Percabeth: I Need You! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 1
New Life


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap dessa fic,espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333901/chapter/1

Meu Nome é Annabeth Chase,me mudei para Nova Iorque com  meu Pai,minha madrasta e meus Irmãos,vou ficar dois ano  com meu pai  em Nova Iorque,um trato que fiz com minha mãe Atena,ela fora para a Grécia a trabalho,pedi para ir junto,pois la tem tudo de bom,a cultura,a arquitetura....mas enfim,fizemos um trato se eu ficasse dois anos com meu pai e minha madrasta eu poderia ir com ela para a grécia....

Faz algumas horas que que chegamos em Nova Iorque,ja botei tudo o que tenho em seu devido lugar,estava suada por isso fui tomar um banho,entrei tirando a roupa e tudo mais,nem reparei o banheiro apenas entrei no Box,liguei o chuveiro e deixei a água quente descer pelo meu corpo,me lavei toda estava distraída,quando fui pegar o  Shampoo perto da janela do banheiro reparei que ela grande de mais,mas não apenas grande,era larga,e na casa vizinha havia um garoto com o rosto vermelho olhando para o meu banheiro,quando  me dei conta percebi que ele estava me vendo nua,sai rapidamente da área de visão da janela ,por que um arquiteto idiota faria uma janela tao grande para o vizinho ver a pessoa tomando banho? que droga ele fumou enquanto fazia esse banheiro??

Senti minhas bochechas esquentarem,acalme-se Annabeth,Acalme-se,Argh! não tem como eu me acalmar,um estranho me viu pelada!sai rapidamente do Box,me sequei o mais rápido Possível,troquei de roupa,botei um casaco pois estamos no inverno,desci as escadas rapidamente e meu pai me  chamou.

-Annabeth?

-Sim pai?

-Venha cá!quero lhe apresentar alguém!

-To indo!

Eu disse indo até a sala de estar,e la estava o garoto de cabelo pretos e olhos verdes,que me viu nua,e três outras pessoas,um homem e uma mulher e um adolescente

-Annabeth minha querida esse são Selly Jackson e Paul Blofis e seu filho Percy Jackson,e Tyson Jackson

-Prazer! eu disse encarando o tal de Percy Jackson,eu apenas disse bem baixinho:Siga-me ou te mato!

Então subi as escadas e ele perguntou aos meus pais onde era o banheiro

-La em cima,Annabeth leve-o até o banheiro!

-Certo Pai!

Ele apenas me seguiu em silencio,entrei em meu quarto e puxei-o para dentro,fechei a porta rapidamente

-E-eu não vi  nada!-Ele disse com as mãos para  o alto

-Ah! você viu,e viu muito!-Eu disse indo na direção dele

-Me desculpe!Eu não sabia que você estava la-Ele disse indo para atras

-Quanto tempo?

-O que?

-Quanto tempo você ficou parado me vendo?

-Uns 2 minutos....

-Diga a verdade!

-Ta....desde que voce entrou no banheiro

-Ah! seu filho da....-Eu disse

-Calma!,não foi por querer

-Então foi por que seu tarado?!

-Bem sabe,eu sou um garoto e....

-Não me venha com essa de eu sou um garoto!Você invadiu minha privacidade!

-Olha vamos fazer o seguinte...Eu não conto para ninguém e você não me mata  ok?

-Você acha que vou simplesmente confiar na sua palavra?

-O que você quer fazer então?

-Mostre!

-Eh?M-Mostrar o que?

-Você sabe,seu amiguinho ai em  baixo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ganho reviews?