Little Things escrita por Tha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Alguém gosta de Leyna ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/8

Percy:

Eu havia terminado de arrumar meu quarto já que minha mãe me obrigou e fui na varanda do meu quarto tomar um ar. Vi uma figura loira sentada na calçada, espere , era a Annabeth. Desci as escadas de correndo e fui até lá.

Atravessei a rua e me sentei ao seu lado, ela pareceu ter notado, pois levantou o olhar e me viu. Ela estava surpresa pelo fato de eu estar ali, havia algumas lagrimas em seu rosto e eu as sequei com o dedo.

– Você esta bem ? - obviamente ela não estava vem, ela nunca se demonstrava fraca. Muito pelo contrario, ela podia estar acabada mais sempre estava com um sorriso no rosto fingindo felicidade. - sua mãe ?

Ela assentiu, eu a puxei para um abraço e ela enterrou seu rosto na curva do meu pescoço, ficamos assim por algum tempo. Ela parou de chorar e se separou do abraço.

– Está melhor ?

– Estou.

Me levantei e estendi a mão para ajudar ela se levantar. Ela aceitou e eu estendi a mãe a ela.

– Amigos ?

– Sim cabeça de alga. - Ri e a puxei em direção da minha casa. Entrei em casa e dei espaço para ela entrar. Minha irmã estava sentada no sofá da sala assistindo Bob esponja.

– Amy . - Eu a chamei e ela se virou, ela sempre adorou a Annie. Ela venho correndo e pulou no colo dela. Eu soltei uma risada e fechei a porta.

– Eu senti saudades, annie !

– Eu também Amy.

Fomos na cozinha e minha estava lá; quando viu a Annie foi abraça-la.

– Mãe, você está esmagando a Annie ! - exclamei e ela riu e se soltou do abraço.

– Você é muito dramático. - ela disse e eu rolei os olhos. Levei Annie para meu quarto.

– Vou ir buscar algo para a gente comer ok ? - Ela assentiu e eu sai.

–-------

Annie:

Ele disse que iria descer para trazer algo para a gente comer. Ele saiu e eu fui em direção da cama dele e me sentei. O quarto continuava o mesmo, as paredes azuis, com aqueles estrelas no teto. Uma cama encostada na parede, uma escrivania com vários trabalhos para ele começar a fazer. rolei os olhos, ele continuava o mesmo. Na parede perto da cama havia um painel de fotos, tinha algumas fotos dele, de paisagens, da Amy e algumas nossas.

Ele adentrou o quarto com uma bandeja de cupcakes azuis e suco. Ele se sentou ao meu lado e começamos a comer. Quando terminamos Percy estava com glace azul pelo rosto todo e eu comecei a gargalhar. Ele me olhou sem entender, olhei para o lado e na escrivania do lado da cama havia uma camera, aquelas que a foto sai na hora sabe ? eu a peguei e tirei uma foto dele, foi só ai que ele viu o porque de eu estar rindo. Eu tirei ainda um monte de fotos com ele correndo atrás de mim. Nos cansamos e nos jogamos em cima da cama. Começamos a rir igual a retardados e então olhei para a janela e percebi que já havia anoitecido.

– Então eu vou indo ..

– Amanha vamos juntos a escola ? - Ele perguntou, os olhos verdes com um brilho estranho. Sorri

– Claro.

Nós dessemos a escada conversando e fui me despedir de Sally.

– Tia Sally, já estou indo. - Ela venho e me abraçou e me fez prometer que voltaria logo.

– Eu gosto bem mais de você do que daquela Rachel. - Eu tenho certeza que estava corada. apenas assenti e acenei a ela.

Fui para sala e me despedi de Amy e Percy, ele estranhou o fato de eu estar corada, mas ignorei.

Fui para casa, quando entrei minha mãe estava na sala, passei por ela que não fez questão nenhuma de me parar, e fui ao meu quarto. Tomei um banho, coloquei um pijama e deitei na cama. Logo adormeci.

–---------

Segunda - 7:40

Eu já havia terminado de meu arrumar. Minha mãe já havia saido e Bob ainda estava dormindo.

Peguei minha mochila e as chaves de casa e sai. Acenei para Percy que estava do outro lado da rua e logo ele estava do meu lado.

– Vamos ? - o moreno perguntou e eu assenti. Fomos até a escola conversando sobre coisas idiotas. Quando percebemos já estávamos no portão da escola. Quando adentramos na escola todos os olhares se voltaram para nós. Percy não pareceu ligar muito, mas eu sim. As pessoas apontavam para nós e cochichavam e depois riam. Percy percebeu o estado que eu estava e sussurrou:

– Calma sabidinha. - Nos despedimos já que não tínhamos aula juntos. Fui em direção ao meu armário. O abri e peguei os livros de português, já que era a próxima aula, o fechei e fui para sala. Adentrei a sala e me sentei no lugar de sempre.

–-----

Agradeci quando bateu o sinal do intervalo, as pessoas não paravam de olhar para mim. Me sentei na mesa de sempre, logo os outros chegaram.

– Então você e Percy voltaram a se falar ? - Perguntou Thalia com um sorrisinho malicioso á mim. Rolei os olhos. Percy não estava sentado com a gente,pois Rachel iria dar um chilique se Percy ficasse mais algum segundo comigo, então ele estava na mesa dela.

E tivemos uma surpresa, Leo estava namorando. Ele não quis dizer quem era, apenas disse que no " momento certo " ele iria dizer.

Logo bateu o sinal.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a namorada do Leo ? ta meio obvio, pelo menos para mim. Reviews ?

Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.