A história "Morra, Uchiha! (REVISÃO)" foi excluída pelo autor (Keiko Chan).


Confira também estas histórias


Omedeto Hinata! escrita por aflmmart

Omedeto Hinata!
Sempre acostumada com as pessoas esquecendo seu aniversário, Hinata é pega de surpresa por um abraço inesperado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

Blind Date escrita por Lux Noctis

Blind Date
Kiba falou. Por. Toda. A. Viagem.

Ele falou. Incessante, parava apenas para tomar o ar, mexer no rádio para trocar de música e voltava a falar desenfreadamente sobre como ele era realmente um partidão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan

Operação Cupido
   O que aconteceria se por um acaso dois irmãos separados ao nascimento se reencontrarem novamente....

  É  isso que acontece com Seiji Haruno e Sarada Uchiha, irmãos gêmeos separados pelos pais que por motivos pessoais resolveram morar em cidades diferentes e separar as crianças.

  Seiji mora com sua mãe Sakura Haruno e Sarada com seu pai Sasuke Uchiha e por mera coincidência da vida eles se conhecem num acampamento de verão após muita confusão e brigas, resolvem trocar de papéis e descobrir por um plano mirabolante como unir novamente seus pais e reviver  o amor de ambos  do passado não muito distante.

Só o que não esperavam que no meio disso tudo muita confusão irá ocorrer...

Venha acompanhar comigo essa comédia romântica.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   60 acompanhando  

 

Lugar Ensolarado escrita por Otsu Miyamoto

Lugar Ensolarado
Hinata sempre acreditou que havia uma grande ironia em seu nome significar "Lugar Ensolarado".
Não condizia em nada em como ela era, sua personalidade e suas ações.
Até ela realmente entender o que lhe faltava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   16 acompanhando  

 

Pedaços escrita por Coffee

Pedaços
A ausência de Sasuke ao passar dos anos trazia sentimentos confusos e dolorosos. Quebrando-a em pedaços dia após dia. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

3 recomendações   48 favoritaram   153 acompanhando  

 

Mais que amigos (EXTRA) escrita por Otsu Miyamoto

Mais que amigos (EXTRA)
Alguns capítulos bônus da fanfic "Melhores Amigos" : https://fanfiction.com.br/historia/774817/Melhores_Amigos/

Se quiser ver como tudo começou e entender o contexto, recomendo fortemente ler essa antes
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   31 acompanhando  

 


Canta pra mim? escrita por Minato do Lar

Canta pra mim?
Sasuke precisava estudar para uma prova na faculdade, mas a visita de um loiro o impediria.

Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Never Forget escrita por machadorisos

Never Forget
Mesmo que eu falhe tentarei fazer com que você ainda me ame todos os dias. Não se esqueça do nosso amor mesmo que de todas as suas lembranças, ele seja a mais remota.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Por um fio escrita por Alice Alamo

Por um fio
A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando