A Elite escrita por AnaTheresaC


Capítulo 12
Será que amor ou quase isso é contagioso?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi, gente! Cara, eu quero chegar a meta de 100 reviews, então, por favor, mandem muitos!! Bom capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333362/chapter/12

Capítulo 12

– Será que amor (ou quase isso) é contagioso?

Damon e Elena estavam de mãos dadas enquanto andavam pela exposição. Logo após ele aceitar o “trato” que Elena propôs, os dois saíram do salão mais reservado e começaram a agir como verdadeiros namorados durante um encontro.

Damon parecia satisfeitíssimo com isso, enquanto Elena acenava para pessoas que ela conhecia, que olhavam surpresas para os dois. Ela sorria elegantemente, pensando que seu plano não poderia dar mais certo.

– Tenho que ir agora. Ao contrario de certas pessoas, tenho aula amanhã. – disse Elena, olhando de relance para Damon, que apenas abriu um sorriso torto encantador enquanto se dirigiam para a saída do museu. Quando chegaram ao topo das escadarias, onde estavam repletas de gente passando apressadas saindo do trabalho e o movimento dos carros na rua, Damon virou de frente para Elena, pegando as mãos da garota e colocando entre as suas, olhando para baixo.

– Sabe... Já que agora eu sou seu “namorado”, eu posso te beijar... Pelo menos sem levar uma bofetada na cara. – disse ele, levantando seu olhar para Elena e sorrindo torto. Elena apenas revirou seus olhos.

– Sim, você pode me beijar, mas não fique tão feliz, Salvatore! – disse Elena revirando seus olhos ao ver o sorriso malicioso dele.

– Pode deixar, Gilbert. – e com isso ele foi se aproximando, cada vez mais e mais, até estar com os lábios colados nos de Elena.

Para Elena, aquele beijo foi único. É claro que ela já havia beijado antes, mas ela sentiu algo diferente nesse beijo... Algo especial, que ela insistia em manter guardado.

Ela pôs suas mãos na nuca de Damon, entrelaçando seus dedos nos cabelos escuros dele, aprofundando o beijo, enquanto ele colocava suas mãos em sua cintura, puxando-a mais para perto dele.

E quando o ar faltou, os dois se desgrudaram, ofegantes, e – por mais que não quisessem admitir – um pouco embaraçados pelo o beijo, que não deveria ter passado de um beijo comum, um selinho.

– Eu tenho que ir para casa... – sussurrou Elena, olhando para os olhos azuis de Damon.

– Eu te levo. – ele sussurrou de volta.

– Isso já está virando rotina. – disse Elena, seguido de uma risadinha.

– E amanhã eu te levarei a escola. – ela assentiu, não vendo outra forma de discordar.

Os dois entraram no carro em silêncio. Damon parecia muito alegre e satisfeito por causa do beijo, enquanto a garota estava calada, e um pouco corada.

Enquanto Damon ligava o carro e começava a dirigir pela rodovia a caminho da mansão, a garota olhava pela janela a paisagem que ela conhecia desde sempre, pensando no que ela estava se metendo.

Ela não fazia a menor ideia.

– Então... Elena, - chamou Damon, fazendo a garota virar-se para ele. – Por que você está fazendo isso? Quero dizer, é claro que tem a popularidade que eu forneço, afinal, as garotas não podem resistir minha boa aparência, meu charme, e minha habilidade inabalável para ouvir Taylor Swift. – com isso Elena deu uma risada.

– Você ouve Taylor Swift? – perguntou Elena, incrédula.

– É, sabe, You Belong With Me e tal. Mas continuando. Você falou algo sobre Katherine. Katherine é sua irmã, certo?

Elena respirou fundo. Sabia que haveria essa conversa mais cedo ou mais tarde com Damon. Afinal, como ele a “apoiaria” nesse plano se ele não sabia nem a metade da história?

– Sim, ela é minha irmã. Minha irmã gêmea. – Elena bufou – Sabe, Damon, minha irmã quer me derrubar do trono. Eu sei disso, e isso é a única coisa necessária que você deve saber. – ela levantou uma sobrancelha perfeitamente delineada para ele. – Irá me ajudar ou não?

– Por mais daqueles beijos, eu te ajudo com certeza. – disse Damon, dando um sorriso sarcástico.

Os telefones dos dois tocaram, avisando a chegada de uma mensagem, significando apenas uma coisa: Garota do Blog

– Você ainda recebe mensagens da Garota do Blog? – perguntou Elena, pegando seu Iphone em sua bolsa.

– Apenas quando estou na cidade. Ah, e quando é sobre mim ou meus amigos. – disse Damon, dando de ombros.

– Bom, parece que agora é sobre você e o seu “amigo.” – disse Elena, observando a tela do telefone. - “”Dois novos passarinhos do amor? É, pelo jeito, parece que Elena não perde tempo. Não é que nossa rainha foi flagrada encontrando Damon Salvatore em frente ao GMA? Isso me cheira a um encontro! Mas é óbvio que já ficou claro que os dois já tinham algo. Uma carona ontem e hoje, e beijinhos no rosto? É claro que tinha algo mais aí! Será que Elena fisgou o mais velho dos Salvatore? É o que veremos logo! Eu sei que vocês me amam. Xoxo - Garota do Blog” – leu Elena em voz alta, com a voz um pouco afetada em deboche. Ela passou o dedo pela tela e viu que possuía mais uma coisa. – O-M-G. Eu não acredito!

– O que?

– Klaus e Caroline estão na Garota do Blog como um casal!

– Uau. Klaus é rápido. – murmurou Damon para si mesmo, mas devido a proximidade, Elena escutou.

– O que? Você sabia sobre isso? – perguntou Elena incrédula.

– Bom... Digamos que Klaus ficou interessado na loirinha quando ele a viu. – disse Damon, dando de ombros.

– Na festa, ontem. Ele pagou a bebida para ela. – adivinhou Elena.

– E eu paguei a sua. – disse Damon, dando uma piscadinha e um sorriso torto a Elena.

– E olha onde nós estamos agora. – disse Elena, fazendo uma voz dramática.

– E olha onde nós estamos agora. – concordou Damon.

Nenhuma palavra a mais foi trocada no caminho.

Klaus só teve tempo de ver um vulto de cabelos loiros quando entrou em casa naquela noite.

– Maninho! Finalmente tomou coragem!! – gritou Rebekah pulando no pescoço do irmão e o abraçando.

– Rebekah! – resfolegou Klaus. – Do que está falando? – perguntou ele após a garota largar seu pescoço.

– Como não sabe? Tipo, está a maior fofoca na Garota do Blog! - Rebekah checou em seu telefone.– Não, a 2° maior fofoca. Elena e Damon estão ganhando vocês.

– Rebekah. – suspirou Klaus. – Fale a minha língua, por favor.

– VOCÊ ESTÁ NA GAROTA DO BLOG JUNTO DA CAROLINE! – gritou Rebekah, animadíssima.

COMO É? – gritaram duas vozes lá de cima. Dois segundos depois apareceram Kol e Samara, os cabelos despenteados, Kol apenas com uma calça de moletom e Samara com uma blusa de Kol.

– Isso aí! Vocês não viram a notícia? Ouçam: “Não é só Elena e Damon que estão de namorico, pelo o que parece. Hoje, Caroline Forbes foi avistada deixando o carro de ninguém menos que Klaus Mikaelson! Acho que uma certa loirinha está trocando de milionários. Não era ela que estava tendo um caso com Tyler Lockwood? E se eles tinham mesmo um caso, porque ele foi avistado nessa tarde trocando sorvete e sorrisos e alguns beijos com ninguém menos que a novata misteriosa? Haha! Parece que um casal foi desfeito... E dois novos foram feitos! Eu estarei de olho... Xoxo – Garota do Blog” – Klaus colocou uma mão em sua testa. Aquela fofoqueira desgraçada!

– Já tem até nome de shipper! – falou Rebekah animada. – Quantos comentários! “Lyssa890 diz: Ah! Ainda bem! Prefiro muito mais ela com o Klaus do que com o Tyler! Klaroline 4ever!”. Hazel23: WTF? Caroline e Tyler se separaram? YES! Quem é a novata misteriosa?”. “Julie7532: Nãão! Caroline e Tyler eram fofos demais! Mas se ele está traindo a Car, que FDP! Klaus e Caroline com certeza!” – citou Rebekah. – E ainda tem mais uns 120.

– Ah meu Deus. – ofegou Klaus, desabando sobre um sofá.

– E Elena? Fala algo de Elena? Do plano dela? – perguntou Samara, querendo saber da prima.

– Ah sim! Pelo jeito deu certo. Ela e Damon se beijaram em frente ao GMA. – disse Rebekah, fazendo pouco caso.

O QUE?– disseram Klaus, Samara e Kol chocados.

– É. Por isso que o post de Klaus e Caroline está em segundo lugar nos populares. Damon e Elena estão em primeiro lugar. Estão chamando eles de “Delena”. – Rebekah deu um risinho. – Isso que é beijo. – disse ela rindo, mostrando a foto tirada de Damon e Elena se beijando em frente ao GMA aos três.

– Bom... Acho que o plano de Elena deu certo então. – disse Samara, meio vaga.

– Plano? Que plano? – perguntou Klaus

– Nenhum! – disseram Samara e Rebekah em uníssono.

– Bom, agora eu vou para o meu quarto. Sam e Kol, por favor, não façam muito barulho. E Nik... Ah! Agora Caroline é minha cunhada! – disse Rebekah, dando pulinhos até a escada e sumindo para o andar de cima.

– Não há nada para que eu faça que acabe com isso, não é? – perguntou Klaus com a voz cansada. Ele gostava de Caroline. Sentia-se um outro homem quando estava com ela, com toda aquela alegria e espontaneidade. Mas ele nunca imaginou que chegaria a tudo aquilo

– Não. – respondeu Kol.

– Foi o que eu imaginei.

Maldita fofoqueira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Beijo Delena, heim!!! Haha! Deixem reviews!!