O Dia Em Que Encontrei Minha Felicidade escrita por Brunadaydreamer


Capítulo 1
O grande momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333370/chapter/1

–Tá pronta Fe ?

–To sim Joe,vamos antes que agente perca o voo!

Tinha finalmente chegado o grande momento da vida de Fernanda,ela ira pra Londres com seu melhor amigo,Joe,para ver o show de sua grande estrela,a cantora Adele,e para melhor de tudo,entrevista-la.Ela esperará aquela momento por 12 anos e tudo oque queria iria acontecer naqueles ultimos meses.Coração a mil,uns trocados no bolso,grandes expectativas e muito ansiosa,assim você definiria Fernanda naquele momento.Enfim chega ela e Joe ao Aeroporto,com suas bagagens e um lindo sorriso no rosto,pegaram o voo marcado para as 7 da manha e foram rumo a Londres para encontrar com a sua felicidade.Uma viajem cansativa porém que valeria muito apena.

Dentro de 10 horas eles estavam na Cidade mais bonita construída pelo homem,Londres,o lugar onde os sonhos acontecem.Exaustos eles procuraram um hotel e rapidamente se hospedaram,dormiram até virar o outro dia.Ao amanhecer Joe levantou e foi tomar seu café deixando Fernanda para trás.Algumas horas depois Fernanda acorda com umas batidas desesperadas  na porta:

–Atende lá Joe.- e ninguém responde,mas continuam a bater cada vez mais forte..

–Já vai,quer arrancar a porta avisa.-Quando Fernanda abre a porta se depara com uma figura doce, de uma voz angelical,de um modo que Fernanda pensou estar frente a frente com uma espécie de anjo terrestre.Ao perceber quem era,Fernanda subitamente fecha a porta e começa chorar. Subitamente abre-á de novo ao perceber a  burrice que tinha feito e ouve lentamente,sim, Adele falar com ela:

–Posso entrar?-Pergunta ela um tanto desesperada.

–Óbvio minha filha,quer dizer,minha diva,quer dizer Adele. AAAH MEU DEUS É VOCÊ MESMA.

–Acho que sim - e então Adele solta aquela risada gostosíssima que te faz rir por mais que não tivesse graça oque ela dissesse.

–Mas oque você esta fazendo aqui,não que eu não quisesse,mas aqui?

–Eu estava fugindo de uns paparazzi chatos,e bati na primeira porta que encontrei,será que eu poço ficar um tempinho aqui?

–É claro,seria uma honra.Ah,como eu sou mal educada,meu nome é Fernanda e ...- a voz de Fernanda é interrompida por alguém entrando no quarto. - Aah esse é Joe,meu amigo.melhor amigo.

–Prazer Joe,eu sou Adele.

–Eu sei quem tu é,meu deus é você...-Naquele momento Joe desmaia e Fe vai ajudá-lo.

–Não liga não,ele é meio sensível,não aguenta sensações fortes.

–Mas eu represento alguma coisa na vida dele?

–Você é o único motivo de estarmos aqui,você é tudo pra nois,como o ar que respiramos você é necessária em nossas vida,no Brasil,que é de onde viemos há milhões de Daydreamer que dariam a vida só pra encostar em um fio de seu cabelo,que morreria pra estar por uns míseros segundos ao seu lado-nesse exato momento Adele pois se a chorar ajudando Fernanda a por Joe na cama.

Logo em seguida mais alguém bate na porta do quarto,mas dessa vez não era um anjo ... :




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia Em Que Encontrei Minha Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.