Pedaços > Recomendações

Jack O Frost

30/07/2019 às 11:46
Pedaços é aquela história que você começa a ler e se encontra no personagem, se familiarizar com os sentimentos e com todos os problemas envolvendo e no decorrer dos capitulos, você vai se encontrando juntamente com a persona (Sakura) e se juntando ao poucos.
Se uma história é para ser recomendada, é essa. Não apenas mulheres precisam ler, mas homens também. É uma história que vai fazer você se achar e perceber coisas que antes nunca passou pela sua cabeça.

Hyunna

02/11/2019 às 22:19
Já li e reli esta história várias vezes e confesso, não sei o porquê de nunca ter vindo aqui recomendá-la.
O motivo que a faz tão especial é que você se torna o personagem. Sente o coração apertado e também os momentos de vitória.
"Pedaços" é como uma terapia e você PRECISA ler. Precisa porque ao final, vai sentir vontade de tomar um banho, lavar o cabelo e passar um hidratante cheiroso.
Vai sentir vontade de se amar, como nunca se amou antes.

Muito obrigada, Coffee, por este presente.

Paper Rings

14/04/2021 às 00:17
Eu acho que quem já leu "a princesa salva a si mesma nesse livro" vai identificar a mesma essência de caos, de descoberta, de revoluções internas e de reconstrução. A gente idealiza Sasusaku, romantiza e até sonha em ter um amor assim... Mas acho que a maioria esquece que rosas também tem espinhos.
Acho que Pedaços é uma boa forma de descobrir que sim, dá para segurar as rosas sem se machucar constantemente com os espinhos.