Pokémon Dbt - Double Battle Tournament escrita por artur-masceno, little_celeby


Capítulo 2
Capítulo 2: Em busca do primeiro pokémon!


Notas iniciais do capítulo

Kai e Artur se aventuram em busca do primeiro pokémon! Muita aventuras e batalhas emocionantes...Quer saber qual pokémon Kai e Artur pegaram? Então Leiam!!!!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33365/chapter/2

 

Kai e Artur, agora seguem pela cidade em busca de seus primeiros pokémons. Kai resolve ir para a floresta do litoral e por tremenda coincidência, Artur também. Não demorou muito até que eles se encontrassem.

ARTUR:  Você de novo?

CAIO:  Droga...Que falta de sorte!

ARTUR:  Não me atrapalhe! Estou procurando meu pokémon!

KAI:  Argh...Tá legal! Você vai pra aquele lado! Eu vou por aqui!

ARTUR: Quem você pensa que é para dizer pra onde eu vou?!?!

KAI: Seu maldito!!!!!!

ARTUR: Kai...Me deixe em paz,  Você nunca será um treinador de verdade...– Artur dá as costas para Kai, e desaparece em meio as folhagens...

KAI: Arghhh...Vou mostrar pra ele quem eu sou!

Kai sai em busca do pokémon ideal, até que acha um Plusle.

PLUSLE: Plus!

KAI: É minha chance! Esse pokémon vai ser meu! Prepar.... – Antes de completar a frase ele é atingido por uma onda de trovão, e fica paralisado, enquanto isso o Plusle foge. – Droga...Não foi dessa vez...

Ele resolve continuar caminhando até achar um pokémon, mas parece que os pokémons estavam bem escondidos.

KAI: Droga!!!! Onde estão esses pokémons??!! – Ele continuou a procurar até que encontrou um Caterpie. – [decepcionado]Aff...Um caterpie?


CATERPIE: Priiiii!

KAI:Não vou gastar minha bola com esse inútil pokémon...

???: Nenhum pokémon é inútil! Os treinadores podem ser... -  Ecoou um meiga voz feminina. Era uma garota que saia em meio as árvores.

KAI: Huh?!

???: Sou membro das enfermeiras JR. , meu nome é Yunie... Você não merece um pokémon como o caterpie...

KAI [pensando]: Nossa...Essa garota é linda... – Kai olhava para a garota, maravilhado, ela tirou uma pokébola da bolsa e jogou no Caterpie, o caterpie foi capturado facilmente.

YUNIE: O Caterpie é um ótimo pokémon...Ele pode ser meio fraco nos seus 2 estágios iniciais, mas quando se torna um Butterfrre, ele se torna um pokémon de elite.

KAI: Hum...Eu não quis chamá-lo de inútil...Mas ele é só um verme!

YUNIE: Aff... Você realmente quer ser um mestre pokémon?!

KAI: Quero...

YUNIE: Você está muito longe de ter as qualificações de um treinador...Desista garoto...Você nunca conseguirá...Não desse jeito... – A garota vira as costas para Kai, e vai embora.

KAI [pensando]: Desistir...? Qualificações...? Será que eu não posso ser um Treinador... Será que eu não passo de um idiota...Talvez Artur tenha razão...Nunca serei um Treinador de verdade...E aquela garota...Talvez ela esteja certa...[chorando] Droga...É melhor eu desist... – Naquele momento ele ouve um grito fino, era um pokémon.


???: Eeeeeeeeeeee!!!! – Kai enxugou as lágrimas, e tentou desvendar de onde vinha aquele barulho, era perto...Ele resolveu ajudar, e começou a procurar o pokémon. Ele correu preocupado até que se encontrou com um Eevee machucado rodeado de Seviper’s. Yunie também estava lá batalhando com os Seviper’s, ela usava um happiny, que já estava bastante cansado.

KAI: Yunie!

 

YUNIE: Huh?! Você? Não se aproxime, estou tentando salvar esse Eevee!!! Happiny, poder secreto! – O golpe da happiny era fraco, e os Seviper’s revidaram nocauteando Happiny – Happiny não!


KAI: Yunie eu vou te ajudar!

YUNIE: Não! Você não tem um pokémon! É inútil! Vou usar o caterpie!

KAI: Não! Não percebe que o caterpie sozinho não vai conseguir lutar contra vários Seviper’s de uma vez!!! Isso é loucura!!!

YUNIE[pensando]: Ele tem razão...[chorando] Entaão o Eevee...Não vai resistir... – Vendo aquilo, Kai corre e pega o Eevee no colo, e olha fixamente pra aqueles olhinhos negros, que expressavam dor.

KAI: Vai ficar tudo bem amiguinho....

EEVEE: eee...vee... – Naquele momento todos o Seviper’s miram e Kai e lançam uma poderosa rajada de espinhos venenosos no garoto.

KAI: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! – O garoto tentava proteger o Eevee, levando todos os golpes – Eevee...Eu prometo que você vai ficar bem...

YUNIE: Garoto!!![pensando] Esse garoto é maluco, desse jeito ele vai morrer...

KAI: Yunie!!! Corra para a árvore com folhas azuis!!!! Eu te encontro lá! – Kai estava muito machucado.

YUNIE: O que você vai fazer!!! Isso é loucura!!!!

KAI: Eu não vou agüentar por muito tempo...Vá!!! Eu sei o que estou fazendo!

YUNIE: Garoto... – Yunie sai correndo, Kai agarra o Eevee, e levanta, a rajada de espinhos era constante, mas Kai não desistia, ele pegou um monte de areia e lançou nos Seviper’s, que ficaram atordoados, ele correu com o Eevee nos braços.

Enfim Kai havia despistado os Seviper’s, mas ele estava machucado, o veneno havia tirado todas as suas forças...Ele avistou a árvore de folhas azuis...Ele corria devagar ofegante...Ele viu Yunie, mas não agüentou, ele desmaiou...Kai e Eevee estavam caídos no chão...Yunie se aprocimou.

YUNIE: Eu vou ajudá-los...Eu prometo...

Kai enfim tinha acordado. Ele estava no centro pokémon...

YUNIE: Vejo que já está melhor... – Disse Yunie se aproximando do leito de Kai.

KAI: Eu to num centro pokémon? – Perguntou o garoto contrariado.

YUNIE: Não tive tempo de levá-lo a um hospital

KAI [eufórico]: Como está o Eevee??!! – Disse Kai saltando da cama.

YUNIE: Calma...Ele está bem...Só está com uma das patas machucadas, mas vai ficar bem...

KAI [Aliviado]: Ufa...

YUNIE: Se não fosse por você ele estaria morto...Você é um herói.

KAI [com vergonha]: Eu-eu só fiz o que qualquer um deveria fazer...

YUNIE: Desculpe por ter falado tudo aquilo na floresta...

KAI: Ahh...Não se preocupe...Já nem me lembro o que você falou...he He He...

YUNIE: Qual seu nome mesmo?

KAI: Meu nome é Kai Zauter.

YUNIE: Muito prazer...Creio que já sabe meu nome.

KAI: Sim...Quando vou sair daqui?

YUNIE: Consegue sentir as pernas?

KAI [espantado] Não...

YUNIE: O veneno do Seviper ainda está ativo...Por isso suas pernas estão dormentes...Mas isso logo vai melhorar...Aconteceu o mesmo com o Eevee...

KAI: Pobre Eevee...Atacado por vários pokémons de uma só vez...

YUNIE: Isso é o mundo pokémon...

KAI [Pensando] Eevee...Espero que você fique bom logo...

Naquele momento uma enfermeira chega ao leito de Kai com o Eevee no colo.

ENFERMEIRA: O seu Eevee já está bem...

KAI [sorridente]: Eevee!! – A raposinha felpuda logo pulou no colo de Kai, Eles pareciam ser amigos de longa data.

YUNIE: Vocês formam uma bela dupla...

KAI [Surpreso]: Huh?

YUNIE: Kai... Você precisa de um pokémon...E o Eevee precisa de um treinador...

KAI: Eu e o Eevee?

YUNIE: É claro...

Kai olhou fixamente para o Eevee...

KAI: Eevee...Você quer ser meu pokémon? – O pokémon, fixou os olhos em Kai, e pulou no seu rosto, dando lambidas que indicavam um “sim”.

YUNIE: Parece que você já tem seu primeiro pokémon...

KAI: Yuupeee!!!!!! Peguei um Eevee!!! – Disse Kai pulando da cama, ele já parecia estar livre do efeito do veneno, ele saiu da cama, tirou sua super pokébola do bolso, e olhou novamente para o Eevee. – Eevee...Você tem certeza que quer vir comigo? – O Eevee pulou na pokébola, se auto-capturando, ele se tranformou num flash vermelho e entrou na pokébola, a luz piscou 3 vezes, indicando o sucesso da captura.

YUNIE: Parabéns...

KAI: Legal...Eevee...Nós seremos os melhores...

Kai já havia conseguido seu primeiro pokémon, ele estava feliz por ter capturado um Eevee.Enquanto isso não muito longe Dalí estava Artur em meio a floresta:

ARTUR: Que pokémon eu vou pegar? Tomara que um forte, não, pensando bem tem que ser um que eu goste, que queira estar comigo!

Artur então percorre a floresta  ansioso em busca de seu companheiro, logo avista um Pokémon, era um Vulpix, Artur então decide capturar aquele Pokémon.


ARTUR: Um Vulpix!

VULPIX: Vúul!

ARTUR: Pokébola v..a..

Logo ARTUR é interrompido por um garoto de cabelos verdes e olhos cor mel:

???: Pare garoto!

ARTUR: Por quê?

???: Não gaste seu tempo com esse pokémon tolo!

ARTUR: Mas... Quem é você? Nenhum pokémon é tolo! Tolo é você!

???: Meu nome é Peter, e vou mostrar que este pokémon é inútil!

ARTUR: O que..não faça nada a esse pokémon!

PETER: Vai Graveler!

ARTUR: Vai capturar o Vulpix?

PETER: Não! Eu irei apenas dar uma lição nesse Pokémon!

ARTUR: Não deixarei você fazer isso!

PETER: Hum... você é bem ousado garoto! Agora tente me evitar!

ARTUR: Como quiser “Peter”...

PETER: Huh?! Está me desafiando? Você nem tem um pokémon...Você é um idiota!!!

ARTUR: Argh...Não me subestime!

PETER: Então vamos ver se você é bom... Graveler, use a investida! – O Graveler usa um poderoso golpe investida que acerta em cheio Artur, que cai no chão, aparentando estar com o braço deslocado.

ARTUR: Argh...Droga...Isso dói...

PETER: Há há há há há!!!!! Seu idiota!

ARTUR [pensando]: Droga...Esse cara... O Graveler dele é bem forte...

PETER: Agora vou mostrar ao Vulpix o quanto ele é inútil...Graveler use o Punho Dinâmico! – O Graveler vai em direção do vulpix, com a força daquele ataque, o vulpix não agüentaria por muito tempo...

ARTUR: Não!!! – Artur levanta, segurando o braço machucado e pula na frente do vulpix, Le leva o soco, o soco foi tão forte que Artur chegou a cuspir sangue, ele caiu no chão, parecia que ele não tinha mais forças...

PETER: Há há há há há aha há há!!! Essa foi boa!

VULPIX [Furioso] Vuuul!!!!!

PETER: Huh?! Ora, ora...Parece que esse projeto de pokémon está zangado pelo que fizemos...Não se preocupe...Agora você vai se unir ao seu amiguinho!!!!! Graveler!!! Lançamento de Pedras!!! – O Graveler tira do chão, algumas pedras em direção ao Vulpix, Mas o pequeno pokémon, devia das pedras pulando por cima delas até se aproximar do Graveler, ele fica frente a frente do Graveler e usa um Raio confusão. O Graveler, confuso, ataca o próprio dono com um soco dinâmico. – Ahhhhh!!!!!!!!

VULPIX [satisfação]: Vul!

PETER: Argh....Seu pokémonzinho desgraçado!!!! – Naquele momento Artur se levanta, bastante machucado.

ARTUR: Bom Trabalho Vulpix...

PETER: Qual seu nome garoto idiota... – Peter perguntou a Artur, sério, em seguida colocando o Graveler dentro da pokébola.

ARTUR[raivoso]: Huh?!  Meu nome é...Artur.

PETER [dando as costas]: Hum...Lembrarei desse nome...Em breve batalharemos, mas dessa vez vai ser com pokémons...É bom estar preparado...Adeus...

ARTUR [pensando]: Huh?! Esse cara é complicado...Mas se é uma batalha que ele quer...É uma batalha que eu vou dar a ele... – Artur olha para o Vulpix – Obrigado Vulpix...Mas agora eu vou capturá-lo! – Artur se coloca em posição, e lança sua Super Pokébola, O pokémon se transforma num raio vermelho e entra na pokébola, a luz no centro pisca 3 vezes indicando o sucesso da captura. – Ufa...Finalmente peguei meu Pokémon...Argh...E ainda estou dolorido...É melhor eu ir pra casa...

Artur, mancando, vai em direção a sua casa, até que ele tropeça e cai.

ARTUR: Ahh!!!!

???: Vamos pegue a minha mão... – Era um garoto, de cabelos loiros, da altura de Artur, ele vestia uma camisa vermelha, com uma calça jeans, ele estendeu a mão a Artur que estava caído no chão.

ARTUR: Huh?! – Artur pegou a mão do garoto e levantou com sua ajuda, os dois ficaram frente a frente.

???: Meu nome é Joe, muito prazer...

Kai já havia capturado seu pokémon...E Artur Também...Agora um misterioso garoto oferece ajuda a Artur que se encontra muito machucado...Muitas aventuras ainda estão por vir...Kai, Artur, Yunie e agora Joe...O que vai acontecer agora?

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...