Morning Star escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 7
Intrusos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Nessa sexta-feira santa, praticamente véspera de Páscoa e espero que todos tenham uma ótima... a fic está aqui e o capítulo modéstia a parte ficou ótimo... boa leitura, conversamos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333393/chapter/7

Apenas levantamos da cama quando o sol nasceu, como se tivéssemos acabado de acordar, o lençol estava rasgado e um pé da cama, rebaixado. Ao olhar para o chão vi a camisa de Edward e minha blusa aos pedaços, precisamos ser menos extravagantes.

- Bom dia. - ele disse a mim e me beijou brevemente, eu sorri e só então me dei conta do que havia acontecido e que estávamos apenas em peças íntimas 

Me dirigi até nosso closet e peguei para mim uma calça legging preta e uma camiseta regata branca e calçaria um par de all - star antigos. Para Edward uma camiseta de manga curta verde-musgo e uma bermuda clara, ele calçou apenas um par de chinelos de borracha.

Descemos as escadas normalmente e ao passarmos pela sala de refeições, Jacob observava minha filha terminar seu café da manhã pois ele já havia terminado o próprio.

- Bom dia. - disse á eles e ambos responderam com um sorriso, se bem que Renesmee não soltou um sorriso ao certo já que estava de boca cheia

- ''Totó, começou o desenho!'' - a voz estrondosa de Emmett veio da sala e Jacob revirou os olhos

- ''Emmett!'' - Esme o repreendeu e rimos

- Cada dia é um apelido novo. - Jake me disse e sorri de canto, depois ele segurou a mão de Renesmee - Vou guardar seu lugar no sofá se o seu tio não tiver ocupado todos.

Ela sorriu e então ele se levantou, posicionou a cadeira no lugar certo e foi para a sala, escutei o som de travesseiros batendo e ri. 

Eu e Edward esperamos Renesmee terminar o sanduíche e fomos também para a sala, Emmett parecia fingir que não tinha todo o tamanho que tem. Ele estava deitado nos colos de Rosalie, Esme e Carlisle e os pés ainda ficaram para fora do sofá, Jacob se sentou ao lado de Alice e Jasper e nos juntamos á eles.

- Aí, Belinha, a casa é nova então vê se maneira. - Emmett falou debochando - Sorte sua que a pequena tem sono pesado. E não, não estou falando da Alice.

Duas almofadas voaram na cara dele

- Você perdeu a aposta e prometeu nunca mais fazer esse tipo de piada, lembra? Nem mesmo quando estiver sozinho com a Rosalie.

- Sim, mas isso foi um ano atrás e agora eu já te derrotaria no braço de ferro.

- Isso é um desafio?- disse o provocando

- Depende, você aceita? - ele rebateu e nos entreolhamos

Cinco minutos depois estávamos todos na floresta, Emmett se posicionou de um dos lados da árvore que ele derrubara ontem, colocando o cotovelo direito sobre o tronco e levando o outro braço nas costas. Fiquei de frente para ele e coloquei igualmente meu braço direito e abrindo os dedos.

- Espera um pouco. - ele disse - Temos que apostar alguma coisa, ou então não vai ter graça nenhuma.

- O que quer apostar dessa vez? - perguntei confiante

- Bom, se eu ganhar, vou querer seu boné de beisebol que o Phil mandou pra você do último campeonato.

- Tudo bem e se eu ganhar, você nunca mais, nunca mais mesmo vai fazer piadas sobre minha vida íntima. Sem essa de um ano depois.

- Ok.

Demos as mãos e Carlisle colocou as dele sobre as nossas, olhou para mim e depois para Emmett que não parava de me encarar, confiante.

- Preparados? - perguntou a nós dois e então tirou suas mãos de cima das nossas - Já!

E começamos, eu exercia total força sobre o braço dele, mas parece que esse ano realmente mudou as coisas, afinal eu não era mais uma recém-criada e ele poderia ter se tornado novamente o vampiro mais forte.

- Ele não está colocando força. - Rosalie disse - Pare de fazer ela sofrer, Emmett, acabe logo com isso.

Emmett sorriu para sua amada e intensificou a investida, se antes eu estava achando difícil, agora estava praticamente impossível

- Mais força! - Edward falou e pude ter certeza que vi um breve sorriso em seu rosto

- Afinal de contas, de que lado você tá? - lhe perguntei e todos ali riram 

Me olhou desafiadoramente e senti a pressão de sua mão enorme na minha, ele afundou meu braço no tronco e depois pulou socando o ar, vitorioso

- Isso! O ursão está de volta!

Rosalie não conteve a risada e Emmett correu para abraçá-la e depois beijá-la demoradamente, tirando-a do chão e a rodando no ar.

- Vem, ursinha, vamos lá pegar meu boné novo. - ele falou feliz e os dois voltaram correndo para dentro de casa

- E então? - a voz aveludada de Edward me perguntou, ele já estava do meu lado, com a mão em meu ombro e fazia de tudo para conter o riso

Balancei a cabeça negativamente para ele e sorri vingativa e todos íamos voltando para dentro quando ele pareceu perceber algo, assim como Jacob e ao olhar para os outros, vi a expressão no rosto de Alice que agora não era mais de riso e sim muito, muito séria. Ela estava vendo algo, Edward sabia de algo, Jacob também.

- O que está acontecendo? - Nessie me perguntou sem entender nada

Apenas neguei com a cabeça, voltei meus olhos rapidamente e tanto Edward como Jacob e Alice ainda permaneciam estáticos.

- Será que dá pra alguém me dizer o que houve? - perguntei encarando Edward, inutilmente - Jacob? - tentei e ele começou a falar, até Renesmee estava assustada, segurando fortemente a enorme mão dele

- Temos companhia. - ele disse - Dois, talvez três intrusos. Passaram na casa dos primos de vocês.

- Quem são? - indaguei desacreditada

- Há uma mulher, e ela... - ele pensou para continuar - ...bem , ela fez algo com seus primos, todos recuaram como se eles nem estivessem lá.

E então desde que isso começou, ouvi Edward se manifestar pela primeira vez, Alice já parecia mais normal.

- Estão vindo. - foi o que ele falou - Vão chegar aqui em segundos.

Renesmee me olhou preocupada, com medo e então fui para perto dela e de Jacob, no mesmo instante os outros já estavam conosco com exceção de Rosalie e Emmett. Estávamos todos juntos, formando um círculo no qual Renesmee ficou no centro, onde estaria totalmente protegida, esperando apreensivos.

Após um ou dois minutos, contrariando as palavras de Edward, o primeiro deles apareceu, a primeira na verdade já que era uma mulher, e uma linda mulher por sinal, seu cabelo preto e liso ia até o fim das costas. Ela saltou de uma árvore, pousando sobre algumas folhas secas e se levantando, sua pose era magnífica, parecia mais uma modelo européia perdida em forma de vampira. Não pude distinguir muito bem a cor de seus olhos mas se encaixava entre o vermelho leitoso dos de Aro e o dourado intenso de Edward, eu e os outros da família. Talvez isso significasse que ela se alimenta tanto de animais quanto de...

A intrusa deu alguns passos a frente mas parou ao me fitar, notei uma expressão de dúvida em seu rosto e entendi como se sua habilidade, que usou em Tania e nos outros, não estivesse funcionando em mim. Me encarou por mais alguns segundos e então, convencida do fracasso, olhou para Jasper. Confesso que não lhe dei minha proteção por curiosidade em saber de que poder se tratava, mas se as coisas ficassem ruins eu interviria. 

Nada aconteceu até que subitamente Jasper se moveu de perto de Alice e correu em direção a Carlisle,do outro lado do círculo, bateu ambas as mãos em seu tórax, o lançando para longe. Ele parecia fora de si, com certeza agindo contra sua vontade. Esme e Edward correram para segurar Jasper e Alice partiu para cima da estrangeira, Jacob se colocou a frente de Renesmee em forma de protegê-la.

Pensei que Alice daria um jeito na até então adversária mas para minha surpresa e espanto mutuos, a baixinha da família Cullen se ajoelhou quando apenas poucos metros separavam as duas. 

Jasper ainda estava sob efeito de o que quer que seja que ela tenha feito com ele, tentava ao máximo resistir ao abraço de Esme e Edward. Carlisle logo se levantou e ajudou em conter o parceiro de Alice. Minha filha assistia a tudo abismada. 

- Rose! Emmett! - gritei para que viessem

Comecei a correr e me atraquei com a inimiga, e rolamos pela terra. Levantei primeiro e ia começar a desferir meus golpes quando do nada, surge um outro estranho vindo da floresta e vem rapidamente até mim, me chutando para longe. 

Caí aos pés de uma árvore, no momento em que Rosalie e Emmett passavam, viram rapidamente o que acontecia: Jasper descontrolado, Alice imobilizada e eu no chão. Enquanto Rosalie me amparava, seu marido correu para os agora dois intrusos com o intuito de os fazer em pedaços mas o que eu já esperava aconteceu com ele também, parou e ficou imóvel como uma estátua.

Jacob não fez nada por medo de ter que sair de perto de Renesmee e algo acontecer com ela, pelo menos eu sabia que enquanto estivesse com ele minha filha não correria perigo, não enquanto aquele transmorfo vivesse.

Ainda tentando conter Jasper, Edward pareceu descobrir algo e então deixou o que estava fazendo para tentar,também inutilmente, derrotar nossos visitantes. Ele ficou estirado no chão, deitado de bruços como se dormisse. 

- Espere um pouco... - Rosalie disse - ... eu conheço ela.

- Isso é bom ou ruim? - perguntei 

- Pode ser bom. - ela me respondeu estranhamente calma

- Então peça pra ela parar pois tá acabando com todo mundo. 

Carlisle se jogou sobre Jasper, o mantendo no chão e dessa vez quem tentou a sorte foi Esme mas nossa matriarca mal pôde sair do lugar. Me concentrei para lançar meu escudo sob todos vítimas dela mas não consegui, não foi nervosismo nem nada parecido, algo estava me bloqueando. Ao olhar para o homem que acabara de chegar vi que o mesmo me fitava sadicamente triunfante, devido a isso presumi que ele fosse a razão disso.

- Chega! - Rosalie falou dando alguns passos para frente - Pare com isso, Giselle!

Giselle, esse era o nome da intrusa que fez praticamente todo o clã Cullen sucumbir á seus pés, ela reconheceu Rosalie portanto nada fez enquanto a loira se aproximava até estarem bem perto uma da outra.

- Ora, ora, Rosalie, quem diria que nos encontraríamos tão cedo? - Giselle disse pela primeira vez amigável 

- Adorarei conversar com você mas primeiro gostaria que liberasse minha família de seus poderes por favor. - Rosalie exigiu categórica

Nada aconteceu por alguns instantes então todos voltaram ao normal, Jasper voltou a si e Carlisle pôde soltá-lo, Alice, Edward, Esme e Emmett recobraram seus movimentos e fui para o centro da "reunião". A família ficou toda junta, com exceção de Rosalie que estava alguns passos e frente e Emmett logo atrás dela, com os braços cruzados e com cara de poucos amigos. As duas então se abraçaram rapidamente, quebrando o clima tenso que havia se formado ali.

- Há quanto tempo. - Giselle disse olhando primeiramente para Emmett e depois para todos nós

- E você? - Rosalie disse - Ainda continua uma nômade?

- Não... - Giselle riu - ... me aposentei dessa vida. Agora moramos - indicou com a cabeça, apontando para seu parceiro - ...na Itália.

Itália, no mesmo país que os Volturi. Por um momento cheguei a pensar que eles estariam aqui a mando de Aro para acabar conosco de uma vez por todas, e bem que poderiam facilmente fazer isso com os poderes de Giselle.

- Realmente se estabilizou, Rose, arrumou até um cachorro. 

Ninguém ali precisou raciocinar para saber que o cachorro em questão era Jacob, que fechou a cara na hora e até deu um passo ofensivo em direção a Giselle que só não seguiu de um ataque porque Renesmee segurava sua mão e estava próxima demais para que ele se transformasse e dessa a minha filha o mesmo fim que Sam deu a Emily.

- Jacob é da família, sofreu um imprinnting pela filha de minha cunhada Bella e meu irmão adotivo Edward. - Rosalie explicou

- Claro, cada ser que se considere vampiro nesse mundo ficou sabendo da reviravolta que vocês causaram ano passado. - o homem parceiro de Giselle falou, era a primeira vez que ele se pronunciava desde que chegou - Conseguiram tirar Aro do sério. A propósito, eu sou Tor Maundrell.

- Suponho que não estejam aqui a mando deles para nos destruir senão já teriam feito isso. - Carlisle falou e Tor assentiu confirmando - E então o que querem, que mal lhe pergunte?

Tor já ia responder a pergunta quando pareceu perceber algo, ele inspirou profundamente a deduzi que ele descobrira sobre...

- Incrível. - ele disse - O fedor desse lobo é tamanho que quase não percebi a presença dela, mas seu sangue está correndo pelas veias tão fortemente que seria impossível eu não notar por mais que demorasse. Mas por outro lado vejo que as fracas luzes de sol que penetram essas pesadas nuvens surtem efeito sobre sua pele.

- Se sabe que deixamos Aro fora do sério, acho que deve também saber o motivo. - Edward falou- Nossa filha é uma...

- Híbrida. - Tor completou frustrando Edward pois provavelmente não seria essa a palavra usada por ele - O nome correto é híbrida e não mestiça como muitos costumam chamar.

- Que seja. 

- Você. - falei á Tor - Como fez para me impedir de usar meus poderes?

- E o que te faz pensar que fui eu? - me desafiou 

- Corta esse papo, me diz o que você fez. Qual a sua habilidade? E a da sua parceira, o que ela fez com quase todo mundo aqui?

- Não vão nem ao menos nos convidar para entrar? - Giselle sorriu irônica e silêncio imperou por algum tempo

- Mas é claro. - Carlisle sorriu largamente- Sintam-se á vontade, venham.

Ele e Esme foram os primeiros á dar as costas e ir em direção a mansão,ao chegar lá entrando pela porta dos fundos. Sendo seguidos por Jacob e Renesmee, depois por Alice e Jasper, em seguida Edward e eu e então Emmett, Rosalie e nossos agora, convidados.

Entramos e nos acomodamos e me assegurei de que eles ficariam o mais longe possível de Renesmee, não me importa que estejam em paz, os únicos vampiros em que confio são com exceção deles dois, os que se encontram nessa sala e em nossos primos.

- Podem começar. - falei pedindo seriamente

- Bom, eu consigo... - Giselle iniciou mas foi interrompida

- ... Giselle é capaz de... - Edward ia interromper mas ela devolveu a gentileza

- Vai me deixar falar ou vai ficar interrompendo, mostrando que pode ler minha mente e descobrir o que sou? Sei quem você é e conheço suas habilidades, Edward, não pense que não falam de você e de todos vocês na Itália. - falou ela de uma voz só, silenciando meu marido - Agora se me permite: eu posso hipnotizar quem eu quiser verbalmente ou não, a vítima faz o que eu mandar falando ou pensando. A menos é claro que a pessoa que eu escolher seja um escudo como você. - falou olhando para mim - Ou Tor.

- Então você também é um escudo? - perguntei á ele que confirmou - Como travou meus poderes? Eu também sou capaz de fazer isso?Me responda.

- Respondo se parar de falar. - ele falou calmo e me calei - Tenho séculos de prática mas isso não quer dizer que não seja capaz também. Na verdade é apenas uma questão de concentração, é como se você fosse bloquear qualquer outro ataque mental, só que no caso o poder é igual ao seu. O que eu fiz foi impedir que sua família recebesse seu escudo, lançando o meu sobre eles. 

- Mas se você lançou um escudo sobre nós, sua parceira não devia ter conseguido nos hipnotizar. - Alice falou confusa

- Isso é outra coisa que com o tempo Bella pode aprender. - Tor explicou novamente - Se eu quiser eu posso decidir que habilidades ultrapassarão a barreira e quais não.

- Pode me ajudar, então? - pedi

- Eu adoraria, mas estamos apenas de passagem. - ele disse - Viemos aqui a procura de alguém mas pelo visto ele já fugiu.

- A procura de quem? - Carlisle perguntou

- O nome dele é Darian. - Giselle disse 

- O que ele fez á vocês?  

- Estamos seguindo ele desde a Itália, o desgraçado invadiu nossa casa e quase matou um membro de nosso clã. - Tor respondeu - Nossa nova membro aliás, Angeline, ela vivia com ele mas não respeitava sua conduta então o abandonou e nós a acolhemos.

Edward pensou um pouco, talvez lendo os pensamentos dos dois, a procura de alguma resposta ou qualquer outra coisa.

- Mas um clã do tamanho do seu não pôde conter um único vampiro? - ele os desafiou e tive que conter o riso

Tor pareceu não se importar com a ofensa mas Giselle ficou visivelmente irritada, a fúria tomou conta de seus olhos.

- Por não querermos a intervenção dos Volturi em nossa vida, procuramos não chamar muita atenção já que somos praticamente vizinhos. Ao contrário de vocês que do outro lado do mundo fazem eles passarem mais tempo aqui do que em Volterra.

O insulto estava devolvido e muito bem devolvido, ninguém falou nada por um tempo até que Esme quebrou o silêncio.

- Não precisamos ficar discutindo. - ela disse - Chega de insultos aqui, e quanto á vocês dois, tem certeza de que não querem ficar mais algum tempo?

- Obrigado, mas temos que ir, ainda não o encontramos e nossa família nos aguarda e se depender de minhas irmãs para tomar conta não vai dar certo. - Tor falou comicamente - Bom, a visita foi boa mas precisamos ir.

- Que pena. - Edward respondeu irônico

- Edward! - Esme o repreendeu

- Bem, precisamos ir. - Giselle disse e em seguida foi abraçar Rosalie - Foi bom ver você, pena que não temos tempo mas vá nos visitar.

- Claro que sim, prometo que eu e Emmett iremos. - Rose respondeu sorrindo - Qual a cidade de vocês?

- Moramos em Roma. - ela respondeu e as duas se abraçaram novamente

Tor e Carlisle se cumprimentaram com um aperto de mão

- Agradeço por nos receberem e peço desculpas pelos transtornos. - o italiano falou sinceramente e Carlisle assentiu

- Não precisa se desculpar. Boa sorte.

- Obrigado, vamos amor? - Tor falou para Giselle que assentiu

Ela e Rosalie se despediram mais uma vez e então os dois foram para o jardim, antes de partirem velozmente floresta adentro apenas acenaram para nós um ''tchauzinho'' que apenas Esme, Carlisle, Rosalie e Renesmee corresponderam.

- Acha que devemos nos preocupar com eles? - perguntem á Edward em voz baixa e ele negou com a cabeça

- Não com eles. - respondeu - Mas esse tal Darian.

- Nossos primos já estão bem? - perguntei novamente e ele assentiu - É melhor ligar pra Tania e avisar que não precisam ficar alarmados.

Edward concordou e foi para a sala fazer o que disse, Rosalie também passou por mim mas a segurei pelo braço suavemente

- De onde conhece a Giselle? - perguntei

- Ah, nos vimos pela primeira vez quando fui a Paris quinze anos atrás, depois nos vimos mais duas vezes, uma quando saí em lua de mel com Emmett pela última vez e quando deixamos Forks depois de seu aniversário de dezoito. - respondeu com um sorriso - Por que a pergunta?

- Nada, só curiosidade. - expliquei - Ela chegou a me dar medo.

- Imagina, ela é legal, mas não muito boa com apresentações, acho que deve ter dado pra notar.

- Com certeza. - sorri e também fomos para dentro de casa

- Droga, o desenho acabou. - Emmett resmungou e caímos no riso - Pelo menos ganhei um boné novo de beisebol, e é autografado.

- Pelo meu padrasto.

- E daí? O que importa é que é autografado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gostaram do Tor e da Giselle????? Não me chamem de louco mas acho q eh um casal perfeito
E sobre o tal Darian???? Curiosos pra saber o que ele vai aprontar? Pois é, vale a pena esperar... semana que vem o capítulo tá mais do que bom
Por que?
Porque teremos nossos ''queridos'' Volturi roubando a cena, é, eu disse que a coisa ia começar a esquentar, então, vai
Bom, pessoal, espero que tenham gostado do cap... boa páscoa a todos... estou aceitando ovos kkk... té semana que vem, beijos