A Usurpadora escrita por Misaki Mei


Capítulo 3
Bem-Vinda á Mansão Ferber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333893/chapter/3

Guadalupe:

Cheguei em casa com um enorme sorriso.Fernando estava na sala assistindo um filme e assim que me viu,vem em minha direção.Ele me abraça.

-Que sorriso mais lindo,meu amor!-ele sussura em meu ouvido-aconteceu algo de especial?

-Sim-sussurei de volta.

Ele me deu um beijo.Fui até a cozinha pegar algo que preste para comer e assim que cheguei lá,minha mãe me esperava sentada em uma cadeira com a irritante de Lolyta que estava adormecida.

-O que foi mãe?-pergunto provavelmente sem querer saber a resposta.

-Minha filha,porque você não foi a maison está semana?-pergunta ela seria.

-Porque tive que resolver uns assuntos e não estava com nenhuma vontade de aparecer naquela maison-respondi enquanto pegava uma maçã.

-Guadalupe,a maison está na minha familia á anos e você deveria cuidar dela!A responsabilidade é toda sua!-diz ela me fitando.

-Meus assuntos são mais importantes!-respondo mordendo a maçã.

-E quais são esses assuntos?-pergunta ela com cara de confusa-encontrou a sua irmã?Você sabe que se a maison falir,vamos ficar sem dinheiro-diz ela levantando da cadeira.

Tinha que ser rapida,minhas respostas estavam na ponta da lingua,só tinha que achar um jeito de manipula-las.

-Mãe,eu não estou indo na maison porque eu estou gravida de novo,ok?-menti-e ainda não achei a minha irmã!E sobre a maison,não se preocupe!Ela não vai falir,eu sei que não!Porque eu não irei de jeito nenhum parar na rua!-disse a intimidando.

-Eu acho otimo que você esteje gravida novamente!Mas não abandone a maison!-diz ela saindo da cozinha.

Assim que terminei de comer a maçã,subi as escadas e fui para meu quarto.Tomei um banho e me sentei na sacada.

-Meu plano está dando melhor do que eu imaginava-disse para mim mesma-logo eu terei o milionário Christiano em meus braços!Quem imaginava que eu conseguiria?-dei um sorriso.

Fui interrompida por umas leves batidas na porta.

-Entra!-disse me sentando na minha cadeira.

-Meu amor!-diz uma voz que eu já conhecia-finalmente você voltou!Agora podemos ficar juntos!

-Lucio meu amor!-digo me aproximando dele-já estava achando que você não me queria mais!

Ele me beijou intensamente,a noite prometia para mim.

Marye:

-Que estranho!-disse para mim mesma-essa cama é meio molenga!

Levantei da cama.Minha barriga reclamava,dizia que estava com fome,me aproximei da pequena geladeira e abri devagar.

-Quanta coisa!-disse surpresa ao abri-la.

Peguei uma lasanha e comi enquanto pensava o porque de estar fazendo tudo isso!Porque agora não estou no orfanato?Porque minha vida não é mais a mesma?Porque eu estou fazendo isso?A culpa era minha por parecer tanto com essa mulher!

Depois que terminei,abri o closet,comecei a procurar uma roupa decente para vestir,mas percebi que só havia roupas vulgares.Peguei uma calça jeans e uma blusa de mangas.Tomei um banho e fiquei a espera de Guadalupe que prometeu que chegaria em algumas horas.

Uma semana depois...

...-E se você quiser se divertir com o Lucio-explica ela-fique á vontade!Mas lembre-se que o Fernando é meu!E se um dia eu voltar,vou querer ele de volta!-explica por fim.

-Eu nunca faria uma coisa dessas!-disse me minha defesa

-Você já está pronta!-completa ela com um sorriso-você consegue se sentar exatamente como eu,comer e movimentar o corpo como eu,você está prontissima!

-Você acha-a?-perguntei gaguejando.

-Sim!Mas temos um pequeno problema!-diz ela me olhando com seu cigarro em mãos.

-E qual é-é?-perguntei um pouco assustada.

-Na verdade-responde ela-são dois problemas!Sua voz é mais doce que a minha e eu fumo!-joga seu cigarro fora e volta a me encarar-mas eu tenho um solução para a minha parada com o cigarro.

-E qual é?-pergunto.

-Tive que contar uma pequena mentira e você irá continuar com essa mentira-diz ela me levando até o carro que nos esperava fora do hotel-eu disse que estava gravida!E se perguntarem porque você não fuma mais,você já sabe a resposta!-diz ela me deixando dentro do carro.

Depois de conversar com o motorista,Guadalupe entra no predio e o carro segue para o desconhecido,acho que para a mansão Ferber.

Minha barriga começava a roncar,eu estava muito nervosa e não sabia se essa ideia iria dar mesmo certo como o planejado.

-Qual é o seu nome?-uma voz me acorda para a vida real.

-Eu me chamo Marye!-disse ao motorista que parecia muito gentil.

-A senhora é muito parecida com a madame-diz ele me encarando pelo retrovisor.

-Só de aparencia!-respondi-porque de carater eu não quero parecer nunca com ela!

-A madame é completamente sem carater e má!Muito má!-diz ele triste.

-Nem me fale!-comentei me lembrando de sua ameaça ao orfanato.

Depois de alguns minutos em silencio,ele para o carro em um enorme portão e diz:

-Seja-Bem vinda a mansão Ferber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.