Change Your Life escrita por Mari Styles


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333863/chapter/2

-Jade,acorda garota!-Minha mãe disse puxando a minha coberta.

-Já acordei!-Eu disse de olhos fechados.

-Então por que seus olhos ainda estão fechados?-Minha mãe disse com uma cara de “Eu estou certa”.

-Ok!-Eu disse me levantando.

Coloquei uma blusa cinza escrito “I Hate you”, uma calça jeans preta,um all star cinza,e minha touca cinza de gatinho.Desci as escadas e minha mãe disse.

-Ta arrumadinha hein!-Minha mãe disse tirando com a minha cara.

-Tenho que dar boa impressão né!

-Ok,tem panquecas em cima da mesa,molho nesse tubinho e se sirva.-Ela disse saindo da cozinha.

Comi muito pouco,ultimamente estou comendo muito porco por que acho que estou parecendo uma baleia gigante.Peguei minha mochila,conferi os materiais e fui caminhando até a escola.

Quando cheguei as garotas me olhavam com cara de desgosto,e tipo “EU MANDO AQUI E PONTO FINAL”.As ignorei.Alguns de meus livros não cabiam na mochila e então os levei na mão.Até que um idiota esbarra em mim,e me faz derrubar tudo.

-Ai meu Deus me desculpe!-O garoto de olhos verdes disse.

-Não foi nada.-Eu disse estendendo a mão pra ele me ajudar.

-Novata?-Ele perguntou me ajudando.

-Sim.

-Sou Harry.-Ele disse me abraçando.

-Sou Jade.

E nós fomos conversando,até chegar na sala de aula.As Bitch’s olhavam pra mim com cara feia e algumas até babavam por Harry.Então a aula começou,e durou um século.

-Acho que vou ir super mal nessa matéria.

-Se quiser eu te ajudo.-Harry disse e sorriu.

-Obrigada.

A aula finalmente havia acabado ,dei tchau para Harry.E sem querer ele beijou o canto de meus lábios.

-Desculpe...

Ele disse ,mas eu já havia saído correndo.

Quando cheguei em casa me tranquei no quarto.Aquele Harry realmente mexeu comigo de um jeito que nem eu entendo.Aqueles olhos,aquela boca avermelhada,os cabelos e principalmente os olhos .Comi macarronada e logo fui mexer no computador,Twitter,Tumblr,Facebook e também ficar olhando para a página do Google.Passado muito tempo já era mais ou menos 2:30 da manhã,então resolvi dormir.

Tive um sonho esquisito,Harry havia virado meu melhor amigo,e eu havia descoberto que ele era apaixonado por mim secretamente.Ele se declarou mas por algum motivo eu não aceitei ser sua namorada.Então ele saiu correndo em direção  a um carro,então eu acordei gritando.

-HARRY!!!

Então voltei a dormir,pois aquilo nunca viraria realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.