Cartas a Alguém que se Foi escrita por xQ


Capítulo 5
Medo da solidão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33392/chapter/5

“Sarah sempre foi a pessoa que me apoiou em tudo. Ela sempre esteve lá e me incentivou a seguir em frente. Era ela que sempre me dizia o que precisava ouvir. Sempre esteve lá por mim. Sem ela eu jamais poderia enfrentar o mundo do jeito que enfrentei. E só agora eu percebo o quão fraca eu sou sozinha.”

 

Boston, Massachusetts 06/30/2008

 

Amiga Sarah,

 

Não consigo mais acompanhar as aulas e acho que vou reprovar em pelo menos quatro matérias. Will está muito preocupado comigo e estou com medo que ele se canse de mim e me largue. Se isso acontecer, vou ficar sozinha. Não tenho coragem de perturbar mamãe, doeria muito ver ela preocupada comigo.

Quando você estava aqui comigo e dividíamos o apartamento, era tão mais fácil estudar. Nunca fui muito dedicada nos estudos, você sabe dos meus problemas em prestar atenção em professores. Mas com muito esforço e com a sua ajuda, conseguia ir razoavelmente bem nos exames. Não sei mais o que fazer quanto à universidade. Penso em trancar. Passar um tempo relaxando para tentar depois. Mas sinto dentro de mim que jamais conseguirei seguir em frente. Se você estivesse aqui, provavelmente estaria puxando a minha orelha agora, não é?

A verdade é que eu sempre te dei trabalho e você sempre estava lá me ajudando. Todo e qualquer sucesso meu, tinha um dedo seu. Você que era a talentosa, você que merecia os sucessos que eu tinha. Nunca fui talentosa em coisa alguma, mas você sempre acreditou em mim e me incentivou em qualquer coisa.

Estou com medo amiga. Com medo de ficar sozinha. Com medo de perder o Will. Eu sinto tanto por ele. Não consigo mais ser a mesma Lisa de antes e ele está tentando tanto me ajudar. Tenho medo de perdê-lo. Você já sentiu esse tipo de medo Sarah? Você já sentiu como se não pudesse contar com mais ninguém no mundo? Espero, no fundo do meu coração, que não. Espero que você nunca tenha se sentido completamente sozinha, pois se sim, a minha culpa seria ainda maior.

Me perdoa, amiga.

 

Lisa Kent


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas a Alguém que se Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.