A Elite escrita por AnaTheresaC


Capítulo 11
Se eu puder te beijar... Feito!


Notas iniciais do capítulo

Gente, podem me chamar de doida, mas eu... SIMPLESMENTE ESQUECI DE POSTAR!!Putz, minha vida tá uma correria só, nem estou entrando tanto no pc como antigamente :pBom, aí está o capítulo, que eu acho que vai causar muitas emoções!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333362/chapter/11

Capítulo 11

– Se eu puder te beijar.... Feito!

Quando Elena desceu do carro, logo avistou a figura de cabelos e roupas escuras no alto da escadaria. Um sorriso torto e convencido moldava seu rosto, seus olhos azuis gelo brilhando de maliciosidade. “Eu consegui”, pensava ele enquanto via a garota subindo as escadas, com o vento frio jogando seus cabelos gloriosamente para trás.

– Olá princesa. – cumprimentou Damon quando ela chegou mais perto.

– Olá Damon. – ela chegou perto dele, o cumprimentando com dois beijinhos, um de cada lado da bochecha, fazendo-o ficar surpreso pela atitude. Ele a olhou com uma sobrancelha arqueada em confusão.

– Agora pegue meu braço e me leve para ver a exposição. – murmurou ela entredentes, olhando para as pessoas em volta que olhavam a cena surpresas e ansiosas. Damon, ainda sem entender nada, fez o que ela mandou.

Ele a conduziu para dentro do museu, os protegendo do vento lá de fora e entrando no aconchegante salão da exposição que estava tendo, dedicada a Monet.

As pessoas não olhavam, a maioria adulta demais para se importar com o mundo adolescente. Mas os adolescentes que estavam nas escadarias, fumando ou fazendo algo parecido olhavam, o que satisfazia a garota. Afinal era isso mesmo que Elena queria: Popularidade.

– Agora pode me dizer o motivo de sua aproximação repentina e de sua ligação? – perguntou Damon quando foram para uma sala mais reservada, sem muitas pessoas os encarando.

Elena suspirou, soltando o braço de Damon e cruzando seus braços sobre seu peito.

– Quero propor um trato com você. – disse Elena, olhando para os lados para checar se alguém os ouvia. Não poderia ninguém saber quem eram os informantes da Garota do Blog.

E aquilo que ela ia falar agora, com certeza NÃO pode sair na Garota do Blog

Damon arqueou suas sobrancelhas pela fala da garota. Ele a olhou, pedindo com seu olhar para que ela continuasse. Elena baixou seu olhar para suas mãos, preparando-se para admitir aquilo.

– Quando cheguei na escola, nunca fiquei tão popular quanto hoje, nos três anos que estou no reinado. E eu vi que isso era apenas por um motivo. – ela fez uma pausa, suspirando e levantando seu olhar para Damon. – Você. – ela olhou no fundo de seus olhos azuis, vendo a surpresa e depois a descrença neles

– O que? Princesa, não espera que eu acredite nisso. Não há como você apenas ficar mais popular por minha causa. – disse Damon, revirando seus olhos.

– Como não? – o olhar de Elena agora era desafiador. – Pense comigo, Salvatore. Eu chego na minha escola com ninguém menos que Damon Salvatore, – ela falou seu nome com deboche – o cara que todas as garotas do meu ano, movidas por hormônios querem. Então, quando eu saio do seu carro, todas começam a me venerar porque, primeiro, eu estou com um cara mais velho, um universitário, e segundo, porque é você esse cara mais velho.

– Então, qual seria o seu trato? – perguntou Damon

– Namore comigo, Damon. – disse Elena, o fazendo arregalar seus olhos azuis. – Um namoro de mentira, de fachada. Namore comigo, porque assim serei mais popular que já sou. Namore comigo e assim Katherine não poderá me derrubar, seja o que for que ela está tramando.

– E o que eu ganharia com isso, Elena? – perguntou Damon, levantando sua sobrancelha para a garota.

– É claro que também esse namoro poderá haver... vantagens para você. – disse Elena, levantando uma sobrancelha bem delineada para ele. A maliciosidade pingando em sua voz.

– Agora você falou minha língua. – disse Damon, dando um sorriso torto, fazendo Elena revirar seus olhos.

– Você aceita o trato ou não? – perguntou Elena

– É claro que eu aceito, minha princesa. – ele disse, pegando sua mão e beijando-a, dando-lhe um de seus sorrisos sedutores depois. Elena não queria admitir...

Mas aquele sorriso a encantava.

Katherine estava remotamente entediada. Seus pais haviam saído para jantar, após a ligação de Elena, que ia chegar tarde hoje. Jeremy estava trancado no banheiro, de novo. “Será que ele não sabe o que ele está fazendo lá?”, pensou Katherine, trocando a página da revista sem nem ler o que estava escrito. Margareth estava na sala, assistindo desenho após ter jantado.

Katherine suspirou alto novamente, mas sua atenção foi atraída para seu celular, que apitou ao seu lado, indicando uma nova atualização do site da Garota do Blog.

Dois novos passarinhos do amor?

É, pelo jeito, parece que Elena não perde tempo. Não é que nossa rainha foi flagrada encontrando Damon Salvatore em frente ao GMA? Isso me cheira a um encontro!

Mas é óbvio que já ficou claro que os dois já tinham algo. Uma carona ontem e hoje, e beijinhos no rosto? É claro que tinha algo mais aí!

Será que Elena fisgou o mais velho dos Salvatore? É o que veremos logo!

Eu sei que vocês me amam

Xoxo

– Garota do Blog

– Maldita! – gritou Katherine atirando seu celular no chão. A raiva queimava em seus olhos – Agora como? Como? Como que vou acabar com ela? – ela começou a andar pelo quarto, passando a mão em seus cabelos em plena frustração.

Pegou seu telefone no chão, que por um milagre havia sobrevivido à queda. Respirou fundo, tentando controlar sua voz e se acalmar, antes de fazer a ligação que planejava. A garota discou o número já conhecido, e a pessoa atendeu no primeiro toque.

– Sabia que você ia ligar mais cedo ou mais tarde. – disse a voz quando atendeu. – O que irá fazer agora? Quero dizer, Elena estará imbatível agora. Putz, ela está pegando Damon Salvatore!

– Ah, cale a boca! Eu não sei o que farei com ela ainda. Por isso preciso que você venha até aqui.

Ih, Kath. Vou ter que enrolar meus pais aqui. Mas eu vou. Chama a Medie?

– Chama. E como vai indo a sua missão?

Amanha ele já termina com a loirinha. Ele está na minha mão.

– Perfeito. Uma por uma elas vão cair, Hayley. – disse Katherine, com extrema satisfação em sua voz.

Uma a uma. E a próxima é Samara, certo?

– Certíssimo. E isso será por conta de Meredith. Ligue para ela. Estarei esperando vocês aqui. As vadias vão pagar.

As vadias vão pagar. – concordou Hayley, desligando logo em seguida.

Katherine deu um sorriso macabro sozinha. Uma por uma, as “garotas douradas de Mystic Falls” iriam cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?? O que será que acontecerá com a Samara? O que acharam do plano de Elena? Será que dará certo?? Deixem reviews comentando o que acham!! Beijos!! Até o próximo!!