Santa No Soy escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 5
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333500/chapter/5

POV-Bella

Quando chegamos no shopping a Alice foi correndo a uma loja de calçados com as meninas atras, revirei os olhos e fui procurar uma loja que não teja rosa, brilho e o mais importante vadias. 

Depois te um tempo achei o Damon e o Emmett, conversando com um homem alto branco de olhos verdes e tinha o cabelo castanho em um topete todo arrepiado e tambem tinha o sorriso igual a do Damon.

Stefan: http://images6.fanpop.com/image/photos/32300000/stefan-3-stefan-salvatore-32383142-278-299.jpg

Quando estava mais perto, eles me olharam de cima a baixo, o que me faz abrir um sorriso malicioso.

– Oi meninos! Aqui tem uma loja onde vende aluma coisa preta e couro ?? - perguntei sorrindo.

– Tem, vamos te levar la. - Emmett falou passando um braço em meu ombro e me puxando.

Os dois me puxaram em direção a tal loja deixando o rapaz parado me olhando.

– Qual o nome dele? - perguntei.

– Stefan meu irmão. - Damon falou.

– Namorando. ? - perguntei.

– Ele deu um tempo com a namorada. - Emmett falou.

– Ja ficou com alguem nesse tempo ? - perguntei parando de andar, fazendo os dois parar.

– Não. - Damon falou.

POV-Emmett

– Ja volto. - Bella falou.

A Bella correu ate o Stefan e o beijou, mais não foi qualquer beijo, foi aqueles beijos de cinema.

– Woow! - falei surpreso.

POV-Bella

Pisquei para o Stefan e voltei para onde os meninos estavam, como se nada tivesse acontecido.

– Vamos para essa loja que vocês falaram ou vão ficar me encarando. - falei com um sorriso ironico.

– Vamos. - Damon falou.

Andamos mais um pouco e chegamos na loja. A loja era escura e tocava AC/DC - Back in Black, no ultimo volume.

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=tBQ0_9IFzU0

– Ate que fim uma loja que presta. - sussurrei.

Entrei na loja com o Damon e o Emmett logo atras, foi comprando tudo que via pela frente. No final saimos da loja com umas trinta sacolas, cada um carregava dez sacolas. Esta vamos a caminho da papelaria e encontramos o Jasper no caminho fazendo o mesmo pegar as minhas sacolas e andar com a gente.

Quando esta vamos perto da papelaria, passamos perto do Sex Shop. Os fiz parar, e entrei na loja encontrando a Katherine olhando algumas fantasias. Fiquei atras dela sem que ela percebesse e a assustei a fazendo dar um grito fino e se virar para traz.

– Bella que susto. - falou com a mão no peito.

– Eai viada. - falei vendo algumas lingeries.

Ela pegou um corset branco e foi para o provador, depois de um tempo ela saiu de la so com o corset que era meio transparente na barriga com uma calcinha branca e uma liga que ficava pressa na meia.

Katherine: http://3.bp.blogspot.com/-Ztvg9InZGls/T8a9wuaj-VI/AAAAAAAABQk/m6euNmH9tSs/s1600/lingerie-day-branca-blog-bidoia.net_.jpg

– Vai se trocar. - Katherine falou.

Peguei uma lingerie preta e fui me trocar, quando terminei de arrumar a meia me olhei no espelho que tinha dentro do provador. Estava com um sutia preto que tinha uns detalhes com brilho, uma calcinha preta e uma liga que prendia a meia.

Bella: http://1.bp.blogspot.com/_DUpWkiMjRCw/S_Ra-jVs_aI/AAAAAAAAJlM/V29tbRUPgxo/s640/preta.jpg

Sai do provador com a Katherine me puxando para um espelho que tinha perto das fantasias. Pegou seu celular e começou a tirar fotos de nois duas de lingerie.

Depois nos trocamos e fomos pagar, compramos mais umas coisinhas tambem. Pagamos e saimos da loja encontrando os meninos nos esperando.

– Katherine ?? - os meninos perguntaram.

– Oii meninos vamos?? - Katherine perguntou.

– Vamos. - falei puxando os meninos.

Eu e a Katherine fomos na frente com os meninos logo atras, fomos direto para a praça de alimentação encontrando as meninas e o Edward. Nos sentamos e deixamos as sacolas no chão, enquanto faziamos nossos pedidos para a garçonete que tinha acabado de chegar.

Eu pedi um Milk Sheak de Ovo Maltine, a Alice e o Emmett pediram um Mc Lanche Feliz, a Rose o Jasper o Edward a Megan e o Damon pediram um Quarteirão, e a Katherine pediu um sorvete de chocolate. Logo nossos pedidos chegaram, comemos e fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa No Soy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.