Encontro com o Acaso escrita por Haki


Capítulo 1
O acaso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33364/chapter/1

Eram quatro da tarde, uma fina chuva caía sobre o pátio do Dojo. Enquanto seus colegas aproveitavam o intervalo do treino, Kai mantinha-se sentado na porta, observando o cair das águas.

Estava concentrado em seus pensamentos... até que Tyson os interrompeu.

- Kai!!! Pensou no que eu lhe disse?

Comodamente, Tyson se ajeitou ao lado de Kai, preparando seu “interrogatório”. Interrogatório este, que vinha durando cerca de uma semana, sempre abordando o mesmo assunto...

- E o que você me disse? – perguntou em tom de ironia.

- Da sua namorada, baka!!

Em resposta, um gélido olhar foi lançado ao pobre garoto de cabelos azuis...

- Já disse que não.

...Acompanhado de palavras mais frias ainda. Esmigalhando qualquer argumento que pudesse vir.

- Mas Kai... ele tem razão.

- Por pior que possa ser, e por mais perigoso que seja te contrariar... o Tyson DESSA vez tem razão.

O restante do grupo aproximou-se, começando a se intrometer na conversa e esclarecendo o mal entendido.

- Olhe Kai... - diz Kenny – como o Tyson já disse, você ter uma namorada acabaria com todos aqueles rumores que a imprensa faz.

- Como quando eles disseram que você e a Emily eram nam...

Repentinamente, uma beyblade passa raspando pela cabeça de Tyson, o que novamente o obriga a se calar.

- Não precisa falar. Infelizmente, eu lembro disso.

- Silêncio-

Os garotos ficam em silêncio por um tempo, averiguando se não seria perigoso demais continuar... e se não havia mais nenhum objeto pontudo perto do capitão.

- Mas Kai, já que você não quer arranjar uma agora... poderia arranjar uma de “fachada’’ pelo menos...

- De “fachada”? – repetiu, erguendo uma das sobrancelhas desconfiado.

- Sim! Acaso nunca pensou nisso...? – pausou Ray. Antes de continuar, visualizou o cômodo e o restante do grupo - aproveitando que só estamos nós aqui, vamos conversar de homem pra homem. Quem você indicaria para esse papel...?

- Há! Como se o Kai prestasse atenção em mais alguém além dele nesse mundo! Ele só tem olhos para o umbigo dele. ¬¬

Como em um dia normal, Tyson estava inspirado para suas piadinhas. Mas decidiu parar após receber um antártico olhar de Kai. Este podendo ser interpretado como “você vai morrer antes das seis.”

-Gota-

Após mais um longo silêncio, a conversa voltou para onde parou (logo depois de Kenny deixar discado o número do hospital na Dizzy. Sabem, para um prevista emergência...)

- ...

- Vamos Kai! Tem que ter alguém... ou então teremos que chamar a Emily mesm...

- Max – pronunciou Kai, sem mesmo dirigir o olhar ao garoto – não me force a levá-lo ao hospital junto com o Tyson.

- O.O’-

- Já sei! Que tal a Mariah? Ela é discreta e vai saber lidar com a sit—

Dessa vez, Max se viu obrigado a calar-se, tendo dois olhos felinos fitando-o assassinamente.

- Pelo visto, a Mariah não pode. Não é, Ray? Diga, tem sugestão melhor então? – desafiava Kai, se divertindo muito com o fracasso dos companheiros.

- Err...

Pronto. Estavam encurralados na única vez em que tinham um bom argumento para convencê-lo... só precisavam de candidatas. Eis o problema, uma candidata que Kai aprovasse sem birra. Será possível ser tão difícil assim?

- Pessoal, cheguei! Desculpem o atraso!

Hilary entrou de repente no cômodo, estava ensopada pela chuva que pegara no caminho, mas parou ao notar um fato um tanto estranho...

- Por que estão me olhando assim?! -Gota-

Todos os integrantes do grupo, exceto Kai, trocavam olhares cúmplices uns com os outros. Aparentemente, a solução do problema acabava de chegar.

- Hilary! Sabe que estávamos com saudades? – dizia Tyson de braços abertos.

- Sério? Ah, que graç...

- Não! Hahahaha! Acontece que precisamos de você... ou melhor, o Kai precisa.

Ao virar-se para Kai, notou que este tinha um brilho sinistro nos olhos enquanto a fitava. Como uma terrível ameaça.

- Bem, a questão é a seguinte Hilary... você poderia ser a namorada do Kai?

- Ca-quê-como?????!!! - famosa expressão dos animes onde os olhos esbugalham -

- Não precisa. – interrompeu Kai.

- Não preste atenção no Kai, hoje ele está um pouco mal humorado. Mas... voltando, será só de fachada, tudo de mentirinha, ok? Apenas durante sete dias...

- Por favor Hilary, pelo Kai, pelos Bladebreakers!

- Diga que sim Hilary!

Atônita, estava praticamente sendo soterrada pelos companheiros que insistiam naquilo. Sem mais escolhas, ela se rendeu.

- Está bem!!!!! Mas saiam de cima de mim!!!!!! E vocês... vão ficar me devendo uma. – sorriso triunfante Hilary mode on.

O grupo comemorava feliz a vitória. Novamente, exceto Kai. Este estava ocupado demais arquitetando uma vingança sobre aquilo. Como podiam decidir sobre sua vida particular assim?!

Está bem, dessa vez vocês venceram... mas irão se surpreender com a armadilha que vocês mesmos prepararam. Não darei folga para ela nem por um segundo durante essa semana de ‘fachada’...” - pensava tudo friamente, disposto a fazer essa semana ser ‘inesquecível’ para sua ‘amada’...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¤----Continua... ----¤

¤-----¤No próximo capítulo¤-----¤

O primeiro desast... encontro!

¤------O que vai acontecer:-----¤

Kai e Hilary vão a um fino restaurante para divulgar o ‘namoro’. Mas para a infelicidade de Hilary, é aí que começa a vingança de Kai... pena do nosso belo capitão, pois a revanche da moça, será a altura.

“Hilary fica roxa de vergonha diante daquilo... mas não deixou barato. Aquele joguinho dava para dois.”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.