O Dia Em Que Encontrei Minha Felicidade escrita por Brunadaydreamer


Capítulo 2
O sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333370/chapter/2

-Eu sei que voce esta ai Adele,saia ou entraremos nois.

-Quem são eles Adele,oque ta acontecendo- Pergunta Fê.

-Foram eles, eles quem sequestraram o Simon e o Angelo,eles vão nos matar,por favor me ajuda.

-Ta bom ,vai lá, se esconde no banheiro.

-EU JÁ ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA,ABRE LOGO A PORRA DESSA PORTA.- grita uma voz do lado de fora.

-Ta bom eu abro,calma ai - Diz Fernanda batendo com a mão em Joe para que o mesmo acorde - Ai droga,acorda cara . - murmura ela baixinho.

Fernanda abre a porta e como em um reflexo é agarrada pelo pescoço por um homem, de estatura média,mas que tinha grandes cabelos crespos,e que estava acompanhado de mais 4 homens,todos encapuzados.

-Eu sei que ela esta aqui, onde ela está,diga agora ou eu mato seu namoradinho.- Disse o homem até agora desconhecido mas que não parava de apertar seu pescoço.

-KKK, namorados , kkkk - Ri Joe e Fernanda ao mesmo tempo.

-Eu não estou de brincadeira.Homens vasculhem este quarto e se não acharmos ela, levaremos você como isca.HAHAHAHAHAHA!

Os homens de preto,assim você descreveria eles,procuraram todo o quarto mas não acharam nem vestígios de Adele,porém, tiveram que levar como isca Joe e Fernanda.Os dois foram levados para um  cativeiro desmaiados,mas assim que chegaram foram acordados com uma baldada no rosto ( é baldada mesmo,não tinha água dentro dos baldes).Joe é o primeiro a acordar,Fe acorda mas fica um pouca zonza      .

-Se quiserem ter a vida de vocês a salvo terão que me dizer onde ela esta,e o mais rápido o possivel.

-Mas nóis não sabemos - Grita Fernanda.

-Sabemos sim,ela estava escondida no nosso quarto,e de lá eu não sei pra onde ela foi, mas sim, ela estava com agente- Fala Joe desesperado.

-Homens voltem pro hotel e não voltem sem ela . -Ordenou o homem até intão desconhecido para os dois.- Quanto  a vocês dois,irão fazer companhia para a familia Adkins lá embaixo - MUAHAHAHAAHAHA, cof , cof , cof .

Meio zonzos , Fernanda e Joe são jogados para o subterranio do calabolço,onde encontraram machucados Simon e Angelo Konecti. Fernanda corre pra ver os dois,mas Joe fica sentado quieto,como quem se sentirá culpado por algo.

Em quanto isso no Hotel ,Adele vai para seu quarto e liga para Paul, o seu melhor amigo.Paul rapidamente chega lá com armamentos e munições,por que estaria começando naquele momento o 'RESGATE A FAMILIA ADKINS'.Adele por mais que nunca tivesse pegado em uma arma se sentira encorajada com a presença de Paul lá,se equipou toda e foi rumo a sua CIVIC procurar a sua familia.Quando os capangas chegaram ao quarto não avia mais ninguem,mas por achar que ela poderia estar escondida em algum lugar do hotel os 4 foram fazer uma vistoria em todo o cantinho que havia naquela residencia comercial.

Adele e Paul partiram rumo a sua casa,tendo em mente encaixar as pistas que Paul encontrará no quarto para montar o quebra-cabeça.Já havia escurecido quando eles chegaram em seu destino,e Adele estava aparentemente exausta.Assim que chegaram em casa foram para a mesa de concentração no centro  de seu quarto,eles começaram a interagir muito bem e estavão conseguindo decifrar pistas,quando por nenhum motivo comum Paul fala:

-Você ficou muito bonita com esse uniforme todo,e esse armamento, ta parecendo o James Bond.-

-HAHAHAHA, que cantada mais horrivel Paul,em vez de pensar nisso,venha e me ajude a encontrar esse endereço.

-Eu não consigo Adele,não tem como um homem normal não se sentir atraído por essa boca carnuda,por esses par de diamantes pendurados em seus olhos, não tem como .... - e Paul foi se aproximando lentamente da boca de Adele até que...

-Primeiro: eu sou casada e fiel ao Simon,segundo:minha familia desapareceu, você acha mesmo que eu vou querer transar com você?e mesmo que não tivesse sumido,você acha que eu não seria fiel ao meu marido? - ....e a mais uma vez Adele começa a chorar.

-Desculpas Dellinda,eu não queria fazer isso,me perdoa ...nois vamos encontrar eles e tudo vai dar certo,como nos filmes e nos contos de fada...te amo nega - Diz Paul lamentando-se profundamente pela vergonha que se fizera passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!