Santa No Soy escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 6
Escola parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii
Mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333500/chapter/6

POV-Bella

Acordei com o despertador tocando, me levantei e fui para o banheiro. Me despi e entrei debaixo da agua quente depois de ter lavado meu cabelo sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui para o Closet.

Optei por colocar um short jeans detonado com tachinhas, uma regata larga preta com o simbolo do Batman, o meu all star, coloquei uma pulseira dourada que ligava nos aneis. Sequei meu cabelo, passei uma sombra preta e um batom preto. Peguei minha mochila e sai do quarto.

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74834411&.locale=pt-br

Desci as escadas e encontrei a Rose na cozinha comendo uma maça.

Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74259705&.locale=pt-br

– Cade a Alice e a Megan ? - perguntei pegando um morango da mesa.

– Foram mais cedo e a mamãe deixou a chave da sua moto. E eu vou com você, ja que meu carro ainda não chegou. - Rose falou.

– Então vamos. - falei pegando a chave da mão da Rose.

Fomos ate a garagem e subimos na moto preta, dei a partida e fomos para a escola. Eu e a Rose nem pegamos o capacete somos doidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse cap esta muito pequeno
Mais ate domingo (10/03) eu posto o resto.
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa No Soy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.