Pokémon Dbt - Double Battle Tournament escrita por artur-masceno, little_celeby


Capítulo 1
Capítulo 1: KAI VS ARTUR!!!


Notas iniciais do capítulo

O primeiro cap da fic, é meio curto, mas em breve postaremos o segundo cap, cheio de muitas aventuras, esperamos que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33365/chapter/1

 

 Numa região Coberta por lindas planícies e bosques, pokémons viviam em harmonia junto de seus treinadores, um lugar sem fronteiras para pokémons, um lugar cheio deles...Tanto de Kanto, Jotho, Hoen e até mesmo Sinnoh. O Famoso arquipélago de New Island, um lugar recheado de mistérios. O arquipélago era dividido em 5 ilhas, Haok a primeira ilha, Namok, a segunda ilha, Zaok a terceira ilha, Ravok a quarta ilha e Yuok, a quinta ilha. Nesse famoso arquipélago, iria acontecer o famoso DBT – Torneio de Batalha em Duplas ( Double Battle Tournament ). Em cada ilha havia 2 dos 8 ginásios oficiais do torneio, na quinta ilha estava localizado a Torre de Batalha, onde aconteceria o Grande Torneio. Cada treinador precisava de um parceiro para formar uma dupla de batalha, pois todas as batalhas do torneio eram duplas.

 Na ilha Haok, o começo dos treinadores locais, morava a famosa professora  KAMY, uma perita em Pokémons na região, ela era responsável por dar os pokémons iniciais, mas seu método era meio estranho, ao invés de dar o  pokémon, ela dava uma super bola para o treinador, seu lema era: “ Ao invés de dar um peixe, ensine-o a pescar! “, Era na pequena cidade litorânea de Fiome, que a professora Kamy morava, e nesta mesma cidade moravam dois jovens, dois jovens com sonhos semelhantes...Ser um mestre POKÉMON...

 Eles eram Kai e Artur, velhos rivais, desde a época de colégio...Kai era meio elétrico, falava demais, as vezes até mais do que devia...Já Artur era quieto, sempre pensando em boas estratégias, Eles já haviam completado seus 15 anos e estavam prontos para partir em suas jornadas em busca das oito insígnias do torneio. Kai preparava suas coisas para partir para o laboratório da professora Kamy, enquanto isso Artur já estava no laboratório.

ARTUR: Professora Kamy, vim buscar minha super bola...

KAMY: Hum...Vejo que está bem preparado...Certo...Pegue sua Bola, com ela será fácil capturar qualquer pokémon selvagem...Boa sorte... – Naquele momento Kai entra pela porta, e dá um grito.

KAI: Quero meu pokémon!!!!!

KAMY: [com raiva] Argh...Quem é esse mal educado?!

ARTUR:[deboche] Hum...Só podia ser...O retardado mental...

KAI: [raiva] Quem você está chamando de retardado!?

KAMY:Vocês dois se conhecem?

ARTUR: Ele e um amigo...Quer dizer um conhecido meu...

KAI: Argh...Não vou discutir com você...Aliás vim buscar meu pokémon!

KAMY: Buscar um pokémon...Ha há há há há!!!!

KAI: [sem entender nada] Hum?

ARTUR: Seu imbecil...

KAI: [partindo pra briga] Quem você ta chamando de imbecil?!!

KAMY: Parem de brigar seu adolescentes estúpidos!!!! – Os dois se calam – Kai “Ao invés de dar um peixe, ensine-o a pescar! “

KAI: O que ela quis dizer com isso?

ARTUR: aff...

KAMY: Pegue essa bola...É uma super bola, vai te ajudar a capturar um bom pokémon...

KAI: Quer dizer que não vai me dar um pokémon inicial?

KAMY: Se quiser...Terá que capturar um...

KAI:[cochichando] Que professora fajuta...

KAMY: Se apressem...As inscrições do torneio acabam em uma semana...Precisam de parceiros se quiserem participar do DBT.

KAI e ARTUR [surpresos]: O QUE????!!!!

KAMY: É isso mesmo, as batalhas do DBT, acontecem em duplas e precisam se cadastrar em duplas...

KAI: Droga...

ARTUR: Um parceiro...A essa altura...Isso vai ser difícil...

KAMY: Já que vocês já tem suas super bolas, deviam se apressar em capturar seus pokémons, depois vocês resolvem esse negocio de duplas...

KAI: Certo! Vou capturar um bom pokémon! Talvez um Entei!

ARTUR: Entei? Vai sonhando...

KAI: Tudo bem que eu não pegue um Entei, mas vou pegar um pokémon melhor que você!

ARTUR: Vai nessa!!! Eu serei melhor que você!!!

KAI: Certo! Depois de capturamos nossos pokémons, eu te desafio para uma batalha!

ARTUR: Tá certo...Mas prepare-se, eu ganharei...

KAI: Dentro de duas horas no campo de futebol!

ARTUR: Por mim tudo bem...Pegarei meu pokémon em meia hora!

KAI: Tá, mas eu vou na frente! – Kai sai correndo, em direção a porta e sai como um doido.

ARTUR: Ele nem, parece ter 15 anos...

KAMY: Concordo...Mas não devia ficar pra trás, ele é meio tonto, mas parece ser bom...

ARTUR: Tem razão...Adeus Professora! – Artur sai correndo.

KAMY: Esses dois garotos...Eles tem potencial...

Kai e Artur saem em busca de seus primeiros pokémon...Amigos ou rivais? Essa pergunta que por enquanto não tem resposta...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue acompanhando essa fic...