A história "Morra, Uchiha! (REVISÃO)" foi excluída pelo autor (Keiko Chan).


Confira também estas histórias


A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Cabelo escrita por SatonePink

Cabelo
Hinata Hyuga estava deixando seu cabelo crescer, mas mal sabia ela que, por causa de um boato amoroso, os longos fios azulados poderiam ser a perdição para o seu amor não correspondido
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   17 acompanhando  

 

Meu Querido Uzumaki escrita por Jujuhime

Meu Querido Uzumaki
Uma carta de amor escrita por Hinata Hyuuga e destinada a Naruto Uzumaki.


Especial do dia dos namorados| Naruhina| carta
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime

Rank S: Missão Pai
[NARUTO][#DESAFIODRABBLE2019]

Hinata vai viajar e Naruto garantiu a ela que não se preocupasse, afinal, se ele consegue ser o Hokage, certamente consegue cuidar dos dois filhos por alguns dias.

Mas logo Naruto vai descobrir que essa missão será a mais difícil de toda a sua carreira ninja.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

14 favoritaram   39 acompanhando  

 

Conexão. escrita por Erika Aline

Conexão.
"Não importa quantas vezes queira morrer, eu sempre vou estar pronta para te salvar."


Kawaki x Sumire | KawaSumi.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Segunda Chance escrita por teffy-chan

Segunda Chance
Um foi desprezado por todos os adultos ao seu redor e estava sozinho desde que se lembrava.
O outro teve seu clã massacrado em uma única noite, sendo deixado só, seu coração cheio de rancor e tristeza.
Essas duas crianças terão uma segunda chance para superar suas dificuldades e recomeçar suas vidas ao perceberem que, mesmo tendo personalidades opostas, possuem mais coisas em comum do que imaginavam. Porque conheciam a dor de não ter uma mãe para lhes dar carinho nem um pai para ajudar com o treinamento. Porque apenas Naruto e Sasuke eram capazes de compreender o sofrimento um do outro e amenizar o mesmo. E quem sabe um dia curar seus corações feridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   17 favoritaram   57 acompanhando  

 

Mas eu sou! escrita por Kaline Bogard

Mas eu sou!
Naruto está de coração partido e precisa do apoio dos amigos. Kiba é um desses amigos, afinal... amizade (e um golinho de sake) são coisas muito importantes.
O assunto da noite se torna o jeito possessivo dos Alphas e Shino acaba ofendido.
Agora não é apenas Naruto quem tem que corrigir a situação, pois Kiba não queria magoar seu grande amigo.
Na hora de conversarem e colocarem tudo às limpas, sentimentos secretos são revelados!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy

Sob o céu de estrelas
Hinata sempre amou Naruto em segredo, justamente por não ter coragem suficiente para professar seu amor.

Até que, por obra do destino, ou do acaso, os dois finalmente se aproximam. Dessa forma, Hinata precisará vencer a timidez, se quiser finalmente conquistar o coração do lindo garoto de olhos azuis.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando