A Elite escrita por AnaTheresaC


Capítulo 9
Às vezes eu esqueço o quanto eu posso ser diva...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOIIIIII!!!! Ok, não vou falar muito. Estou podre de doente e na minha cidade está chovendo canivetes. Mas uma coisa foi boa disso tudo: EU NÃO FUI PARA A ESCOLAAA!! u.uOk, vão ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333362/chapter/9

Capítulo 9

– Ás vezes eu esqueço o quanto eu posso ser diva...

Elena foi recebida pela prestativa – mas antipática – empregada dos Mikaelson, Lydia. A mulher, quando atendeu a porta, apenas acenou com a cabeça e voltou para seus afazeres.

– Elena! Minha querida! – recepcionou a Sra. Mikaelson quando viu Elena.

– Oi, Sra. M. Sabe onde está Rebekah?

– Ela chegou há poucos minutos com suas amigas. Está no quarto dela.

– Obrigada, Sra. M! – disse Elena, subindo as escadas.

O quarto de Rebekah ficava no final do corredor do 2° andar. Era facilmente reconhecido pela porta rosa e branca.

Quando Elena passou por uma porta que estava aberta no corredor a caminho do quarto de Rebekah, viu uma cena que ela preferia ter ficado cega após isso.

Sua prima, Samara, e Kol estava se pegando mesmo no quarto dele. A porta não estava totalmente escancarada, mas estava aberta, e dava claramente para ver o garoto por cima de Samara beijando-a na cama. Elena encostou-se no vão da porta, cruzando os braços.

– Sabe... Nos filmes as pessoas costumam fechar a porta antes de fazerem... “Coisas”. – disse Elena em voz alta, fazendo os dois se separarem e Kol cair da cama. Elena começou a rir, enquanto Samara – descabelada – perguntava se estava tudo bem com ele.

– Elena... Meu inferno pessoal. Não sabia que você via pornô, Gilbert. – disse Kol, aparecendo na beirada da cama, todo desarrumado e com marcas de batom na gola de sua camisa e em seu rosto.

– E não vejo, Mikaelson. Isso que eu vi com certeza não pode ser considerado um pornô. – disse Elena, dando outra risada. – Vocês deveriam aprender que portas também podem fechar, sabiam? Assim vocês teriam mais privacidade... – Elena deu uma risadinha.

– Vai pro inferno, Gilbert. – resmungou Kol levantando-se.

– Te levo junto, querido. Apesar de eu suspeitar que você preferia levar Samara... Lá é bem mais quente... – disse Elena maliciosa.

– Elena! – reclamou Samara.

– Vamos, Samara. Reunião de garotas. – e com isso Elena deixou o quarto.

Elena deu duas batidinhas na porta de Rebekah, ouvindo o “Entre” na voz clara da garota. Elena entrou no quarto, sendo seguida por uma Samara ligeiramente vermelha.

– Deixe-me adivinhar. – começou Caroline. – Elena flagrou você pegando o Kol. - Samara assentiu, fazendo todas rirem.

– Já peguei vocês dois várias vezes juntos, Sam. Não sei porque está tão envergonhada. – disse Rebekah, jogando seus longos cabelos loiros platinados para trás de seus ombros.

– Isso porque você não pegou os dois na cama. – disse Elena em uma voz completamente maliciosa.

– Wooow! – exclamaram todas, fazendo Samara revirar seus olhos.

– Até parece que você são santas e nunca fizeram isso. – Samara disse.

– Ei, eu não fiz. – disse Elena, fazendo-se de ofendida.

– Você é a Dama Intocável do nosso grupo, Elena. Mas de santa você não tem nada. – disse Caroline, fazendo todas as garotas rirem.

– Pelo menos eu não fiz besteira, como a Srta. Mikaelson aí! – disse Elena, apontando Rebekah.

– Nem me lembre. Eu estava bêbada. – disse Rebekah, fazendo uma careta.

– Aposto que seus irmãos nem sabem disso, não? – perguntou Samara.

– Claro que não. Senão o garoto não estaria vivo. – disse Rebekah.

– Eu não posso falar nada. Eu também estava bêbada. – disse Caroline.

– Ah... Eu estava beem sóbria. – disse Samara, pensativa.

– Ugh! – falaram todas.

– Por favor, não quero ter pesadelos de como meu irmão é na cama! – gemeu Rebekah, tacando uma almofada rosa em Samara, fazendo-a gargalhar.

– Humm... Falando em pesadelos... Pode ir falando o que está tramando, Elena! – disse Bonnie

– Ah é! Já havia me esquecido do olhar de tigresa que Elena estava hoje. – disse Samara.

– Também, na cama e recebendo os beijos molhados do Kol, você não iria lembrar tão cedo. – disse Elena, gargalhando enquanto sua prima fazia uma careta e as outras garotas ruídos de nojo.

– Fale logo, Elena! Quero saber sobre a sua “aventura” com Damon Salvatore! – disse Caroline animadíssima.

– Ok, ok! – suspirou Elena. – Vou tentar ser rápida. Ontem, depois que vocês praticamente me abandonaram no Grill, estava tocando aquela música “I knew you were trouble”, da Taylor Swift. E eu comecei a dançar, e surpreendentemente, a letra combinava com o momento...

– Continue. – disseram Rebekah, Samara e Bonnie juntas. Caroline apenas observava. Sabia bem da história, já que Elena contara para ela esta manhã.

– Depois da música, eu já estava alta, e ele se ofereceu para me dar uma carona. Ele foi todo cavalheiro e tal, mas aí, quando a gente chegou na minha casa...

– Ele tentou te beijar. – disse Caroline, enquanto Rebekah, Samara e Bonnie ficavam com a cara de: “W-H-A-T?”

– Ele tentou me beijar. – concordou Elena.

– Como assim Damon Salvatore te beija e você não nos conta? – perguntou Samara, possessa.

– Espere. Eu disse que ele tentou me beijar, e não me beijou. – corrigiu Elena.

– Então o que você fez? – perguntou Bonnie.

– Eu... Hum... Eu... – Elena buscou uma forma de dizer aquilo sem parecer muito anormal. Sem sucesso.

– Ela deu um tapa na cara dele. Bem dado. – respondeu Caroline por ela, deixando as garotas incrédulas.

– Caroline! Deixe-me contar! - protestou Elena.

– Ah, você é muito devagar para contar as coisas. Aposto que elas estão morrendo aí de curiosidade. - respondeu Caroline

– Você fez o que? – perguntou Rebekah

– Você deu um tapa na cara de Damon Salvatore? – perguntou Samara.

– Você é louca? – perguntou Bonnie.

– Ele é um cafajeste, gente. Enxerguem isso. – disse Elena. Houve um minuto de silêncio.

– Tá, e aí? Por que estava com “o” olhar hoje? – perguntou Caroline, dando um fim ao silêncio reflexivo que estava no quarto.

– Eu tenho um plano. – disse Elena, e todas as garotas levantaram suas sobrancelhas, muito bem interessadas, para a garota.

Elena já havia explicado o plano, e as garotas ainda tentavam absorver as informações.

– Você é mesmo uma Gilbert. – disse Samara após repassar todo o plano bem elaborado – e com chances altas de dar certo – em sua cabeça.

– Eu sei. – Elena piscou um olho. – Está no sangue. – disse ela, fazendo as garotas rirem. Bonnie olhou para a janela.

– Bom, está ficando tarde. Daqui a pouco meu pai me liga, ou pior, vem até aqui. – Bonnie fez uma careta.

– Eu também já vou. – disse Caroline

– Vai colocar seu plano em prática agora, Elena? – perguntou Samara

– Ótima ideia! – disse Elena satisfeita. – Mas Samara, você não quer uma carona até em casa?

– Ahn... Bom... Eu vou dormir aqui. – murmurou Samara.

– O que?! – perguntou Rebekah, enquanto as outras davam risadinhas.

– Haha. Ok então. – disse Elena rindo. – Mas deixem a porta fechada.

– E se previnam. – completou Caroline, ainda aos risos.

– Meus pais estão em casa! E Nik também! Argh, que coisa nojenta. – tremeu Rebekah ao pensar em seu irmão na cama com sua amiga.

– Seus pais passarão a noite fora. E Klaus... Bom... Ele já teve seus tempos de adolescente. – piscou Samara, saindo do quarto sendo seguida pelas garotas.

Quando desceram as escadas, ainda aos risos, encontraram Klaus, Kol e Sr. e Sra. Mikaelson reunidos na sala de estar.

– Que bom que desceram, meninas. Já íamos mandar Kol chamar vocês. – disse o Sr. M.

– O que foi, pai? – perguntou Rebekah.

– Pelo que parece, nosso pai fará uma viagem e levará nossa mãe junto, Little Sistah. – falou Klaus com seu sotaque britânico. Mas ele não olhava Rebekah, e sim Caroline.

Um olhar que não passou despercebido a Sra. Mikaelson, que passou a medir a garota como se somente agora ela percebesse seu potencial.

– Exato, Niklaus. E espero que se comportem durante a minha ausência. – dito isso, Mikael e Esther deixaram a sala, ainda com Esther olhando fixamente para Caroline.

Samara logo foi sentar ao lado de Kol, que beijou-a sem pudor algum.

– Ugh. Kol olhe os modos. Estamos na sala. – reclamou Klaus, que estava sentado de frente ao casal.

– Prepare-se, Nik. Samara irá dormir aqui. E como seu quarto é o do lado do de Kol... – falou Rebekah, dando uma risadinha.

– Dormirei no quarto de hóspedes hoje. – disse Klaus, fazendo todos rirem.

– Elena, você não tinha que fazer uma ligação agora? – perguntou Samara, erguendo uma sobrancelha para a garota.

– Ah é. – disse Elena. – Só um momento. – e com isso ela deixou a sala, enquanto Rebekah conversava com Bonnie, Samara beijava Kol e Klaus conversava com Caroline. “Humm... Isso vai dar namoro.”, pensou Elena maliciosamente.

A garota pegou seu telefone e procurou na agenda o número dele, ligando logo em seguida. O telefone não tocou duas vezes que já pode-se ouvir a voz aveludada ao fundo.

– Eu sabia que você ia ligar para mim, princesa. – disse Damon, sua voz como o ronronar de um gato.

– Convencido. – disse Elena, revirando seus olhos.

– Muito convencido. – respondeu ele

– Tenho uma proposta para fazer a você. – disse Elena, a voz adquirindo um tom mais formal, causando surpresa em Damon do outro lado da linha.

– Humm... Isso parece... Interessante. Qual é? – perguntou Damon.

– Não agora, não pelo telefone. – disse Elena.

– Onde? – perguntou Damon.

– Me encontre daqui a meia hora em frente ao GMA.

– Não precisará de carona para ir embora dos Mikaelson? – Damon disse, em um tom malicioso. “Oh, shit!, pensou Elena. A garota não havia previsto isso. “Rebekah de maneira alguma levantará aquele traseiro de spinning dela para me levar para o centro.”, pensou Elena. “Terei que pegar um taxi”.

– Agradeço por sua preocupação com meus meios de transporte, mas não. Eu pegarei um taxi. Até daqui a meia hora – disse ela e desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do momento Elena-Kol-Samara? Eu ri demais escrevendo!Humm... Elena vai se encontrar com Damon!! O que será que isso vai dar??E Klaus olhando para Caroline?? Isso dará muita polêmica nos próximos capítulos!!Deixem reviews! E recomendações!!