Change Your Life escrita por Mari Styles


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333863/chapter/1

É horrível você ter pais separados,viver se mudando para lá e para cá com a sua mãe.É horrível você conhecer pessoas e 1 ano depois se mudar,está bem...Não é bem isso!

Só estou falando essas coisas,porque me mudei novamente.Só que desta vez o destino escolhido foi Londres.

-Mãe,promete que a gente não vai se mudar mais daqui?-Eu disse.

-Não é culpa minha se o trabalho vive nos mudando!-Minha mãe disse terminando de colocar as coisas no lugar.

-Tudo bem mãe.Depois você  diz que eu não tenho amigos com quem conversar.-Eu disse arqueando as sobrancelhas.

-Jade nós já conversamos sobre isso.-Minha mãe disse revirando os olhos.

-Boa Noite.-Eu disse subindo as escadas.

-Boa Noite,e amanhã de manhã você tem escola.-Minha mãe disse dando tchau com a mão direita.

-Ok.-Eu disse e subi.

Meu quarto...Era maravilhoso.Um quarto bem espaçoso tinha uma cama de casal com um lençol pink e preto.Uma escrivaninha,com uma luminária e meus livros em uma prateleira.Um closet gigantesco,Uma sacada bem grande com minha luneta.Realmente eu gostei dessa casa.Ela me faz sentir livre, leve e solta.

Tomei um banho rápido e coloquei meu pijama do Mikey Mouse.Me deitei na cama e dormi igualmente a um anjo.Como será que vai ser meu dia amanhã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.