Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oooi gente, deu tempo de eu postar hoje um capítulo, mas o outro vai demorar um pouquinho, eu e a Lays faremos o possível, para postar logo . ok? bjooooooooooooooos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/9

POV Bella

Cara, sempre quando eu tentava me entender com ele, adivinha o que acontecia?

Briga, briga e mais briga. Ai que ódio, fui andando em direção ao meu quarto( que nem meu é né) peguei meu ipod, coloquei meu fone de ouvido, coloquei um rock pesado, aumentei no ultimo volume, pra ver se aquele tal de Edward saia da minha cabeça. E funcionou, por um instante, me desliguei do mundo, e esqueci de tudo e de todos.

Mas adivinha o que aconteceu? Quando aquela música acabou, uma outra música começou a tocar. Velho, que porra de música era aquela? Wsf. Como assim? Meu ipod só tem rock pesado, e do nada começa a tocar “ 93 million Miles” de Jason Mraz, cara, que merda é essa? Eu ouvia essa música quando eu ainda era a Bellinha besta. Quem colocou essa merda aqui? Mas como estava com preguiça de mudar, apenas deixei tocar, esperando que acabasse logo. E adivinha de quem aquela merda de música me fez lembrar? Nem preciso falar né. Daquele idiota, besta e mimado do Edward. Affe, não acredito nisso. É pra acabar mesmo né?

E pra piorar, aquele maldito sentimento de culpa novamente veio me atormentar, mas agora, era diferente que porra de sentimento era aquele? E eu não sei que raios que aconteceu, mas uma lágrima escorreu de meus olhos e como em um filme idiota e romântico, lembrei de seu rosto perfeito, de tudo que fizera por mim, e por um instante pensei que tinha sido muito fria com ele . Mas só por um instante, porque depois lembrei de tudo o que ele falou para mim, e outro lágrima caiu mas essa era de ódio. Me levantei, prendi meu cabelo, enxuguei as lágrimas , mudei de música e novamente me desliguei do mundo.

Fui tirada dos meus devaneios, quando Melanie veio batendo na porta, ou melhor socando a porta, e gritando com aquela voz insuportável:

–Bella, vamos se arrume, nós vamos sair.

Era só o que me faltava. Sair? Que merda.

–Affe Melanie, me poupe né. Posso saber pelo menos aonde vocês vão?

–Você não acredita, a gente vai para o melhor lugar do mundo.

–Melhor lugar do mundo? Ah já sei, vamos voltar para a nossa casa, e parar com essa farsa de “família feliz”.

–Você é tão irônica Bells... Eu to falando sério

–Ué, eu também!

–Vamos á praia! UHUUUUUUU

–Que porra é essa? Eu não vou pra merda nenhuma.

–Vai sim, por que mamãe mandou

Aí era pra rir mesmo né. “Mamãe mandou!”

–Mamãe mandou? Desde quando dona Esme manda em mim? Me poupe né Melanie.

–Desde sempre, ela é sua mãe.

–FODA-SE

Cara eu odiava praia, fala sério.

Mas quer saber? Acho que isso seria divertido. Por que não pensei nisso antes cara. Poderia estragar o dia perfeito deles. Ah, ia ser muito engraçado.

–Quer saber Melanie? Eu vou.

Melanie saiu pulando de alegria.

Não podia perder essa oportunidade, de estragar mais um dia de Esme.

Então coloquei um shorts e um tênis, e fui para a sala

Logo que Esme me viu, já veio falar merda:

–Você tá louca? Ir de tênis na praia?

Era só o que me faltava, caramba eu odiava usar chinelo, porra. E eu ia de tênis sim e Foda-se eu amo all star

–Sim, eu vou do jeito que eu bem entender

Esme me olhou com uma cara maligna:

–Vá por chinelo, agora menina mal criada

–Aleluia você falou uma coisa que eu concordo, mal criada, eu fui mesmo, aliás foi você quem me criou né dona Esme?

Esme só faltava querer me matar. Mas já que eu ia estragar mesmo o dia dela, então o que custava colocar um chinelo, só para dar um gostinho da vitória a ela? Afinal isso não ia ficar assim mesmo, eu ia fuder com o dia dela. Ri de mim mesma, e fui trocar de sapato.

–Isso mesmo Bella, parece que está aprendendo até bons modos.

Não respondi, apenas levantei o meu lindo dedo do meio.

Mal sabia ela, que eu ia acabar com o dia dela.

–Prontas?- perguntou Carlisle

–Sim- todos responderam menos eu.

Então pegamos o carro, e fomos naquela maldita praia. Melanie, Allie, Rosalie e Jasper foram no carro de Esme. E como não tinha espaço lá, fui no carro de Carlisle, e que carro em, caramba. Edward nem olhou na minha cara durante a viajem. Muleque mimado.

Quando chegamos naquela maldita praia, o sol tava de rachar, parecia um forno, um inferno mesmo. Demoramos um tempão pra achar uma vaga, cara lá é lotado. Não aguentava mais ficar naquele carro. Então desci o mais depressa possível, afinal quanto antes eu começasse meu plano maligno melhor. Mas para a minha surpresa, me deparei com um paraíso. Cara, não posso negar que a vista era linda, era a praia mais linda que eu já vi. Areia branca e fininha e água cristalina,era de babar. Tudo bem que demorou para chegarmos mas valeu a pena. Que paraiso!

A praia Siesta Key localizada em Sarasota na Flórida, é simplesmente perfeita! Acho que poderia aproveitar um pouco né?

Logo percebi, que lá a maioria das pessoas eram bronzeadas, e eu branca como sou fiquei morrendo de vergonha, mas eu não era a única. Edward, Carlisle, Esme, Jasper, Melanie, Allie e Emmett eram tão brancos quanto eu.

O desejo de acabar com o dia de Esme, não era tão forte mais, agora o que eu queria era aproveitar aquele lindo cenário, e ficar o mais longe possível daquele bando de bocós.

Enquanto todos estavam de um lado da praia, eu fui correndo pro outro lado, queria aproveitar do meu jeito. E quanto menos pessoas pra me encher o saco melhor. Imagine que linda a cena, dos branquelos todos juntos. De branca lá já bastava eu, então me mandei.

A primeira coisa que fiz, foi pegar minha câmera e fotografar tudo que eu via a minha frente, aliás eu amo tirar foto. Uma ficou mais linda do que a outra. .
















A areia era limpinha... simplesmente perfeito


Eu tiro foto muito bem né? fotografei tudo. Por onde eu passava, eu batia uma foto. Lá estava lotado, por isso fui me afastando, até chegar a lugar que incrivelmente não tinha quase ninguém, um silêncio, um paraíso!

Quando estava um pouco afastada já, bati a ultima foto


Apesar de eu não saber nadar, eu queria de qualquer jeito entrar naquela água. Afinal que graça tem ir em um paraíso daqueles e ficar molhando o pé. Fala sério. Eu fui até o meio. Então pensei em ir um pouco mais a frente, mas será que não era perigoso? Foda-se eu amo adrenalina. Então fui indo devagar, dando um passo, outro, e mais outro, até que percebi que já estava bem pro fundo, quando fui dar um outro passo, pisei em falso, e então percebi que não dava mais pé, tentei voltar, mas foi tudo em vão. Estava muito fundo. Comecei a me bater, mas estava muito longe das pessoas, gritava mas era em vão. Quando olhei para o lado vi um moço, então comecei a pedir ajuda a ele. E sabe o que o filho da puta, lazarento fez? Riu da minha cara e saiu andando como se não tivesse acontecendo nada. Pensei em mandar ele se fuder, mas estava quase fôlego para falar. Pensei que ia morrer.





Então o que me restava era esperar por ajuda. De repente alguém me puxou pelo braço, me pegou pelo colo e me levou até a margem. Eu não conseguia respirar, e nem abrir o olho. Estava desesperada. Eu fazia de tudo para respirar e abrir meus olhos, mas eu não conseguia. Era como se eu não conseguisse controlar o meu próprio corpo, meu Deus que cena horrível







Então a pessoa, que eu não tinha nem noção de quem era, começou a fazer a massagem cardíaca em mim, e respiração boca a boca.





Então, eu comecei a tossir que nem uma loca, parecia que a água não parecia de sair, eu tinha bebido água pra caramba.


E quando abri os olhos, Meu Deus, não acredito, era o Edward, Jesus, quis morrer de vergonham novamente ele salvara a minha vida, mas que merda. Só por que eu o odeio. Poderia ter sido outra pessoa né? Até um cara que eu nem conheço seria melhor.

–Nossa, Bella, parece que você não vive sem eu né?

Fiquei irritada e o respondi em alto tom

–Eu sei muito bem me cuidar, você nem precisava ter me ajudado, eu sairia de lá fácil fácil

Ele olhou para a minha cara, e começou a rir. Ai que ódio!

–Ah sei, que sabe se cuidar sozinha.

–Sei sim, e agora me da licença que eu vou voltar pra onde eu nem devia ter saído, do carro.

–Você tem certeza que consegue ir sozinha? Não quer que eu te carregue?

Não entendi muito bem o que ele queria dizer, se estava realmente preocupado comigo, ou tava me zombando.

–Não, não precisa eu já estou ótima, pra ir andando.

Mas que merda, quando fui levantar, senti uma tontura, e cai pra trás, e quem me segurou? Af Edward.

–Viu? Como você não consegue.

Mas que merda, tive que ir segurando nele até o encontro de Alice e o resto do povo.

Logo veio todo mundo gritando, desesperado:

–Bella, o que aconteceu? Você está bem?

Cara, que merda, não queria falar o que tinha acontecido.

–É tá tudo bem, eu só engoli um pouco de água.

Que maldito do Edward ao invés de me ajudar a mentir, não foi dar a maior bandeira.

–Um pouco?

Olhei para ele, com uma cara, de “Cala a boca senão eu te mato”

Está tudo bem, gente. Ficaram fazendo um monte de perguntas, mas felizmente consegui convencê-los que não tinha acontecido nada de mais.

– Está bem, então vamos embora? – disse Carlisle.

De uma forma ou outra eu consegui estragar o dia Esme, e isso era bom, mas em compensação quase morri.

Entramos nos carros. E então Esme propôs que fossemos a sorveteria.

Foi um longo tempo de viagem, aliás, a praia era bem longe de Orlando. Até que chegamos na sorveteria. E logo uma moça veio nos atender:

–Boa tarde, vocês podem escolher os sabores e depois levar para mim pesar.

–Está bem, obrigada- disse Esme.

Eu não estava com a mínima vontade de tomar sorvete. Mas já que todos estavam pegando, resolvi pegar também. Achei vários sabores que eu adoro, então peguei um monte.

Pesamos e nos sentamos. E o engraçadinho do Edward já veio me encher o saco:

–Nossa Bella, vai ficar gorda.

Odeio quando as pessoas tentam controlar o que eu como eu deixo de comer.

Então eu fiz o que toda garota sonha em fazer em uma situação dessa, mas não tem coragem. Só que eu tenho:

–Ah é? Tá tão preocupado comigo assim? Então toma!

Eu simplesmente taquei o sorvete na cara dele. Ele ficou com a cara toda melada. Ai meu Deus foi muito hilário, comecei a rir sem parar. Já ele parece que não achou graça nenhuma. Então ele pegou seu sorvete, e jogou na minha cara, que muleque atrevido.

–Como ousa? Fazer isso comigo?

–Você quem começou. Olha como estou todo melado.

–Aé? Está preocupado por que está todo melado? Então deixa que eu limpo.

Eu simplesmente peguei uma garrafinha de água e derramei na sua cabeça. Então ele fez o mesmo comigo. Na hora fiquei morrendo de ódio mas depois ambos olhamos para a cara do outro e começamos a rir que nem uns idiotas.

Todo mundo riu, menos Esme, que ficou loca da vida, e fez eu e ele limparmos aquela bagunça toda. Ai mereço. Que praga de mulher!

Depois fui da sorveteria até a casa de Carlilsle ouvindo sermão. Tive até que ir espremida no carro de Esme, e aguentar aquela chata, falando e falando, que matraca! Já no carro de Edward, todos estavam rindo, inclusive Carlisle. Cara, eu queria tanto ter um pai igual Carlisle, ele nem xingou o Edward, só ficou rindo. Que merda mesmo!

Chegamos em casa e eu fui correndo tomar um banho para me limpar. Logo que sai, Edward entrou.

Algo estranho estava acontecendo comigo. Guerrinha de sorvete? Que coisa mais infantil cara.

Depois que sai do banho, fui direto para o quarto e fiquei lá deitada.

De repente a porta se abre, e adivinha quem era? O Bocó do Edward.

–Bella, posso entrar?

–Já entrou né!

–Bella, será que podemos ser amigos?

Edward poderia ser um bom amigo. Mas eu nem conhecia ele direito. E eu sou uma pessoa fria e independente, não ia precisar de amigo nenhum, afinal eu tinha eu mesma. E se ele “virasse meu amigo” todos iam me zuar, principalmente Allie. E não ia pegar bem pra ele, um menino certinho, andar com uma porra loca que nem eu. Então fiz o que achava que era o melhor para nós dois.

–Acho melhor não- respondi

Ele ficou revoltado me olhou com uma cara de cão chupando manga, engrossou a voz e veio começou a falar:

–Como assim? Não podemos ser amigos? Nossa, eu salvo a sua vida 2 vezes, você nem me agradece, eu peço desculpas, você me ignora, e agora que eu quero ficar numa boa com você, você simplesmente diz “Acho melhor não”?

Como eu explicaria para ele, que estava protegendo nós dois dos comentários inoportúnios não só de Allie, mas também de Melanie, Emmet e principalmente a dona Esme?

Então tomei uma decisão drástica.

– É, isso mesmo, você me salvou porque queria. Eu não pedi ajuda a você. Eu sei muito bem me cuidar, eu conseguiria me livrar das duas situações, com ou sem você.

–Nossa Bella, eu não consigo te entender.

–Normal, ninguém consegue mesmo.

–Então se é assim que você que, assim será, tchau meninha mimada

–Mimada? Você não sabe tudo o que eu passei.

–Ah, imagino! Você deve ter sofrido bastante mesmo na vida. Que dó né. O que aconteceu? Quando você era pequena alguém roubou a sua boneca? Aaai, coitadinha!

Apenas virei o rosto e me segurei para não socar a cara dele. Ele achava que eu era uma menininha mimada, mas na verdade o único mimado ali era ele. Ele não sabe tudo o que eu passei, não sabe os comentários, os julgamentos das pessoas que eu tive que aguentar pra me tornar o que sou hoje. Foi melhor assim. Não ia aguentar passar por tudo de novo. Virar amiga, depois ser iludida e acabar me sentindo um lixo, como no passado. Aliás, a gente nunca ia se entender mesmo. E eu simplesmente odiava ele, desde o dia que a gente se conheceu. Foi um ótimo começo. Ele me dando um beliscão, aquele lazarento.

Ele saiu e bateu a porta com tudo. Affe, ele não entendi nada mesmo. Eu não passaria por tudo aquilo de novo. Como eu disse logo que sai do hospital. O meu lema é “Homem nenhum presta!” E quanto mais longe eu ficar deles melhor, mesmo que seja só um amigo! Os que eu tinha já estava bom de mais. Jacob e Jasper valiam por 1000. Eu não precisava dele pra nada. Pelo menos era o que eu achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Agradeço a todos pelas reviews. Não percam o próximo capítulo

beijoooooooooos gente ♥ Até mais!!