Em Busca De Justiça (feliz Aniversario Cila-chan)! escrita por Bibiela


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ultimos capitulos da história que emocionou multidões! kkkkkk
Mintira... Ta gente loquiei aqui mas esse é o penultimo capitulo tah
Espero que estejam gostando
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333650/chapter/3

POV Catherine:

 3 meses depois:

La estava eu no hospital com o resultado do exame... Foi positivo... Isso mesmo eu estava grávida... Se isso fosse a uns quatro meses atrás eu seria a mulher mais feliz do mundo mas agora tudo que eu menos queria era isso... E se Grissom não aceitasse? Afinal poderia ser o filho de outro homem, o homem que fez tão mau a nós... Tudo bem que a gente já tinha voltado ao normal, já não havia nenhum trauma sobre aquilo mas o que aconteceria daqui pra frente?

CG: Muito abrigado doutor e pode deixar que eu irei me cuidar sim. Eu disse apertando a mão do médico que me atendeu.

D.r: Tudo bem Senhora Grissom e felicidades.

Então eu sai da lá... Com o pensamento longe... Como eu contaria isso ao Grissom? Mas de uma coisa eu tinha certeza não poderia passar de hoje.

Então eu fui para casa esperar Grissom... Em quanto isso fui tomar um banho já que Lindsay não estava em casa e sim num acampamento...

Depois de um banho demorado eu botei uma roupa confortável... Uma calça moletom preta e uma regata branca... De repente ouço a campainha tocar e vou atender... Quando abro a porta vejo a ultima pessoa nesse mundo que gostaria de ver...

CE: Felicidades mamãe!

 Ele havia voltado.

                POV Ecklie:

Depois de três meses lá estava eu de volta a Vegas... Eu só voltei pois meu amor estava estranha... Agora ela vomitava diariamente, tinha náuseas e não podia ver comida ( e sim eu estalei câmeras na casa dela a algum tempo! Problems?).

Eu a segui até o hospital onde esperei pacientemente ela sair e entrei nele.

CE: Olá gostaria de saber sobre Catherine Grissom.

XX: O Senhor é o Senhor Grissom?

CE: Eu mesmo, é que cheguei de viagem hoje e minha esposa andava muito estranha.

XX: Bom Senhor Grissom meus parabéns o senhor vai ser papai.

CE: Uau! Estou tão feliz, isso é tão bom, nós sempre quisemos um filho.

XX: Então senhor muita felicidade.

Então eu sai do hospital e fui direto a casa de Catherine... Eu ia ser pai!

                POV Grissom:

Eu estava no lab pensando em como Catherine andava estranha de uns dias para cá quando sou tirado de meus devaneios por Brass.

JB: Grissom ele voltou!

GG: Quem voltou?

JB: Ecklie!

Meu sangue ferveu! Como ele tinha a cara de pau de me aparecer?! Mas depois me veio o medo, e se ele tentasse algo contra Catherine? Catherine! Ohh deus ela estava em casa sozinha hoje...

 Então eu sai correndo e fui para casa para a minha Catherine...

Quando eu cheguei em casa pude ouvir alguns gritos vindo de dentro...

Então peguei minha chave rapidamente e entrei... A cena na minha frente era horrível... La estava Catherine jogada no chão com uma poça de sangue se formando ao seu redor... Ecklie estava olhando para ela atômico... Então eu lhe dei um soco na cara que o fez cair no chão... E continuei a bater nele até que uma mão tocou meu ombro... Era Brass que havia chegado com reforços...

Então eu peguei Catherine no colo e a levei para fora... Meu mundo havia quebrado...

CG: Gil. Ela me disse com a voz fraca.

GG: Tudo bem Cath, fica quietinha, você precisa guardar suas forças.

CG: Não Gil eu preciso falar com você!

GG: Tudo bem meu amor... Me fale fala.

CG: Eu to grávida Gil.

Eu gelei na hora... Meu corpo parou... Como assim ela estava grávida? Não! Não agora... Mas pensando por um lado o filho poderia ser meu... Foi a tristeza e a alegria invadindo meu corpo.

GG: Tudo bem Cath! Nós vamos superar isso juntos como sempre fazemos. Eu disse baixo mas foi o suficiente para ela me ouvir e sorrir.

Então ela se aninhou mais no meu peito e fomos até a ambulância que a levou rapidamente ao hospital para ver se o bebe e ela estavam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Justiça (feliz Aniversario Cila-chan)!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.