Yuri Card Captor escrita por Karolina Shimizu


Capítulo 2
Escola assombrada


Notas iniciais do capítulo

Sei que querem me matar por demorar, mas se fizerem isso não vai mais ter fanfic!!
E eu queria caprichar no capitulo antes de postar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333965/chapter/2

Yuri ouvia uma voz conhecida a chamando e lentamente foi abrindo os olhos deparando-se com o pequeno guardião a centímetros de seu rosto. No mesmo instante a loira gritou assustada e acertou um tapa no pequeno ser que caiu desnorteado no tapete.

- Ai! Por que fez isso Yuri? – Kero perguntou chateado voando até a garota.

- Você que me assustou! – Ela falou – Não me acorde desse jeito de novo!

- Gomen, eu não queria te assustar. – Ele falou.

- Está doendo? – Yuri perguntou se referindo ao tapa que avia acertado no guardião.

- Não, eu posso não parecer, mas sou bastante forte. – Kero falou fazendo pose.

Yuri sorriu.

- Onee-chan? – Falou Inari abrindo a porta do quarto.

Ainda surpresa com a aparição repentina do irmão, Yuri agarrou Kero e o escondeu atrás das costas.

- Inari-kun, o que foi? – Yuri perguntou.

- É que ouvi você gritar. – Falou o menino – Teve um pesadelo?

- Não, eu só cai da cama. – Yuri falou – Nada de mais.

- O que tem ai atrás? – O moreno perguntou.

- Eto... É só um brinquedo. – Yuri falou mostrando Kero – Um boneco de pelúcia.

- Um urso? Mas por que tem asas? – Inari perguntou.

- Vai saber? – Yuri falou.

Inari olhou o bichinho amarelo nas mãos da irmã e inesperadamente o tomou dela e começou a puxar as bochechas do bichinho. Inari adorava brinquedos e não pode evitar em olhar minuciosamente cada detalhe daquele boneco diferente. Ele apertava as bochechas puxava de leve na cauda e nas orelhas.

- Ai! Isso dói!! – Kero falo sem conseguir mais se segurar.

- Are? Isso fala? – Inari perguntou – Onde bota pilha?

Yuri olhava de Inari para Kero sem saber o que dizer.

- Acho que você pode contar pra ele. – Kero falou – Mesmo que seja bastante fraca eu sinto uma energia mágica no seu irmão e ele também não é tão novo, acho que saberá guardar segredo.

Yuri concordou com a cabeça, numa coisa ela tinha certeza, Inari era inteligente e sabia guardar segredo.

- Eu vou lhe contar umas coisas Inari, mas você não pode contar pra ninguém. – Falou a loira.

*****************************************************************************

- Sugoi!! Minha Onee-chan é uma super heroína! – Falou o menino com seus olhos brilhando de admiração.

- Não é assim Inari-kun! – Yuri falou sem-graça – Eu só tenho que concertar o meu erro e juntar essas cartas de novo e ainda não peguei nenhuma.

- Mas você tem a carta Alada que ficou na sua mão. – Kero lembrou.

- Sim, mas foi por acaso. – Yuri falou.

- Yuri-chan! Inari-kun! – Falou a voz de Sayuri fora do quarto.

Os dois saíram do quarto pra ver a irmã perto da porta.

- Já acordados? – Sayuri perguntou divertida - Acho que hoje vai chover.

Inari deu língua pra Sayuri.

- Vão se arrumar pra escola e desçam logo. – Sayuri falou – Eu e a Okaa-chan já estamos colocando o café.

- Hai! – Falaram Yuri e Inari.

Inari foi em direção ao seu quarto pra se trocar e Yuri fez o mesmo.

- Prontinho! – Ela falou já vestida depois de calçar as meias.

Yuri desceu as escadas quase correndo e logo já estava na cozinha onde sua mãe e sua irmã preparavam o café.

- Ohayo! – Yuri cumprimentou as duas e começou a colocar as coisas na mesa para ajudar as duas.

- Ohayo Yuri-chan! – A mãe falou.

As três já estavam se sentando pra tomar café quando Inari, já vestindo seu uniforme se juntou a elas.

- Itadakimasu! – Falaram em coro.

- Yuri-chan, será que pode pegar o Inari-kun na escola hoje? – Amaya perguntou pra filha – Eu e Sayuri não poderemos.

- Já tenho oito anos! Posso voltar sozinho! – Inari falou.

- Nada disso! Você só vai a escola sozinho quando tive dez anos. – Sayuri falou – Será que pode fazer isso Yuri?

- Sem problemas. – Respondeu a menina terminado de comer – Já acabei.

Yuri pôs seu prato na pia e depois saiu de casa, calçou seus patins e depois saiu patinando até a escola. Ela passou por um caminho que era cheio de arvores de cerejeira que deixavam lidas pétalas cor-de-rosa caírem e dançarem ao vento criando uma paisagem encantadora.

- Que lindas! – Yuri falou patinando lentamente aproveitando daquele espetáculo de flores.

A loira ia tão distraída que acabou se esbarrando em alguém o que quase ocasionou sua queda se a pessoa em que esbarrou não tivesse tido a bondade de segura-la.

- Você está bem? – Perguntou uma voz masculina.

- Hai! Gomenasai. – Yuri desculpou-se e logo encarou o rapaz a sua frente.

Ele tinha cabelos castanhos quase negros e olhos num tom de cinza escuro que poderia ser tomado por preto, era alto do tipo que parecia ser bom em basquete, um esportista nato pelo seu físico, mas usava óculos redondo o que lhe dava um charme intelectual.

- “Mas que garoto lindo!” – Yuri pensou.

- Me mudei há pouco tempo pra esse bairro, eu morava do outro lado da cidade. – Ele falou com um sorriso simpático estendendo a mão – Sou Taksushiro Yuma.

- Prazer em conhecê-lo Taksushiro-san. – Yuri falou segurando a mão dele. 

No momento que tocou a mão do rapaz sentiu algo diferente, uma energia agradável.

- “Ele é incrível!” – Yuri pensou com seu coração batendo a mil – Eu sou Kinoshita Yurika. Mas pode me chamar de Yuri.

- Pode me chamar de Yuma então Yuri-chan. – Ele falou – Então nos vemos depois Yuri-chan!

Yuri viu o rapaz se afastar enquanto ela se sentia nas nuvens.

- Aiaiai Yuma! – Ela falou pra si mesma.

- YUE ESTÁ AQUI!! – Gritou uma voz de sua mochila.

- Kero? O que faz na minha mochila? – Yuri perguntou.

- Eu quis vir junto com você pra ver como é seu cotidiano. – Kero falou – Mas você demorou tanto pra pegar a mochila que eu acabei dormindo.

- Entendo, mas que historia é essa de “Yue está aqui”? – Yuri perguntou.

- Lembra que eu te falei sobre outro guardião? – Kero perguntou e Yuri acenou que sim – Yue é esse guardião e eu pensei ter sentido a presença dele só que bem fraca, mas deve ter sido só um sonho.

- Entendo. – Ela falou e percebeu que perdera tempo começou a patinar bem rápido – Droga! Estou atrasada! Aiaiai!

- Falando desse jeito você parece até a Sakura. – Kero falou.

*****************************************************************************

Depois de patinar mais um pouco Yuri chegou na escola, a loira cantarolava enquanto ia em direção  aos armários pra guardar os patins e pegar seus sapatos.

- Parece que alguém viu um passarinho verde. – Falou uma voz conhecida atrás de Yuri.

- Ohayo Cloe-chan! – Yuri falou sorrindo.

- Ohayo Yuri-chan! – Cloe respondeu retribuindo o sorriso – Suas bochechas estão mais coradas que o normal. Aconteceu alguma coisa?

- Ai Cloe-chan! É que hoje quando vinha pra escola eu conheci um rapaz tão bonito! – Yuri falou com seus olhos brilhando.

- Quem diria, parece que nossa Yuri está apaixonada. – Falou Hajime se aproximando das duas.

- Eu não diria apaixonada, eu só o vi uma vez afinal de contas. – Yuri falou corando de vergonha.

- Eu só gostaria de pedir pra filmar suas cenas românticas! – Hajime pediu.

- Principalmente se estiver usando um dos meus modelos de vestidos! – Falou Cloe – Você vai ficar linda e eu vou quere uma cópia desse filme.

- É claro Cloe-nee-chan. – Falou Hajime.

- Eu vocês dois! Parem de falar como se eu não estivesse aqui! – Yuri reclamou vermelha – Assim vocês me deixam sem graça.

Os dois olharam para Yuri, que tinha seu rosto vermelho como uma cereja,  e soltaram risadinhas de canto.

*****************************************************************************

As aulas correram normalmente e logo havia chegado o intervalo, Yuri se dirigiu a uma parte afastada do pátio para comer seu lanche e logo abriu sua mochila deixando o pequeno guardião sair.

- Finalmente! Está muito quente dentro da sua mochila. – Kero falou se espreguiçando.

- Lembre-se que foi você quem quis vir. – Yuri falou pegando se lanche e começando a comer.

- Eu sei. – Ele olhou em volta – Puxa, essa escola está um pouco diferente.

- Diferente? – Yuri perguntou oferecendo um morango para Kero.

- Sim. - Kero falou pegando o morango e enfiando na boca – Sakura estudava nessa escola.

- Hum. – Yuri falou continuando a comer.

- YURI-CHAN! – Uma voz a chamou.

Yuri viu não muito longe uma garota de cabelos castanhos presos em marias-chiquinhas.

- É a Naomi. – Yuri falou – Se esconde Kero.

O guardião imediatamente se enfiou na mochila.

- Ohayo Yuri-chan! – Falou a menina se sentando ao lado de Yuri.

- Ohayo Naomi-chan! – Yuri sorriu – O que foi?

Naomi sorriu misteriosa.

- Você não sabe do que andam comentando pela escola? – Naomi perguntou.

- Não. Do que está falando? – Yuri perguntou.

- Falaram sobre um fantasma. – Naomi falou – Dizem que tem alguma coisa sobrenatural rondando pelos corredores a noite.

Yuri a encarou.

- Está tentando me assustar com suas historias de terror? – Yuri perguntou.

- Você pode não acreditar em mim, mas foi bem o que eu ouvi. – Naomi falou – Todos que o viram falam coisas diferentes sobre esse tal fantasma.

- Como assim? – Yuri perguntou.

- Parece que ele muda de forma ou algo assim. – Naomi falou – Talvez seja um bicho-papão.

- Esse tipo de coisa não existe Naomi. – Yuri retrucou.

- Pode até ser. – Naomi falou se levantando  - Mas tem algo assustando os alunos do turno da noite. E não é algo normal. 

E depois de dizer essas palavras, Naomi se levantou e saiu.

- Acha que o que ela disse é verdade? – Kero perguntou com a cabeça pra fora da mochila.

- Não sei não. Naomi adora contos de terror e vive tentando me assustar, mas eu não tenho medo. – Yuri falou – Por que a pergunta Kero-chan? Acha que pode ser uma carta SS?

- Talvez. – Kero falou – Acho que vale a pena investigarmos.

- Então hoje à noite nós vamos até lá! – Yuri falou.

- Hai! Esse será o primeiro trabalho de Yuri Card Captor! – Kero falou animado.

*****************************************************************************

Na hora da saída Yuri foi em direção a escola de Inari para buscá-lo, não demorou muito para o garoto de cabelos negros vir correndo portão a fora parando a frente da irmã.

- Vamos? – Yuri perguntou.

- Hai! – Inari respondeu.

Os dois caminharam em silêncio até Inari quebrar o gelo.

- Me mostre uma magia? – Falou o garoto.

- Como é? – Yuri perguntou parando de andar.

- Queria ver como você faz mágica. – Falou o menino.

- Mas eu nunca fiz antes. – Yuri falou.

- Isso sem falar que tem pessoas na rua que podem ver. – Kero falou baixinho só com o rosto pra fora da mochila.

- Ah. – Suspirou o menino meio desapontado – É que eu queria muito ver você usar magia.

- Por que não leva Inari junto conosco quando fomos investigar hoje à noite? – Kero sugeriu.

- Não acha que pode ser perigoso pra ele ir conosco Kero? – Yuri perguntou – Não quero que aconteça nada com Inari.

- Eu vou ficar bem one-chan! – Inari falou – Deixa eu ir junto!

- Deixa! Deixa! – Kero insistiu.

- Tudo bem. – Yuri concordou.

- Legal! – Inari comemorou.

- Mas não quero que se meta em nenhuma situação perigosa. – Yuri falou séria.

- Pode deixar. – Inari concordou.

 *****************************************************************************

Quando eram por volta de oito horas Yuri já estava pronta pra sair de casa, já de tênis, ela vestia uma calça jeans preta e uma blusa azul escura parcialmente coberta pelo casaco preto, ela levava no bolso uma lanterna.

Foi naquele momento que Inari entrou em seu quarto vestindo uma calça marrom com uma blusa verde-musgo acompanhado de uma touca preta.

- Parece até que vai assaltar algum lugar. – Yuri falou brincando – Mas pra esse tipo de ocasião é bom podermos nos misturar a escuridão.

- Então vamos. – Inari a apressou.

Os dois não tiveram dificuldades pra sair de casa, pois sua mãe e Sayuri já dormiam.

Eles caminharam em silêncio por um tempo, mas podia se notar a empolgação nos olhos de Inari. Logo eles finalmente chegaram ao colégio, como era oito horas ainda o turno da noite se encontrava em aula.

- Temos que saber por quais lugares tem havido maiores aparições do suposto fantasma. – Yuri falou.

Eles entraram rápido no colégio e começaram a rondar pelos corredores procurando por alguma pista importante para descobrir se havia realmente uma carta na escola. De repente Yuri teve uma sensação estranha e familiar semelhante a sensação que ela teve quando achou o livro. Ela não tinha duvidas de que essa sensação era a presença de uma carta SS.

- Sentiu isso Yuri? – Kero perguntou e Yuri concordou com a cabeça.

- Sinto a presença de uma carta SS! – Yuri falou.

- Hora de entrar em ação! – Kero falou – Repita o juramento da Card Captor como eu lhe ensinei!

Yuri apanhou o pingente em forma de estrela na mão e o estendeu pra frente.

- Chave que guarda o poder da estrela, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os a valente Yuri que aceitou esta missa! LIBERTE-SE!!

A pequena chave logo se transformou no báculo mágico de estrela.

- Vamos por aqui. – Yuri falou indicando um corredor – Sinto uma forte energia vinda dessa direção.

- Então vamos lá! – Inari falou.

- Hai. – Yuri concordou.

Os dois seguiram pelo corredor até que chegaram ao terraço da escola, o céu estava nublado e era noite de lua nova fazendo com que tudo fosse uma total negrume, não havia nenhuma luz naquela área.

- Esta sentindo Yuri? – Kero perguntou.

- Hai. – Yuri falou – Aquela energia veio daqui! Eu tenho certeza.

- Estou com uma sensação estranha one-chan? – Inari falou.

- Isso é por causa da magia que você possui. – Kero falou – Apesar de não ser muita é o suficiente pra sentir presenças místicas.

- Temos que achar o que se esconde nessa escuridão. – Yuri falou tirando a lanterna do bolso.

A loira percorreu lentamente o lugar com a lanterna até que finalmente avistou algo fora do comum. Yuri tremeu de medo.

- UM RATO GIGANTE!!! – A garota gritou em pânico.

- Onde? – Inari perguntou.

- Ali! Ali! – Yuri apontava freneticamente.

- Não é um rato... – Inari falou tremulo – É um monstro de lodo...

- Não é não! – Kero falou – Se concentre Yuri.

- Kero-chan... – Yuri murmurou.

A loira encarou com medo o enorme roedor a sua frente, mas logo notou que havia algo errado, ele parecia entrar e sair de foco.

- Você não é um rato de verdade! – Yuri falou dura – Mostre sua verdadeira forma!

Logo o estranho ser começou a mudar pra uma cor alaranjada.

- EU SABIA! – Kero gritou – É a carta da Ilusão! Usando seus medos contra vocês! Tranque-a agora Yuri!

- Certo! – Yuri falou correndo até a carta e erguendo seu báculo – VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE!! CARTA SS!!

E dizendo essas palavras Yuri bateu com seu báculo transformando Ilusão novamente em uma carta.  

- Você conseguiu! – Kero comemorou.

- Você a trancou de volta na carta. – Inari falou.

- Agora você só precisa escrever seu nome na carta para que ela te obedeça assim como mandei que fizesse com Alada.

Yuri sorriu.

- Já temos duas cartas. – Yuri falou – Não é ótimo Kero?

- Hai. – Kero concordou – Agora só faltam 76 cartas.

- Tantas assim? – Yuri arregalou os olhos e depois suspirou – Isso realmente vai me dar muito trabalho.

No próximo episodio

Estou realmente satisfeita, pois meu trabalho como Card Captor até que não vai tão ruim, afinal de contas já tenho a carta Alada, a Ilusão e essa manhã acabei de achar mais uma. Mas o que a com Cloe e Hajime? Eles estão meios estranhos essa manhã. Que vídeo é esse que Hajime quer me mostrar? Espera... Eu sinto a presença de uma carta SS! Eu espero que vocês estejam comigo no próximo capitulo de Yuri Card Captor para dizermos junto: LIBERTES-SE!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuri Card Captor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.