Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, aqui estou eu postando mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. ♥

Obrigado pelos reviews amores ♥

Lili Swan ♥

Mrs Ackles ♥

Daughter of Apollo ♥

Cassisilene ♥

Julio Cesar Mescoloto ♥

Leleh Stewart ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/10

POV Bella

Deveria ou não deveria pedir desculpas? Eis a questão! E que porra de questão hein? Eu estava entre: " Você é a errada Bella! Ele te ajudou, ele merece um pedido de desculpas." e " Foda-se ele Bella, você está certa, você sempre está!". Eaí por qual optar?

Resolvi deixar essa ladainha pra lá antes que ficasse louca! Tomei um banho e decidi sair daquela casa. Esme estava cada vez mais insuportável, parecia uma velha louca tagarelando em meus ouvidos. Fala sério, que coisa mais chata. Mas hoje pra minha alegria só estava somente eu na casa! Todos tinham saído pra um passeio idiota.

Quando eu estava de boa indo descer a escada ... eis que aparece um pé do caralho na minha frente. Só fui me dar conta que havia rolado escada abaixo quando parei no chão toda descabelada e ouvi algum escroto rindo. Meu corpo doía, abri meus olhos e me deparei com o idiota do Edward rindo de lá de cima da onde eu caí. MAS QUE FILHO DE UMA PUTA! ELE IA VER SÓ.

Comecei a fingir que estava chorando.

– Ai meu Deus, que dor. Acho que quebrei alguma coisa - Choraminguei feito uma criança, sério, alguém quer me contratar? Por que eu sou uma ótima atriz.

– Bella tudo bem? - O idiota tava preocupadinho hein?

– Não, acho que estou vendo a luz - Fiz drama eu sei, mas foi preciso! O idiota revirou os olhos mas veio correndo. Fechei meus olhos apenas encenando.

– Bella abra os olhos. - No momento em que abri os olhos e me deparei com ele sentado de joelhos próximo a mim, não esperei. Dei um soco certeiro em seu rosto, ele caiu pra trás urrando de dor. É eu sou foda.

– Sua filha da puta, por que fez isso? - Grunhi.

– VOCÊ COLOCA ESSES SEUS PÉS ASQUEROZOS E FEDORENTOS NA MINHA FRENTE, EU CAIO DA ESCADA, VOCÊ FICA RINDO E AINDA PERGUNTA O POR QUE EU FIZ ISSO? - Gritei irritada - AH E OUTRA COISA! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI SEU IDIOTA? POR QUE NÃO FOI AO "PASSEIO EM FAMÍLIA" - Fiz aspas com os dedos.

– OLHA AQUI SUA MIMADINHA DE QUINTA, EU NÃO SOU OBRIGADO A IR NESSES PASSEIOS EM FAMÍLIA, EU FIQUEI POR EU QUIS! A CASA É MINHA, SE TOCA! E EU NEM SEI POR QUE EU TO FALANDO ISSO, AFINAL EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES! - Ele também gritou e me pegou de surpresa quando pulou em mim.

Começamos uma briga. Pareciamos cães e gatos brigando, eram chutes, pontapés, socos, puchões de cabelo, ficamos minutos rolando. E ele não manerava não, esse babaca tinha força. Mas eu também tinha, só por que eu era mulher não ia bater também? Ah capaz mesmo! Eu estava cansada de brigar, então pra acabar, cravei minhas unhas em sua pele. Ele logo saiu de cima de mim e eu dei minha última cartada, chutei no lugar aonde não bate sol. Ele perdeu o ar e eu comecei a rir. Fiquei de pé lentamente e então ele murmurou:

– Isso vai ter volta, aliás isso foi golpe baixo, bem baixo! - Suspirei.

– Aprenda uma coisa Edward! Eu sou Isabella Swan e ninguém mexe com Isabella Swan - Praticamente cuspi as palavras e saí dali.

(...)

POV Edward

Meu corpo estava um caco depois que a lambisgóia da Isabella e eu brigamos. Ela me fudeu legal. Meu braço estava arranhado, minha cabeça estava latejando, minha boca com um corte, um olho roxo. Ah e claro meu ... meu ... ah foda-se. Meu saco estava totalmente dolorido, graças aquela louca.

Dormi a tarde inteira e resolvi dar uma volta pra esfriar a cabeça. Parei na mesma praia de ontem, onde tive que salvar a pirralha. Ri lembrando, ela é mesmo uma desastrada e orgulhosa! Pode estar morrendo mas não aceita ajuda de ninguém. E ainda acha que é independente. Revirei os olhos.

Sentei na areia branquinha e macia que me proporcionava uma calmaria tão relaxante, poderia ficar horas ali. O vento passava por meu rosto, o pôr do sol extremamente lindo, as cores azul, amarelo, laranja e um rosa avermelhado. O sol ia se pondo e a natureza ia pintando sua obra prima.

Fiquei minutos, horas ali, apenas respirando aquele ar natural misturado com o aroma daquelas águas azuis que me convidavam a mergulhar e explorar cada canto, cada animal marinho, cada plantinha. Resolvi aceitar o convite, tirei minha camiseta e minha bermuda e sem me preocupar parti em direção ao mar.

Dei um grande mergulho e quando minhas narinas começaram a ter um leve ardor subi pra pegar ar. A água estava em azul tão intenso e estava em uma tempetura morna, nem tão fria, nem tão quente, estava em uma temperatura perfeita.

Mergulhei novamente e optei por ficar mais tempo, tanto embaixo, quanto em cima, as paisagens eram exuberantes. Emergi e rumei a praia, enquanto eu andava até onde estava meus pertences, um grupo de meninas que estavam ali na praia me olharam, quase babando. Sorri, eu sabia o efeito que tinha nas meninas. Quem manda ser gostoso?

Balancei meus cabelos molhados afim de seca-los. Coloquei minha bermuda, peguei minha camiseta e calcei meus chinelos. Passeei pela praia e fui em direção á um quiosque, me distraindo com a paisagem, bati sem querer em uma garota que passava por ali. Diante de minha atitude desastrosa, mesmo que sem querer, me abaixei afim de ajudar a garota a pegar os livros que ela deixou cair.

– Ahr, me desculpa ... eu estava distraído, não vi você passar, então ér ... aconteceu isso - Dei um sorriso amarelo. A garota ficou carrancuda e me respondeu direta.

– Tudo bem, obrigada por me ajudar. Agora tchau - Meu Deus hein? Será que é a Bella dois? Ela levantou e eu reparei em seu rosto. Ela tinha cabelos loiros e olhos verdes penetrantes, usava óculos e sua roupa era o estilo de garota romântica. Mas sua atitude agora pouco parecia mostrar que era firme.

– Ei espera. Ahr ... por que você não bebe um drink? - Puxei seu braço lentamente pra força-la a olhar em meus olhos. Ela relutou um pouco, mas depois aceitou.

– Tudo bem, mas só um drink ok? - Eu assenti e fomos ao quiosque. Pedimos o drink e conversamos, ela tinha um papo muito legal. E algo aqueceu meu coração, eu mal conhecia aquela garota e já estava assim. Não sei se é só atração ou se ela realmente despertou algo em mim. Mas que ela mecheu comigo, ah mecheu! Durante nosso papo comecei a reparar em algumas atitudes dela, a leve cor rosada quando ficava rubra por algo que eu dizia, ou seus lábios avermelhados que me davam vontade de beija-la. A mania que ela tinha de colocar a mecha de seus cabelos loiros atrás da orelha. Conversamos mais um pouco e ela olhou em seu relógio de pulso. Logo depois ela disse que tinha que ir, paguei a conta com muita insistencia minha. Percebi também que ela era teimosa.

Me ofereci pra leva-la pra casa e novamente relutante e com muita insistencia minha ela aceitou. Ô garota difícil. Chegamos na frente da casa dela, era uma casa simples mas muito bonita, suas janelas tinham as laterais brancas e a casa tinha possuía a cor azul bebê, o jardim era bem aparado e havia flores de todas as cores espalhadas. Havia uma varanda com dois pequenos sofás. A casa possuía somente dois andares.

– Sua casa é bonita - Eu disse sorrindo. Ela mordeu os lábios e colocou as mãos sobre a barriga em um sinal de timidez.

– Ahr obrigada, bom então até qualquer outro dia, boa noite, passe bem - Ela ia entrando, quando puxei levemente seu braço e dei um beijo em sua bochecha. Ela ficou ruborizada e eu sorri. Tão linda, tão delicada. Ai mesmo tempo que era timida, era firme e forte.

– Boa noite pra você também - Saí andando e olhando discretamente pra trás vi que ela olhou e mordeu os lábios novamente e vi um pequeno sorriso de canto brotar em seus lindos lábios.

Quando estava chegando perto de casa, lembrei que nem sabia seu nome. Mas eu iria descobrir ou eu não me chamo Edward Cullen!

POV Bella

Eu estava acabada, meu corpo doía demais. Parecia que meus ossos estavam quebrados, meu cabelo estava zuadão. Minha cabeça latejava. Fiquei a tarde inteira cuidando de meus graves ferimentos. Tá, isso é exagero. Mas eu tava machucada do mesmo jeito. Pensei que hoje eu fosse me divertir, mas aquele imbecil do Cullen vem pra acabar com tudo. Ah! Como eu o odeio.

Estava de boa com um gelo na cabeça assistindo a merda da TV quando ouço um barulho da porta se abrindo. Me deparo com o idiota do Cullen entrando.

– Já ia ligar pro seu papai! Afinal, já passou da hora de criança estar na cama sabe? - Mandei um olhar zombeteiro pra ele.

– Que tal você cuidar um pouco da sua vida lambisgóia? - Mostrei meu lindo dedo do meio pra ele.

– Tira logo essa máscara de " eu não gosto de você " , você ficou todo preocupadinho quando eu caí por SUA culpa! - É claro que eu tinha que comentar isso.

– Se você tivesse morrido ia fazer um favor pra mim, eu só perguntei se estava bem pra não arrumar problema pra mim depois, por que sabe como é né? Você viva já causa problema, imagine morta. - Frouxo! Revirei os olhos.

–Agora me deixe em paz, por que estou cansado, e você não vai conseguir estragar o meu dia perfeito!

–Uii, imagino o seu dia perfeito, o que você fez? Foi na praia colher conchinhas? Me poupe né!

–Para a sua informação o meu dia foi maravilhoso! Poderia ficar horas e horas contando todos os detalhes, mas como não devo satisfação a você, vou dormir que eu ganho mais, do que ficar ouvindo uma matraca que nem você.

–Nossa engraçadinho, era pra rir?

– Na verdade era pra calar a boca, mas foda-se faça o que quiser. Você não vai me irritar! Hoje não! – Ele deu um sorriso, virou se e foi indo em direção ao seu quarto.

Como assim? A primeira vez que ele não ficou irritado com minhas provocações... Algo estava errado. Quando chegou, estava com um brilho nos olhos, saltitante e com um sorriso de orelha a orelha. Algo tinha acontecido, a não ser se ele adorasse colher conchinhas- ri de meus pensamento. Mas eu sabia que algo acontecera, e eu iria descobrir o que, ah ia.

Enquanto Edward estava em seu quarto, eu sei lá o que fazendo, continuei assistindo TV. Mas agora não estava nem prestando mais atenção naquela porra de filme. Meus pensamentos estavam naquele idiota. Cara, ele não estava mais ligando pra minhas provocações, pros meus xingamentos, muito menos pra mim. Não tinha mais graça provoca-lo. Não tinha mais graça aquela casa. Acho que peguei muito pesado com ele. Afinal ele me salvou 2 vezes. Se não fosse ele, eu talvez nem estaria aqui. Tudo bem, que eu morria de ódio por ele, mas eu sei que tinha sido muito ingrata, e precisava concertar isso, antes que fosse tarde demais. Me direcionei ao seu quarto e bati na porta.

– Edward? Posso entrar?

– Entre.

Abri a porta e ele estava com aquela cara de bobo, com um sorriso enorme, ele não tinha noção do quanto aquela cara de besta me incomodava.

– Edward, é... – Ah não, novamente comecei a me engasgar com as minhas próprias palavras.

– Então, quer saber? Vou falar de uma vez. Me desculpe Edward, eu fui muito ingrata e injusta com você. Por favor, me perdoa? - Se alguém me disessse que eu estaria ali agora, no quarto do Edward pedindo perdão eu ia morre de rir e depois estapear a pessoa.

– Sim, tudo bem.

Fui pega de surpresa quando Edward aceitou assim, tão fácil.

– Sério mesmo?

– Sim, pra mim tanto faz.

Não posso negar que fiquei um pouco magoada com suas palavras. “Sim tanto faz”. Então quer dizer que pra ele tanto faz ficar de boa comigo ou não? Mas não ia começar uma nova briga, ou melhor brigar sozinha, por que ele nem estava ligando para mim, nem olhava em meu rosto, parece que esta no mundo da lua. Então apenas sorri, e ele sorriu de volta.

Fui em direção á cozinha, peguei sorvete e chocolate e fui para a sala, terminar de assistir o filme. De repente ouço um barulho de chave, a não, tava muito bom pra ser verdade. Era Esme, que porra mesmo. Ela entrou, me viu e já veio falar merda:

– Bella, o que você tá fazendo? Comendo chocolate e tomando sorvete? Agora? Pelo amor de Deus né.

– Ai Esme, não enche.

E logo vieram Allie e Melanie gritando que nem umas retardadas.

– Bells, você não sabe o que perdeu. Foi muito legal. Quer ver as fotos?

Mano, olha a minha cara de que eu queria ver as porcarias de fotos.

– Ah, pelo amor de Deus. Não quero ver nada. – Então subi para o quarto, escovei os dentes e fiquei pensando.

O que será que aconteceu com aquele retardado do Edward?

Será que ele cansou de brigar comigo?

Mas de uma coisa eu estava convicta. E eu iria descobrir. Não sossegaria até descobrir tudo, tudinho.

POV Edward

Cheguei em casa, e a chata da Bella já veio me encher o saco. Mas ela não estragaria o meu dia, aquele dia não. Apenas respondi suas perguntas com a mesma ignorância que ela me responde.

Afinal, meu dia tinha sido tão perfeito. Por que me preocuparia com o que a senhorita Bella falava ou deixava de falar? Ah, por favor né. Bella fez um questionário pra mim. Que menina mais xereta. Não era da conta dela.

Não conseguia tirar aquela garota da minha cabeça. Seus olhos, seus cabelos loiros, ela era tão... perfeita. Depois de ouvir aquela matraca da Bella falando, fui para o meu quarto, curtir o agradável silencio e lembrar de tudo o que ocorrera naquele dia.

Mas para a minha surpresa, quem bate na porta? Sim, era aquela pirralha. Veio pedir desculpas pra mim. Depois de tanto tempo! Na verdade eu nem ligava muito para isso a essa altura do campeonato. Eu tava no mundo da lua, não parava de pensar naquela garota. Apenas concordei, então ela sorriu e eu sorri de volta. Depois ela saiu, e pouco tempo depois, Allie, Jasper, Emmett, Carlisle, Esme e Melanie chegaram. Daí começou a falação e a gritaria. Mas nem liguei, coloquei meu fone, me desliguei do mundo e pouco tempo depois dormi.



















































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, espero que tenham gostado. Não deixem de acompanhar e não se esqueçam das reviews ok? bjooooooooooooooooooooooss da Mari e Laix ♥