Em Busca De Justiça (feliz Aniversario Cila-chan)! escrita por Bibiela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo pessoal.... Triste aqui mas ao mesmo tempo feliz... Espero que tenham gostado..
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333650/chapter/4

POV Autor:

6 meses depois:

CG: AHHHH!

GG: Vamos Cath só mais um pouco! O bebe já esta nascendo.

De repente um choro de criança ecoou na sala... Nascera um menino lindo... Pele clara, olhinhos azuis, cabelos pretos e um choro forte...

GG: Ele é lindo Cath!

CG: É mesmo

Algum tempo se passou e a enfermeira veio buscar o bebe para leva-lo a incubadora, o silencio reinava absoluto na sala one o parto havia começado.

Até que o doutor entra novamente no recinto e Catherine quebra o silnecio.

CG: Doutor aquele exame está pronto?

D.r: Sim Catherine, quer que eu o traga agora?

CG: Sim.

Então o médico saiu deixando somente o casal dentro da sala.

GG: Catherine que exame é esse?

CG: Calma Grissom você já vai ver.

Então o doutor entra novamente porem agora ele trazia consigo um envelope lacrado o qual ele entregou para Catherine e saiu novamente.

 GG: Cath o que é isso?

CG: É um exame de DNA Gil, foi feito com o cordão umbilical.

GG: Catherine eu já te disse que não precisa disso, sendo ou não do mesmo sangue que o meu ele é meu filho!

CG: Não é isso Grissom eu não aguento mais essa insegurança, essa sensação estranha entre nós, esse clima pesado e eu não aguento saber que talvez meu filho seja fruto de tanta desgraça!. Ela já falava alterando o tom de voz.

GG: Bom, você abre o eu?

CG: Que tal os dois?

GG: Ta.

Então o envelope é aberto e nele continha a maior alegria que alguém poderia dar aquele casal com a chama da paixão apagada.

Nele dizia que Arthur Gilbert Grissom era o pai biológico do recém nascido...

O casal se abraça, lagrimas de felicidade rolavam em seus rostos...

Talvez tudo isso não tenha passado de uma ironia do destino, uma peça infeliz mas uma coisa eu aprendi nessa história...

Quando o amor é verdadeiro nada destrói nem separa... Ele é eterno!

E que assim seja até o final dos tempos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Justiça (feliz Aniversario Cila-chan)!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.