Santa No Soy escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 1
Contando


Notas iniciais do capítulo

Oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333500/chapter/1

POV-Alice

Acordei com o despertador tocando, desliguei ele e fui direto para o banheiro. Tomei um banho rapido, saindo do banheiro enrolada em uma toalha e fui direto para o Closet, me troquei e fui acordar as meninas.

Roupa Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72639353&.locale=pt-br

Pov-Bella

Acordei com um ser minusculo(leia-se Alice) gritando no meu ouvido.

– Não grita porra. - falei sentindo minha cabeça doer.

– Ta levanta e vai se arrumar temos que ir buscar a mamãe. - Alice falou saindo do meu quarto.

Me levantei indo para o banheiro, tomei um banho rapido e fui me trocar. 

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/bella_paris/set?id=72638617

Desci as escadas vendo a Rose sentada no sofa com o rosto entre as mãos.

Roupa Rose: http://www.polyvore.com/rose_paris/set?id=72639718

Quando estava no final da escada senti uma vontade enorme de vomitar, desci o resto dos degraus correndo e fui direto para o banheiro que tinha no andar debaixo.

POV-Rose

Vi a Bella ir correndo em direção ao banheiro que tinha perto da dispensa, fui correndo atras dela entrando no banheiro a vendo vomitar, segurei seu cabelo enquanto ela se levantava e dava descarga.

– Tem aspirina ? - Bella perguntou pegando a escova e a pasta de dente.

– Vou pegar. - falei  a vendo escovar os dentes.

Subi as escadas indo em direção ao meu quarto encontrando a Alice saindo do seu quarto.

– A Bella esta pronta ? - Alice perguntou.

Só assenti entrando no meu quarto e indo pegar a aspirina.

POV-Bella

A Rose entrou na cozinha me entregando as aspirinas, peguei elas e tomei vendo a Rose fazer o mesmo.

– Vamos. - Alice falou entrando na cozinha.

Fomos ate a garagem, vendo a Alice ir entrando em seu carro, fizemos o mesmo que ela, vendo ela sair a 200/h pelas ruas.

Carro: http://preview.netcarshow.com/Porsche-Cayman-2014-hd.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem