa que sei. – da de ombros e observa em volta vigiando.

Enconstei-me no tronco da arvore e fiquei atenta a minha volta. Recebemos pelo fone por Leo de que tinham “abatido” uma tal de Cary do time 4 e que de acordo com Frank e Hazel estavam tentando nos pegar cercando nosso “território”. Frank teve que voltar porque Rose estava cercando o território do grupo 3 com uma aroma venenoso que amortecia o corpo. Ela estava abatendo qualquer animal nas redondezas prevenindo de Frank chegar perto.

Percy sentiu um tremor a oeste. Além de controlar e reproduzir água, ele podia causar tremores como Edmundo, mas não em tanta escala, e senti-los se fossem próximos.

Hazel se separou de Frank e estava nos subterrâneos – ela podia localizar tuneis subterrâneos e controlar e localizar objetos preciosos – a nossa frente montando uma armadilha para Lion, Brian e Heide que pareciam quietos de mais.

_ É o seguinte, quando eu terminar o buraco subterrâneo eu aviso vocês e então vocês atacam eles. – disse Hazel.

_ Eles estão muito quietos. Pedi a Frank para verificar, mas eles estão parados. – informa Percy desconfiado.

_ E os sensores da Annabeth? Não deviam verificar isso? – questionei.

_ Relaxa, eu verifiquei, não tem nenhuma armadilha aqui. – disse Hazel, mas se podia ouvir uma nota de preocupação em sua voz.

Cinco minutos depois Hazel avisou que estava tudo pronto e então Percy e eu descemos das arvores e corremos na direção do trio. Quando chegamos lá nos deparamos com três adolescentes sentados em círculos e com os olhos vidrados.

_ Droga! É uma armadilha! – ralhei com Percy e o puxei pelo braço contra um tronco próximo.

_ Não tem nada aqui! – gritou Hazel contra mim.

_ Hazel, não... – gritei pra ela totalmente irritada, mas fui interrompida. A parte do chão onde os três estavam cedeu e eles caíram no buraco criado por Hazel, mas ao mesmo tempo que caíram um tremor se seguiu vindo do Oeste.

Edmundo.

_ Merda! – gritei novamente.

Sabia pouco sobre meus poderes, mas sabia que adrenalina os chama a agir. Empurrei Percy para trás de mim já que foi pego de surpresa, absorvi o impacto do tremor a nossa volta. A intensidade aumento e graças ao buraco criado por Hazel o chão começou a ceder sobre seus tuneis subterrâneos. Escutei ela gritar, mas outro ponto do chão ficou firme, ela estava lá e bem.

Pelo que percebi, Hazel agiu por impulso e tentou capturar os três mutantes, mas eles eram iscas para nos pegar e Edmundo estava esperando para nos atacar de tocaia.

Percy voltou ao normal e lançou outro tremor de terra na direção de Edmundo. Os dois tremores se chocaram e um buraco grande surgiu a dez metros a frente de mim e Percy.

_ Tem uma nascente de água embaixo da terra, depois do túnel desmoronado da Hazel, consigo puxá-la e criar uma onda, mas vai precisar distrair Edmundo pra eu poder acertá-lo em cheio e ele desmaiar com o impacto. – falou Percy.

_ Tá. – assenti e corri na direção Oeste onde Edmundo devia estar.

_ Cuidado, ele não precisa estar em uma direção para lançar o tremor, pode ser outra emboscada! – gritou Percy. Escutei Hazel trincar os dentes pelo fone. Olhei na direção do solo onde ela estava.

_ Relaxa, ela sabe se cuidar. Vai! – gritou Percy.

Assenti novamente e corri, dei a volta no buraco criada pelo impacto. Não podia fazer isso sozinha.

_ Frank, está me escutando? – chamei enquanto corria e mantinha meu campo de absorção em volta de mim.

_ Sim. – respondeu numa voz descompassada.

_ Você está bem?

_ Sim, só tropecei em uma raiz. – queria bufar por sua idiotice, mas me segurei, ele não tinha culpa de ser meio desajeitado.

_ Ok. Preciso da sua ajuda. Agora. Se transforme em alguma coisa que voe bem rápido e procure pela localização do Edmundo. Ele esta compressando a Hazel.

_ Eu escutei ela arfar, mas ela não me responde. – apesar da preocupação evidente, fiquei surpresa que ele não tenha gritado pela Hazel do fone.

_ Ela não quer que você surta e seja inútil – ta eu fui muito dura -, desculpe, só faça o que pedi e depois me avise e então o ataque com o animal mais brutal e mitológico que você conseguir.

Ele não respondeu de volta, mas tinha certeza de que estava fazendo seu trabalho. Eu queria avisar Annabeth de que estávamos sendo esperados a tempo, mas acho que ela já sabia e falar isso só a deixaria irritada. Pensei em Melaine e como ela não tinha feito nada ainda e fiquei com raiva.

Corri o mais rápido que podia, mas rápido que uma pessoa normal e fiquei surpresa, mas continuei correndo, derrapei por debaixo de um arvore grande que caiu com o tremor. Escutei informações do Percy de que ele e Hazel estavam bem e que não precisaram fazer muita coisa com os três membros do time 4 já que já tinham sido incapacitados pela Rose. Eles tinham sido deixados como iscas para pegar parte do nosso grupo e quase deu certo como Leo disse, mas eu não estava certa disso. Bem, era o que eu imaginava.

_ Achei! – gritou Frank. - Esta a trinta metro a sua direita.

_ Esta sozinho? – perguntei pulando uma pedra e virando para a direita.

_ Não, esta com a Mendy. Ela joga lanças e laminas de aço inoxidável das mãos. – Edmundo pensou direitinho. Meu poder absorve impactos,desde poderes até uma bala. Mas uma pessoa que lança laminas... Isso não funcionaria, a não ser que...

_ Ela só lança, Frank?

_ O que? Não. Ela nunca erra a mira e também luta muito bem, ela esta na linha de frente do grupo especial do Sr. Bromberg quando temos que recrutar alguém para a mansão e a pessoa esta sendo perseguida pelos Governantes.

_ Bem, espero que exista um animal com a pele bem resistente, porque não vou ter tempo de te proteger. Ataque! – ordenei como uma líder. Annabeth e nem Percy estavam aqui e também não protestaram.

Escutei um estrondo vindo a quinze metros de onde eu estava. Olhei para cima e vi a coisa mais linda e mortal que podia imaginar ser impossível existir. Um hipogrifo com penas de... Não sabia do que eram feitas, mas não estavam sendo penetradas pelas lanças de aço inoxidável de Mendy. Frank mergulhou novamente, senti o chão tremer, mas absorvi o impacto de novo. Voltei a correr novamente e entrei em uma pequena clareira.

Frank levantava voo novamente como uma bala, Mendy estava lançando lanças em Frank atrás de uma barreira de terra e pedras. Edmundo estava de braços erguidos sustentando a barreira. Cabelos sujos, braços musculosos e suados estavam expostos. Ele me viu e sorriu.

Droga! Eu sabia que ele me esperava, que escolheu Mendy porque ela era a mais próxima para lutar comigo, mas vê-lo tão certo disso me assustou. Ele era mais calculista e esperto do que eu imaginava.

Consegui desviar a tempo de uma lança de aço e absorvendo seu impacto. Olhei para Mendy que sorria maldosa com seus olhos cor de mel que acompanhavam cada movimento meu. Vislumbrei Frank mergulhando de novo, mas foi interrompido pelo que pareceu uma barreira invisível se chocando a ela tão fortemente que ficou inconsciente na hora. A barreira pareceu sumir porque Frank voltou a descer. Só que mais rápido e pronto para se chocar ao chão.

_NÃO! – gritei e corri em sua direção. Esquecendo-me dos meus dois inimigos e apenas pensando em salvar Frank.

_ Acho que não, queridinha. – disse Mendy e lançou uma lança em mim. Absorvi seu impacto e a peguei. Olhei para a garota da cabelos negros e corri em sua direção, mas ainda concentrada em Frank caindo cada vez mais rápido. Envolvi-o em um escudo e pelo canto do olho o vi cair, mas inteiro e todo o impacto foi absorvido pelo meus escudo e transformou o chão em areia bem fofa. Não sei como fiz isso, apenas fiz.

Ao mesmo tempo em que tudo isso acontecia golpeei Mendy no braço, mas ela era boa, não desviou de medo, apenas barrou meu movimento com uma lamina grossa de aço inoxidável e me deu uma rasteira. Cairia no chão, mas me equilibrei no meu pé direito e soquei sua cara e concentrado uma pequena parte do impacto que absorvi no punho e fazendo a garota que antes era considerada a melhor, cair desnorteada no chão. Mas como não concentrei muito poder, ela não ficou no chão por muito tempo e ela era mais resistente que uma pessoa normal, não era só eu que tinha um corpo “especial”, ela chutou minha barriga e eu pega de surpresa não tive tempo de absorver o impacto. Cai de bunda no chão e senti um lamina cortar meu braço.

_ Aah! – gritei e deixei a lança que segurava cair no chão.

_ Perdeu, novata. – falou Mendy e socou meu rosto dois dedos acima da sobrancelha esquerda. Sua intenção devia ser me nocautear, mas não deu certo. Mesmo desnorteada me forcei a resistir.

Dane-se o sangue, dane-se a dor, eu não ia perder. Não fiquei quatro anos contida por ser poderosa, perder meus pais e um irmão que nem sabia se estava morto ou não para perder para uma idiota que lançava laminas. Rolei no chão e dei uma rasteira em Mendy. Não sabia como, mas eu estava fazendo golpes de alguma arte marcial. Mendy tentou se levantar, mas lancei um onda de poder em seu peito e ela ficou sem ar.

_ Acho que não, querida. – o poder e adrenalina fluíam em mim, mas dessa vez eu tinha controle, sabia do que era capaz. Mendy estava desnorteada, mas para me precaver soquei sua cabeça para ela desmaiar acumulando uma boa quantia de energia no punho. Mendy tombou no chão. Mas ela ficaria bem, não bati para matá-la, mas tinha certeza de que de fora a sena parecia brutal.

Me virei e olhei para Edmundo.

_ Você sabe. Sabe do que sou capaz, sabe como meu poder funciona - pelo menos um pouco -, mas não sabia que eu não me deixo ser vencida facilmente, garoto. – ele me encarava sem um pingo de preocupação. Ele queria lutar comigo.

Lembrei-me da barreira invisível.

_ Quem mais está aqui?! – gritei.

Escutei uma risada uma garota um pouco mais alta que eu saiu de trás de uma arvore próxima a Frank. Ela era branca e tinham o cabelo de um tom caramelo, mas olhos incrivelmente negros. Fora essa troca, ela me parecia com a Mendy.

_ Não esperava ver Mendy ser derrotada por você. – disse com repulsa. – Ela é minha irmã, sua vaca.

_ Bem, problema seu. – rebati.

Achei que a garota surtaria, mas ela apenas sorriu. Uma pressão estranha se formou em minha volta.

_ Eu poderia te explodir, mas isso é contra as regras, mas diferente da minha irmã, eu não obedeço totalmente às regras, então vou só arrancar seu braço ferido. - falou com uma voz sádica.

_ Sarah, não. – disse Edmundo. Sarah continuou a vir em minha direção, me preparei para sugar o impacto de seu poder telepático.

_ Eu disse: SARAH, NÃO! – gritou Edmundo numa voz estrondante como a de um terremoto.

Sarah parou na hora.

_ Chega. – Edmundo a olhava severamente. Não parecia ser uma reação normal da garota.

_ Ta bom! – gritou a garota e cruzou os braços.

Não tive tempo para absorver o que aconteceu porque no mesmo segundo que Sarah cruzava os braços, uma onda de terra e rochas levantou sobre meus pés e me lanço no ar a mais de quinze metros de altura. Não gritei, foi tão de repente que não tive tempo de reagir, minha adrenalina sumiu, meu poder saiu do meu alcance e eu cai no chão desnorteada. O chão estava muito fofo e meu cabelo coberto de terra como todas as minhas roupas. Nessa hora percebi que Edmundo tinha observado todos os meus movimentos e reações enquanto eu lutava com Mandy, ele viu meu ponto fraco: ser pega de surpresa.

Comecei a tossir e respirar com dificuldade. Não sentia mais o fone e microfone de Annabeth apenas escutei barulhos e gritos a minha volta, mas não prestei atenção em nada disso, só queria voltar ao normal e acabar com Edmundo. Meu peito estava em estado de ebulição de tanta raiva que estava sentindo dele.

_Você esta bem? – perguntou Hermione aparecendo do meu lado e toda descabelada. Escutei uma explosão e virei meu rosto para ver uma Gina com cabelos incrivelmente vermelhos e lançando chamas imensas das mãos em cima de Sarah e um garoto de cabelos castanhos e bombado.

_ Quem é o garoto? Ele não estava aqui quando...

_ É o Noel, relaxa, ta tudo sobre controle. Mas a preocupação é você. Ta melhor? – tentou desviar o assunto.

A encarei e senti meu poderes correrem novamente em minhas veias.

_ Claro que estou bem, Edmundo não me deixou cair no chão fofo e ficar inconsciente. Ele esperava me irritar e lutar comigo, testar meus poderes, mas vocês chegaram! – quando vi estava gritando. Me levante e olhei em volta.

Gina lutava com Sarah e Noel, Annabeth e Percy estavam ombro a ombro lutando com uma garota alta como a Rose só que morena, Leo lançava bolas de fogo em um garoto duas cabeças mais alto que ele e levemente musculoso com cabelos loiros escuros e olhos castanhos.

_ Cadê a Hazel? – me virei para Hermione que já estava ao meu lado.

_ Esta com o Frank. – respondeu cautelosa.

_ Edmundo?

_ Não sabemos, quando chegamos Gina já lanço fogo pra todo lado, Toby, o garoto que o Leo está lutando, tentou nos emboscar, mas não tinha noção do que tava acontecendo de verdade, de que Rose era um cavalo de troia pra derrubar seu time e usar alguns deles para nos pegar e depois Edmundo e os outros terminarem com o que sobrasse de nós.

Olhei em volta, mas não via Melaine.

_ Cadê Melaine? Precisamos dela. – rosnei.

_ Annabeth falou para ela se manter quieta até a hora certa. – disse Hermione também não concordando com a decisão.

_ Mas que droga! Olha a nossa volta, isso não ta parecendo uma atividade de emboscada, parece mais um bando de crianças que descobriram seus poderes e estão brincando de queimada! – virei-me e procurei por Edmundo. Então escutei um estalo dentro da minha cabeça.

_ É isso! – olhei para Hermione. – temos que sair daqui agora, isso tudo é uma verdadeira emboscada.

_ Eu sei, mas ninguém me escutou. – Hermione respondeu irritada. – Avisei quando você e Percy viram que Heide, Lion e Brian estavam quietos de mais. Mas todos ficaram achando que só porque você era a novata iam pegar leve, serem mais cuidadosos...

_ Mas Edmundo e Rose pensaram rápido e estavam um passo a frente de todos. – falei. Ela assentiu. - Temos que sair – repeti -, tenho quase certeza de que Rose não faz parte do grupo 3 só para ser cavalo de Tróia.

Lancei um escudo absorvente em volta de todos e os fazendo parar de atacar confusos. Olhei para os integrantes restantes do grupo 3 sem acreditar que Edmundo os deixaria para trás para nos abater. Parecia tão frio, mesmo para um treinamento.

_CORRAM! ISSO É UMA ARMADILHA! CORRAM! – gritei. Sabia que não tínhamos tempo pra explicar, alguns não me ouviriam, mas apenas puxei Hermione e corremos floresta dentro o mais rápido possível para longe da clareira.

Parecia imprudente e irtérico, mas eu tinha que fazer isso, era o unico jeito que tinha pensado para atrair Edmundo e Rose, porque com toda certeza eles estavam observando tudo, prontos para atacar.

Escutei alguns gritos de protesto, um estrondo, mas apenas corri, não voltaria para verificar, não tinha tempo.

Claro que sabia que Rose não mataria ninguém, apenas nos deixaria inconsciente, mas não ia dar a chance de perder. Essa situação toda só me mostrou como eu era competitiva, como era cabeça dura, como me deixava pensar sozinha. Mesmo que discordassem e mim, devia ter contado meus pensamentos desde o começo, como eu fiquei em alerta tão rápido, isso ajudaria tanto. Uma coisa que não saia da minha cabeça era como Hazel estava descuidada, como todos estavam descuidados. Eles baixavam a guarda muito facilmente e isso era muito perigoso. Se não fosse pelos mutantes maiores, com toda certeza todos os jovens já teriam sido capturados.

_ Para... – Hermione arfou – Eu torci o pé.

Paramos e nos encostamos-nos a uma arvore, Hermione se jogou no chão e começou a mexer no tornozelo que começava a inchar.

_ Sinto muito, eu devia ter contado minhas suspeitas e...

_ Não. Esquece isso, Ok? Só quero acabar com isso logo e voltar pra mansão. – disse Hermione com um olhar duro e irritado. – É sempre assim. Qualquer motivo e todos baixam a guarda, é uma droga. – Ela olhou em volta. – Estamos próximos a mansão, quase fora da floresta. Charlie não vai aceitar desistência, então vamos ter que torcer para alguém estar a céu aberto.

_ Então lutamos um pouco e os deixamos ganhar? – perguntei indignada.

_ Não, lutamos sim, mas fazemos bastante barulho para chamar os outros e começar a carnificina de novo. Todos estão atordoados, a maioria deve estar querendo acabar com isso logo também.

_ Consegue se levantar, lutar? – perguntei preocupada e a ajudando a levantar.

_ Sei de primeiro socorros, dei um jeito de ficar um pouco dormente e poder lutar, mas vamos andando, nada de correr.

Andei lado a lado com Hermione, em silencio. Me lembrei dos transmissores de Annabeth e os procurei e por sorte ficaram presos na gola da minha camisa, os coloquei de volta. Desde a batalha na clareira, ninguém havia falado nada.

_ Annabeth? Percy? Alguém? – perguntei aflita. Será que eles não conseguiram sair da emboscada e foram pegos por Rose? E Melanie, onde ela estava?

Ninguém respondeu.

_ Hermione...

_ Tudo bem. Eles não devem ter sido todos abatidos, não os subestimem, Jessie.

_ Mas e Melaine? Por que ela não estava na luta? Qual é o poder dela? Por que deixá-la de lado? – senti a irritação voltar.

_ Porque Melaine é uma invasora e uma camuflada. Ela pode se esconder, controlar a luz sobre e atravez de seu corpo. Por isso ela fica tão quieta, por isso quase não a notamos, ela esta em constante alerta. Sempre vigiando e escutando. Nada passa despercebido por ela. Sempre a mandamos sozinha para procurar os outros grupos e cuidar deles, se mais alguém a acompanhasse seria descoberta.

_ Como assim?

_ Ela só consegue camuflar a si mesma, mais ninguém. Pode camuflar objetos pequenos também, grandes com algum esforço, mas outra pessoa não.

_ Então enquanto lutávamos e atacados ela estava pela floresta abatendo outros integrantes?

_ Sim, por isso só estava nosso grupo e Toby na clareira, provavelmente os outros estavam lidando com as tocaias de Mel e sendo pegos de surpresa. Por mais que todos saibamos seu poder, ela consegue ser esquecida facilmente. Uma abilidade mental misturada com a camuflagem. – fala rindo.

_ Isso... Bem, tenho que me desculpar com ela por pensar tão mau da garota.

_ Pode apostar que sim. – falou uma voz fina e suave, tão doce e meiga que pensei ser Rose por conta da aparencia, mas a cinco metros de distancia uma garota baixinha e de toca roxa aparece se desencostando de uma arvore.

_ Melaine! - exclamou Hermione aliviada.

Apenas fiquei encarando a garota.

_ Desculpa. - falei. Não gostava de me desculpar, eu era orgulhosa. Na verdade, essa atividade só tinha me mostrado o quanto eu era individualista, calculista, solitaria, fria, nervosa e estupida.

_ Tudo bem, é normal isso acontecer. - Melaine respondeu e olhou para Hermione. - Hazel e Frank estão bem, mas estão incapassitados, Leo, Gina e Annabeth estão indo pra clareira também, Percy... Não sabemos.

_ Annabeth... - começou Hermione.

_ Esta preocupada, mas sabe que ele vai ficar bem, ela vai levar isso até o fim como vingança. - bufou Melaine. - Treinamento, isso ta parecendo carnificina adolescente. - resmungou para si mesma. - Vamos.

Assenti com a cabeça e esperei Hermione para não ficar para trás.

_ Sabe sobre o grupo do Ronny? - Hermione perguntou preocupada. Eram de grupos enimigos, mas ver que seu namorado podia estar ferido não era nada agradavel.

_ Sim, mas Cory foi abatido protegendo a Piper. Carla pegou pesado com ela. - respondeu Melaine.

_ Carla? - perguntei sem me lembrar nem da aparencia da garota.

_ Uma morena, aquela que Hazel disse ter tentado ouvir a gente no quarto. - falou Hermione.

_ Ah! Eu vi ela quando eu estava na clareira ante de vocês chegarem, ela é bem esbelta como a Rose. - respondi me lembrando da garota.

Caminha mos mas alguns minutos e por fim chegamos a clareira que dava para os fundos da mansão. O unico monitor presente era Elena que nos olhava com a sombrancelha erguida. Melaine negou com a cabeça e Elena entendeu que não tinhamos parado a atividade, mas se via que ela tinha noção do que tinha acontecido.

_ O que fazemos agora é esperar. - falei.

Hermione assentiu e se sentou no chão gramado e esticou a perna com o pé torcido. Melaine continuou em pé vindo para o meu lado, mas não disse nada e eu agradeci por isso.

Escutamos barulho de folhas a alguns metros a nossa direita e de lá sairam Harry, Ronny, Piper e Jason, o grupo 2 faltando apenas um membro. Eles nos olharam de cima em baixo e suspiraram aliviados, menos Harry e eu sabia o porque.

_ Gina esta bem. - lancei sem me conter. Ele me encarou surpreso, mas por fim sorriu agradecido. Senti minha mão formigar em receio ao pensar nele descobrindo que Gina estava gostando de outro. Adolescentes eram uma droga e veja que lega, eu sou uma adolescente. Faze maravilhosa.

_ Aliados? - perguntou Jason com a mão estendida para nós. Olhei para sua mão por um tempo. Não tinhamos nada a perder, só queria acabar com isso logo.

_ Aliados. - e dei um passo a frente me declarando lider e apertando sua mão firme. Jason era três cabeças mais alto do que eu, tinha um corpo bem desenvolvido e levemente musculoso, cabelos bem loiros e olhos de um azul hipnotisante. Me lembrava as estatuas romanas por conta de seu rosto, mas apesar da aparencia madura, ele tinha 16 anos como eu.

Soltei sua mão e dei um passo para trás. Piper me observava atentamente, mas a ignorei.

_ O resto de nós chegara em breve, Edmundo, Rose e o resto de seu time também. Então acabaremos com isso de uma vez. - falei.

_ Com toda certeza. - falou Gina saindo da floresta, os cabelos quase flamejantes e as mãos serradas em punhos.

Annabeth estava ao seu lado com os olhos cinzas ainda mais frios, Leo vinha atrás com a bochecha cortada e sorrindo para mim tantando dar um ar descontraido - mas em vão.

Todos começaram passar a situação a limpo, eu apenas fiquei na minha e Leo ao meu lado. Por sorte ele entendeu que eu queria ficar em silêncio e sem conversar porque ficou enrolando uma folha qualquer entre os seus dedos longos e ageis. Quinze minutos depois alguém gritou e foi empurrado para fora da floresta. Na verdade empurrada, era Sarah e ela parecia confusa no começo, mas logo pareceu ter conciencia do que aconteceu e dem tinha o feito.

_ MELAINE! - berrou. Mas não teve tempo de se levantar porque foi nocalteada com sua irmã foi por mim, só que não com a mesma intensidade e sim pelo local que foi atinguda.

Melaine apereceu como magica ao lado do corpo inconciente de Sarah e sorriu agelicalmente. Leo estremeceu ao meu lado.

_ Nunca vou mexer com essa garota. - falou mais para si mesmo do que para mim e isso quase me fez rir se no mesmo minuto Carla não saisse da floresta acompanhada po Edmundo e Rose vindo no final, desfilando como se estivesse em um desfile e ela fosse a modelo principal.

Rose lançou um olhar fatal para mim com seus olhos cor de meu moldurado por um azul cristalino.

_ Faça as honras. - disse Edmundo me encarando, porém falando com Rose.

_ Não. - falei com firmeza e andando até ficar na frente do meu grupo e aliados. - Você e eu, apenas. Não era isso que queria? - minha voz estava firme como eu queria.

_ Hm, acho que não, isso é emboscada, não fiz nada de errado. - sorriu me provocando.

Dessa vez percebi na hora e desviei de Rose que lançou uma nuvem cinzenta em minha direção, Carla avançou em Melaine. Todos estavam prontos para atacar, Gina estava na frente e veio ficar ombro a ombro comigo. Os olhos estavam laranjas e perigosos.

_ Vai mesmo se meter, ferrugem? - insutou venenosamente Rose, com um sorriso zombeteiro.

Bem, ela não devia ter feito iso, porque foi só mais um pingo de combustivel que faltava para que Gina pegasse fogo. Literalmente!

Pulei para longe dela quando suas mão se transformaram em chamas com dedos e seus cabelos finalmente eram chamas abrasadoras que se lançaram enormes em seu comprimento. Gina chutou Rose que ficou distraida com a transformação da Gina, e caiu de costas no chão. Quando Gina ia atacar uma bola de fogo na cara da Rose, de repente todas as suas chamas se apagaram, a fumaça venenosa que Rose começava a lançar desapareceram, Maleine voltou a ficar visivel, todos cairam no chão ficando sem oxigênio.

_ Chega de atividade por hoje. - Charlie saiu da floresta com os braços cruzados e um olhar severo para todos nós, sem um especial. - Todos falharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e espero que tenham gostado!!!