O Destino de Uma Mcgarden. escrita por Pamy Pamy


Capítulo 11
Capítulo 11 Verdade!


Notas iniciais do capítulo

Gente pesso perdão pela demora,e que varias coisas me aconteceram e tive que para por um tempo mas agora cá estou eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333762/chapter/11

Levy o acompanhou até o jardim,gajeel ainda não fara conta do que vinha acontecer, mas ja tinha algo em mente,quer dizer esse algo era "thiiiiiiiii thiiiiiii" nada.

Ao chegarem Wendy sai lentamente do bosque, assim deixando o drangon slayer atento, Wendy deu mas alguns passos e num relançe solto tudo de uma vez.

Gajeel apenas soriu de canto mas não era um sorriso de alegria e sim um sorriso de raiva,sim gajeel penssara "vou desafialo!". O drangon slayer apenas disse "traga-o as 21:00 em ponto"

Wendy: nani?

Gajeel: leve-o até o ginasio.

Wendy: duste.

Gajeel:apenas um leve-o.

Dito isso ele sai e pediu para que Levy levasse Wendy ate seu quarto,a azulada soltto um "Gajeel-baka". Mas omoreno não revidou apenas seguiu.

Wendy: Levy-chan o que ela vai fazer?

Levy: eu não sei Wendy,eu não sei.

Levy volta ao seu quarto e vê as meninas todas animadas,Cana bebia e dançava, Erza comia bolo, Juvia estava com uma foto do seu "Gray-sama" e Lucy bem ela era a única normal ali.

Levy: porque estão tão feliz.?

Erza:havera uma briga no ginasio.

Cana: Gageel desafiou alguém.

Levy: quem?

Lucy: Ro-Me-o Con-Bolt.

Levy: nani?uma criança?

Juvia: não importa quem é ou quantos anos ele tem,gajeel-kun dalhe umas boas surras.

Erza: Quando natsu soube.

Lucy: nem me fale.

Levy: como assim?

Cana: Romeo é como um irmão mas novo pro natsu, e bem não gosta de ninguem mechendo com ele.

Levy:vocês vão.

Juvia: hai.

Erza: cá entre nós levy,todos sabiam que um dia gajeel ia chutar a bunda do romeo.

As meninas esperaram ate as 20:45 e assim foram ao ginasio,ao chegarem viram bastante gente la. Todos saberiam que Gajeel ia ganhar mas uma briga é sempre uma briga.

Natsu,Gray,Jella e Fried estavam sentados na primeira fileira,chamaram as meninas para se sentarem,Romeo ja se encontrava lá.

Gajeel ainda não havia aparecido e bem o rélogio ja marcava 20:58, Gajeel não era de recuar então faltando apenas 1 minuto a porta se abre e assim dando passagem há Gajeel e Lily que vinha junto.

Gajeel: Gi Hi.

Algo deceu em seco para Romeo,não queria brigar ainda mas brigar com um dragon slayer,Gajeel andou um pouco mas deixando Lily oara tras.

Erza se pós de pé e andou ate os dois.

Erza: Fairy Tail, aqui vamos saldar Gajeel RedFox Vs Romeo Conbolt.

Plateia: HEUHEUHEUHEUHUHEUHEU_(N/E: ai meu deus que ridiculo).

Erza:Gajeel pegue leve,e Romeo boa sorte.

Erza se afasta e de longe grita "Hai" assim dando partida,Romeo é o primeiro a atacar,mas gajeel é rapido e se desvia,Gajeel fala "você tem muitas aberturas garoto tem que aprender e muito" ao termino da um belo de um chute

Jogando-o para longe Gajeel aproveita e da um Rugido do Dragão de Ferro. Romeo apareci muito ferido e o desespero aparece Romeo tem seu braço coberto por sangue

Então Natsu interfere pondo fim a tudo e diz "Gajeel cabeça oca olha o que você vez". E Gajeel num tom frio solta mas um de seus famosos "Gi Hi".

Erza: Fim de luta, vencedor Gajeel.

Gajeel olha para Wendy que a mesma esta chorando e corendo ate Romeo,se ajoelhando e curando-o,Gajeel anda ate Wendy e pega em seu ombro mas a mesma da um tapa na meu dele

Wendy: Baka,Baka,Baka e é assim que se sente feliz?

Gajeel: Wendy.....

Wendy: Baka! Baka! Baka!

Essa noite foi fria dolorosa, Natsu foi pro quarto descutindo com Gajeel mas o moreno não revidava estava com a mente em outro lugar,um lugar distante.

Eles entrão no quarto e Gajeel vai tomar um banho rapido, Jellal assim que vê ele saindo o puxa pelo colarinho da camisa levando-o ate a varanda.

Jellal: Baka! no que estava penssando?

Gajeel: não enche.

Jellal: você podia ter matado-o.

Gajeel: que se dane.

Jellal: Gajeel você viu o rosto da Wendy?

Gajeel:..........

Jellal: você prometeu nunca deixar ela derramar lagrimas, a não ser que elas seja de felicidades.

Gajeel:...........

Jellal: você a fez chorar gajeel.você.

Gajeel:..........

Jellal: você vai pedi-la desculpas.

Gajeel: nani?

Jellal: você ouviu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ão saiu como eu esperava mas tai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Uma Mcgarden." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.