A Usurpadora escrita por Misaki Mei


Capítulo 2
Hotel Ferber´s




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333893/chapter/2

Meus olhos ardiam,eu não conseguia abri-los direito!Será que era isso mesmo que eu deveria fazer?Será que era a coisa certa a fazer?Porque essa mulher veio atrás de mim?Porque eu?

-Deus o que vai ser da minha vida daqui pra frente?-pergunto em lagrimas-O que eu vou fazer da minha vida?

Tomei um banho e coloquei a primeira roupa que peguei,uma estranha figura apareceu na porta,era a madre chefe,a irmã Katia.

-Vamos menina!-diz ela com a sua voz rouca e grossa-acha que você mora aqui de graça!Tem que trabalhar!

-Sim,irmã Katia,imediatamente!-digo saindo do quarto em direção a mesa do café.

Assim que cheguei a sala,me surpreendi com a presença do Christiano,talvez ele resolveu que viria tomar café com a gente todos os dias!

-Poderia falar com você?-pergunta ele para mim.

-Claro!-respondo de cabeça baixa.

-No jardim?

-Sim.

----

Depois de alguns minutos sentada em um banco qualquer no jardim,senti uma mão encostar em meu ombro.

-Eu sei que você não quer se casar comigo!Mas pelo menos não quer ser minha namorada?-pergunta ele pegando em minhas mãos.

-Christiano,depois de muito pensar e de você insistir tanto,eu quero lhe dizer que pensei muito e aceito a sua proposta!-digo de cabeça baixa.

-Você aceita?-pergunta ele com cara de confuso.

-Sim,eu aceito!Quero ser sua namorada!-respondo com muita vontade de chorar.

-Você não irá se arrepender!-diz ele com um enorme sorriso.

Tentei sorrir mas a imagem daquela mulher vinha a minha cabeça e me deixava com vontade de chorar.Ele me da um beijo em minha bochecha.

-Me de uma semana e depois marcamos um encontro!-digo.

-Dou todo o tempo que você quiser!-diz ele com um sorriso maior ainda.

Me retiro do ambiente e vou até meu quarto arrumar as malas,enquanto arrumava sentia-me fraca e as lagrimas rolavam inevitavelmente.

-Vejo que está cumprindo a sua parte do trato-diz uma voz que me assustou.

-Sim,estou!-respondi a ela.

-Afinal-diz ela se sentando novamente no pequeno sofá vermelho do meu quarto-qual é o seu nome?

-Marye!Meu nome é Marye!-respondo olhando em seus olhos.

-Por incrivel que pareça,acho que não é você!O nome dela é diferente!-diz ela voltando a me confudir.

-Nome de quem?-pergunto tentando entender.

-De ninguem!Agora vamos ao que interessa!-diz ela pegando um cigarro em sua bolsa.

-Você esqueceu isso aqui ontem-disse lhe entregando o esqueiro de prata.

-Obrigada!-diz ela pegando de minha mão e indo em direção a janela.

-Você conversou com o milionário Lutero?-pergunta ela me fitando seria.

-Sim!Está tudo acertado!-disse fechando a ultima mala-ele vira falar com você em uma semana!

-Ok-diz ela com um enorme sorriso-meu plano esta dando melhor do que eu imaginava.

Um carro do ano nos esperava do lado de fora do orfanato, coloquei minhas malas dentro do porta-malas e entrei no luxuoso carro. Ela se sentou ao meu lado e pediu ao motorista que nos levasse a um hotel que não consegui ouvir muito bem o nome.

Enquanto seguíamos, ela pegou mais um cigarro em sua bolsa e eu fiquei a encará-la, percebendo o meu ato, ela se vira e diz:

-O que foi?-diz ela grosseiramente-nunca viu ninguém fumando?

-Fumar faz mal a saúde!-digo inocentemente.

-Quem liga-diz ela se virando para o vidro do carro.

Fiquei em silencio por alguns minutos.Até que o silencio é quebrado por ela.

-Chegamos!-anuncia com um sorriso.

O lugar era muito bonito.Um enorme edificio em verde-limão chamava a atenção por sua beleza e por ser maior que os outros ao seu redor.

-Esse é o edificio Ferber´s,o edificio da minha familia-diz ela mostrando seu cartão ao porteiro-construido a mais de 30 anos atrás!É o mais luxuoso da cidade e o mais visitado!-ela abre um sorriso enquanto entramos no elevador.

-Onde foram parar as minhas malas?-pergunto enquanto procuro por elas.

-Sua burra!-diz ela com um cara de ofendida-as malas vão ser entregues no nosso quarto!Ou você achou mesmo que teríamos que carregar elas até lá?

Me calei.Esperei que chegassemos no quarto para dizer algo.

Não demorou muito e lá estava nós no quarto daquela mulher,um numero estava na porta,era a numeração do quarto que marcava 23.

-Você ainda não me disse seu nome!-disse a ela enquanto olhava o lindo quarto.

-Meu nome é Maite!Guadalupe Maite!-diz ela se sentando na rodanda cama.

O quarto era realmente maravilhoso.Um arcondicionado deixava o ambiente um pouco frio mas não tirava a beleza e o luxo daquele lugar.Uma cama rodanda com um lençol amarelo estavam no meio do quarto.No canto direito havia uma pequena mesa e uma mini-geladeitra.Já no canto esquerdo havia duas portas,minha curiosidade era grande para saber o que havia do outro lado das portas.

-Para que essas duas portas?-perguntei me aproximando delas.

-Uma é o banheiro,sua tola!E a outra é o seu closet!-me olha com cara de nojo-abra-o!-ordenou ela.

Abri a porta e vi as roupas mais belas de todas,desde a vestidos a belas sandalias de salto.Casacos e calças,todas roupas que somente mulheres poderosas podem usar.

-Pedi que comprassem roupas pra você!-diz ela se levantando e vindo em minha direção-ou você acha mesmo que usaria aqueles trapos?

-E o que você fez com as minhas roupas?-pergunto um pouco triste.

-Mandei que jogassem sua mala fora-diz ela pegando algo em sua bolsa.

-Mi-mi-minha ma-la?-pergunto tremendo nas palavras.

-Sim-diz ela irritada enquanto continuava sua procura por algo em sua bolsa.

-Porque você fez isso?-pergunto em quase lagrimas-tinha coisas importantes lá!

-Não se preocupe!-me previne ela-aqui está o seu colar,aliás,ele é de ouro com um pequeno diamante no centro,se você vendesse daria um bom dinheiro.

-Eu nunca faria isso!-digo irritada-eu ganhei de alguém especial.

-Do namorado?-pergunta ela ironica.

-Não-respondo me sentando na enorme e confortavel cama-eu ganhei da minha mãe.

-Bom,seu treinamento começa amanhã!-diz se levantando e indo em direção a porta.

-Treinamento?-pergunto.

-Sim,você vai aprender a se comportar como uma madame-diz ela saindo do quarto-até amanhã usurpadora!

-Até!-porque ela me chamou de usurpadora?Ela também será uma usurpadora nessa história!

Tomei um banho,vesti um roupão e deitei naquela confortavel cama,diferente da cama dura que eu estava acostumada a dormir todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.