O Destino de Uma Mcgarden. escrita por Pamy Pamy


Capítulo 12
Capítulo 12 Desculpa?


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou muito gentil (mentira) vou postar 2 só hoj e também por eu ter passdo 1 mes eu acho sem posta ne?.

bjs e uma otima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333762/chapter/12

Jellal: e amanhã trate de fazer isso.

Gajeel: você não manda em mim.

Jellal: se você quiser ela de volta vai ter que fazer isso.

Gajeel: tcs.

Eles foram dormi,mas Gajeel virava de um lado pro outro sem saber o que era aquilo que ela sentia sera o sentiemento chamado culpa? Não! Gajeel RedFox se achava bom de mais para ter tais sentimentos.

Mas logo despois caiu em sono profundo e nao queria mas saber de nada que se dane foi o que disse antes de dormi.Acordando só no outro dia.

Logo de manhã dando de cara do chão,ele tropeçou na mala de natsu caindo no chão,isso o irritou tanto que fez ele arremeçar o mala na cabeça de natsu.

Gajeel: Baka arrume essa merda toda.

Natsu: hora seu....

Gray:parem caramba arruma essa mersa ai por que amanhã tem a viagem droga.

Jellal: Fried joga esse fone ai.

Fried: você tem mão e pé.

Jellal: nani?

Fried: pegue por se só.

Gajeel: como é que a cana gosta de alguem como você?

Gray: que saber como? _sorriu malicioso.

Fried: cala essa boca seu nudista.

Gray: Do que me chamou seu não toque no meu cabelo.

Jellal:ô bora para?

Assim eles estavam a semana havia passado muito rapido e daqui a poucas horas eles estariam cara a cara com a sabertooth.Eles "arrumaram" suas malas e as deixaram num canto qualquer.

Jellal:Gajeel?

Gajeel:Hm?

Jellal:agora.

Gajeel:cara voce enche o saco meu pow.

Jellal:quer que eu chame a erza e a juvia?

Gajeel:eu não tenho medo da erza.

Jellal: Juvia?

Gajeel: não ouse.

Jellal: que apostar?

Gajeel:meu eu vou pedir.

Jellal: agora.

Gajeel saiu batendo a porta com toda sua força o que acabou quebrando-a,ele caminhou ate o dormitorio de Wendy e bateu na porta umas 3 vezes e na quarta ele arronbou.

Wendy deu um grito pos a mesma havia acabado de sair do banho Gajeel sai imediatamente meio vermelho,assim que ela se veste ele entra novamente.

Wendy: o que voce quer?

Gajeel:d...de-.........c_as palavras não saiam de sua boca ele se enrrolava com as palavras.

Wendy: hã?

Gajeel: gomen na sai.

Wendy fica surpresa nesse tempo que convivel com ele ela nunca houvira ele agradeçendo ou pedindo desculpas.

Wendy: Hai_disse ela com um enorme sorriso.

Gajeel:me faz um favor?

Wendy: hai.

Gajeel:arruma minha mala é que eu ja tentei mas não consigo por tudo la dentro.

Wendy:hai one-chan.

Wendy caminhou com ele ate seu quarto e eles vinham fazendo palhaçadas no caminho,fazendo caretas e mas coisas.Talvez por tras da quele bruta-montes ouvesse um Gajeel atençioso,carinhoso e o menos provavel amigo.

Wendy:one-chan você é kawaii.

Gajeel:shiii não fale isso a ninguem.

Wendy: hai kawaii.

Wendy adentrou o quarto e se sentou na cama do mas velho,começou a dobrar as roupas acontece que ali não tinha nada arrumado eram peças e mas peças de roupas socadas dentro da mala.

Mas na hora da roupa intima Wendy enrobreceu e pediu para que ele mesmo pouse-se as peças la dentro.

Wendy:one-chan voce não esta bravo?

Gajeel:Wendy eu bem me senti um inutel por ter feito aquilo e bem eu não vou pedir desculpas a ele.

Wendy: tudo bem ele sabe que não fez por mal.

Assim nesse bate papo os dois foram perderam o almoço mas pouco ligavam tinham ali uns bolo de morano que Jellal fez para Erza, perderam a meranda mas e dai eles tinham uns biscoitos e uns doçes que gray ganhara de juvia.

Chegou o janta e bem tiveram que sair porque so havia cerveja que Cana dara para fried em suas noites especiais, e eles não fariam da quilo seu jantar.

Ambos dragons slayers, ambadonados, solitarios, mas como Ntasu dizia quando se á amigos,a familia não importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente chegou ao fim ne.

queria fazer uma pergunta estou indecisa.

É que me perguntaram se haveria laxana ou seja laxus e cana

Eu estou indecisa se ele fica com a Mira mesmo ou se Hávera alguma revira-volta e ele acabar com a Cana

Por isso pesso que votem LAXANA OU MIRAXUS.