Percabeth: I Need You! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 2
New Secret


Notas iniciais do capítulo

Eai Pessoal,como recebi 3 reviews *-*,e eles me pediram aqui vai mais um capitulo novinho o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333901/chapter/2

Não acredito que fiz aquilo,simplesmente ordenei a ele que me ''mostrasse'' isso é muito constrangedor,pareço uma pevertida!!

POV Percy

O que? esperai ai,A vizinha nova Annabeth Chase me pediu para mostrar o Junior? não é possível,e o pior de tudo é que com ela ordenando isso eu me lembrei do ''incidente'' no banheiro,argh! to sentindo algo tomar vida aqui em baixo,e agora? ela falou sério? o que eu faço?! alguém me ajuda?!

Por sorte ouvi meu padrasto gritar:

–Percy!esta tudo bem?Esta demorando!

–Salvo pelo gongo!-Eu disse em voz alta

–Ah! você não sai daqui nem ferrando!,anda logo abaixa as calças!-Disse Annabeth ou ela estava muito furiosa ou era muito pevertida.

Não pensei duas vezes,meus pais estavam me chamando,estavam preocupados logo,logo subiriam e me veriam no quarto de Annabeth,eu simplesmente me deixei levar,abaixei as calças e mostrei o junior

POV Annabeth

No momento em que eu vi ''aquilo'' senti meu rosto esquentar,e Percy estava rubro de tanta vergonha,o ''amigo do percy'' é tão grande e duro....

–C-Certo...pode guardar!-Eu disse desviando o olhar

–C-Certo....-Percy botou as calças novamente e saiu

Eu apenas me deitei na cama e botei o travesseiro no rosto,ah! Percy Jackson me viu pelada e eu vi ''a coisa'' dele,é muita informação para uma noite só....

Tentei dormir mas demorei,tinha muita coisa passando pela minha cabeça,quando me dei conta meus olhos estavam fechados.

..........................xxxxxxxxxxx............

Eu acordei com o som dos meus irmão gritando,no começo não ouvi direito,mas depois entendi

–ACORDA MANA! Hoje você tem aula

Dei um pulo da cama quando me lembrei que hoje era meu primeiro dia de aula,fui ao ''comodo amaldiçoado'' chamado banheiro,escovei os dentes, e quando olhei para ''a janela do mal'' Percy jackson estava me olhando,quando ele notou que eu reparei ele,ele ficou vermelho e olhou para o lado,aposto que estava fantasiando comigo! aquele tarado!

Desci as escadas rapidamente após me vestir,peguei uma torrada e corri,pois estava atrasada.

POV Percy

Quando acordei no outro dia fui escovar os dentes,olhei pela janela e vi Annabeth escovando os dentes,fiquei la admirando-a ela é linda até quando acorda,então ele olhou para mim,senti minhas bochechas esquentarem e olhei rapidamente para o chão,então quando olhei de novo ela não estava lá.

Me arrumei,desci as escadas do meu quarto,e sai fui direto para o colégio.

POV Annabeth

Ao chegar no colégio haviam muitas pessoas lá,entrei na sala de aula,e me sentei no lugar mais isolado possivel,do meu lado sentou uma garota com visual punk

–Oi,Meu nome é Thalia!

–Prazer sou Annabeth Chase

–Prazer Annabeth,quer almoçar comigo e meus amigos hoje?-Thalia perguntou

–Claro!-Eu respondi,fiz uma amiga!

Quando olhei para afrente vi ''o cara'' Percy Jackson e varias outras garotas na volta dele.

Parece que Thalia percebeu eu olhando para ele pois logo disse:

–Interessada? aquele é Percy Jackson o garoto mais popular do colégio.

–Eu sei quem ele é,ele é meu vizinho-Eu respondi para Thalia

–Hum.....-Ela disse

Percy me olhou e ficou com medo

POV Percy

Me arrependo de ter visto Annabeth pelada,sempre que olho para ela sinto que vou morrer!

fiquei a aula toda me controlando,sentindo que alguém me vigiava,eu sabia quem é esse Alguém,esse garota me odeia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!