Santa No Soy escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii
Queria agradecer a Aninhaaah, Anna Bia e
aasj1998, por comentarem !
Mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333500/chapter/2

POV-Bella

Chegamos no aeroporto vendo a Esme nos esperar perto do ponto de taxi. Saimos do carro vendo ela andar em nossa direção.

Roupa Esme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72660591&.locale=pt-br

– Mãe ! - Alice falou a abraçando. 

– Que cara é essa meninas ? - Esme perguntou olhando para mim e a Rose.

– Ressaca. - Eu a a Rose falamos juntas indo abraçar a Esme.

Bom vocês devem estar se perguntando o que esta acontecendo, vou explicar. Minha mãe foi viajar a tres dias para Forks resolver um assunto sobre seu trabalho. E bom quando ela estava fora eu e a Rose bebemos muito, a Alice tambem bebeu mais não como eu e a Rose. 

O caminho para casa foi silencioso, quando chegamos em casa a Marie nossa empregada estava terminando de arrumar a mesa para o cafe da manha. 

Marie: 

(http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcROgh84lT4Jpk06BORvGzSur8jn_A-S_PK1wTzzhfrxwuuJKVWmiA)

– Marie você podia nos dar licença. - Esme falou sentando na mesa.

– Claro Senhora Swan. - Marie falou se retirando.

– Meninas tenho uma novidade para contar. - Esme falou sorrindo.

– Pode falar mamãe. - Rose falou.

– Bom eu conheci uma pessoa a 3 meses e começamos a namorar e ele me pediu em casamento. - Esme falou com as bochechas coradas.

POV-Rose

Eu e as meninas ficamos surpresas com o que a Esme nos disse. Do nada a Bella começa a tossir desesperada, a Alice pegou um copo com agua e deu para Bella que tomou um gole e colocou o copo na mesa.

– Meninas tenham em  mente que eu não não vou esquecer seu pai, mais eu me apaixonei por ele e... - Bella cortou a Esme.

– Não é isso, é que so ficamos surpresas. - Bella falou.

– Queria saber o que acham ? - Esme perguntou.

– Você esta feliz ? - Alice perguntou. 

– Sim. - Esme falou sorrindo.

– Então tambem estamos felizes. - Eu e a Bella falamos juntas.

– Obrigada meninas. Bom a outro noticia não sei se vocês vão gostar. - Esme falou.

– Fala. - falei.

POV-Bella

– Vamos nos mudar para Forks. - Esme falou.

– VOCÊ QUER QUE SAIAMOS DE PARIS PARA IR PARA O FIM DO MUNDO ?!- Alice gritou.

– Sim vocês vão. - Esme falou.

– Tudo bem eu vou, mais a Marie tem que ir com a gente. - falei vendo a Rose concordar. 

– Temos que ver se ela quer ir. - Esme falou.

– MARIEEE. - eu e minhas irmãs gritamos.

– Sim. - Marie falou chegando correndo.

– Você quer ir para Forks com a gente? - Alice perguntou.

– E-Eu não sei... E minha filha ? - gaguejou Marie.

– Ela pode vir tambem. Na casa que eu comprei mandei fazer dois quartos a mais para vocês. - Esme falou.

– Por favor não abandona a gente. - Alice falou com carinha de gato abandonado.

– Tudo bem eu vou. - Marie falou sorrindo.

– Eba!! - falei indo abraçar a Marie que riu.

–Conta mais sobre ele mamãe. - Alice falou depois que Marie saiu.

– Ele mora em Forks, é medico, sua esposa morreu no parto de seu filho mais novo. Tem tres filhos, o mais novo tem 17 e os dois mais velhos tem 18 que são gemeos. - Esme falou.

–Que dia vamos para Forks ? - Rose perguntou.

– Amanha, então vão arrumar as malas. Vou avisar a Marie. - Esme falou e saiu.

Eu e minhas irmãs subimos e fomos cada uma para seu quarto arrumar as malas.

Forks, Casa Cullen:

casa Cullen: http://static.blogo.it/criadesignblog/garden-house-uma-mansao-de-paredes-de-vidro-em-minas-gerais/gardenhouse1.JPG

  POV-Emmett

Acordei com alguem me chamando.

– Que foi ? - perguntei me sentando e olhando para meu pai.

– Vai se arrumar, que eu tenho uma noticia para dar. - Carlisle falou saindo do meu quarto.

Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rapido e fui para o Closet me trocar. Sai do meu quarto e desci as escadas encontrando meus irmãos e meu pai no sofa. Me sentei ao lado dos meus irmãos.

– Pode falar. - Jasper falou olhando para o Carlisle.

– Eu conheci uma pessoa a 3 meses, começamos a namorar e eu a pedi em casamento. - Carlisle falou.

– Você vai se casar ? - perguntei surpreso.

– Sim e queria saber o que vocês acham ? - Carlisle perguntou.

– Ela é bonita ?  -perguntei sorrindo.

– Aqui. - Carlisle falou me entregando uma foto.

Foto: http://cdn01.cdn.socialitelife.com/wp-content/uploads/2010/06/elizabeth-reaser-mtv-movie-awards-photos-06062010-16.jpg

– Certo ela é linda não tenho nada contra o casamento. - falei devolvendo a foto.

– Tambem não tenho nada contra o casamento. - Edward falou.

– Eu tambem não. - Jasper falou.

– Certo, elas chegam amanha. - Carlisle falou.

– Elas ? - Edward falou.

– É ela tem tres filhas. a mais nova tem 17 anos a as mais velhas tem 18 que são gemeas. - Carlisle falou indo em direção a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem