Uma Nova Mew Mew escrita por MewChocolate


Capítulo 2
Capítulo 2 - A really fluffy girl


Notas iniciais do capítulo

Se estão a ler este capítulo, obrigada por terem lido o anterior :)
(Capítulo inacabado.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333383/chapter/2

– Uma...de...vocês? - perguntou Choko, parecendo confusa.

– Sim, amanhã explicamos-te. - sorriu-lhe Ryo. - Aparece aqui, amanhã é Domingo... Como vieste pelos portais, esta é a rua da tua escola.

– Não tinha reparado neste café... - disse Choko.

– Mas nós reparamos em ti! - sorriu-lhe. - Dessa maneira enviamos Kisshu até tua casa, pois tínhamos quase a certeza que eras a nossa nova Mew. Até amanhã!

Ryo beijou-lhe a face levemente. Choko corou intensamente.

– Como é que isto desaparece? - Perguntou, apontando para a cauda e as orelhas.

– Concentra-te na tua forma normal e mudas. - disse, piscando o olho. - Queres que Kisshu te leve? - perguntou Ryo.

– Eu preferia ir a pé ou de carro, para ver melhor o caminho a seguir amanhã... - respondeu Choko.

– Claro. A esta hora está um lindo pôr-do-sol no céu! Vamos a pé? - sorriu-lhe Ryo de novo.

– Sim. Claro que sim. - respondeu Choko.

Via-se que estava meio sonolenta.

Sairão do café e foram pela rua. Estava um silêncio mortal.

Ryo interrompeu o silêncio:

– Bem... a que horas tens de estar em casa?

– Oito horas.

– Ainda falta uma hora... Podemos ir a conversar, que o tempo passa rápido. - sugeriu Ryo.

Choko pegou-lhe na mão.

– Podemos ir ao meu sítio preferido. - disse-lhe ela.

Puxou-o pela mão até a um jardim com um rio serpenteante. Sentaram-se ambos na berma. Choko arriscou e tirou os sapatos e as meias, metendo os pés na água.

– Bem, então... desculpa aquilo de ao bocado... - começou Ryo.

– Não foi nada. Fico demasiado nervosa com pessoas desconhecidas... Desculpa eu. - sorriu-lhe Choko.

Ficaram uns minutos apenas a olhar para o céu.

– Sabes... se o meu pai nos visse assim ficava maluco... Na verdade, nunca tive namorado por causa dele... mas eu amava-o... - disse Choko com um sorriso triste. Tinha decidido quebrar o gelo com assuntos mais privados com Ryo.

– E onde está ele? - perguntou Ryo.

– Ali. - disse Choko apontando para o céu. - E aqui também.

Apontou desta vez para o coração.

– Oh, desculpa... - reagiu Ryo.

– Não desculpes... Afinal, quem começou a falar nisto fui eu... Sinto falta dele, mas agora sinto-me mais... livre. - disse Choko deixando escapar uma lágrima.

– Os meus dois pais morreram num acidente... - disse Ryo tentando consolá-la.

Abraçou-a fazendo com que as orelhas e cauda de raposa aparecessem. Concentrou-se novamente na sua forma original e elas desapareceram.

- Hãã... já devem estar a ficar oito horas...- disse Choko. Era verdade que ela achava Ryo atraente e simpático, mas estava a ficar nervosa demais. Nunca tinha estado tão próxima de um rapaz. 

Calçou os sapatos e foram os dois em silêncio até à casa de Choko. Quando chegaram à casa dela, despediram-se e Choko entrou. Comeu o jantar e foi para a cama, tentar encontrar alguma coisa boa naquilo em que acabara de se meter.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Mew Mew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.