A Elite escrita por AnaTheresaC


Capítulo 1
Bem vindos de volta ao Inferno!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=mNsnfkFedgw&feature=youtu.be



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333362/chapter/1

Capítulo 1

– Bem vindos de volta ao Inferno!



Tudo não poderia estar mais tedioso no momento para Elena Gilbert. Esses quinze dias de férias não pareceram nada para ela, já que passara todo o intervalo de inverno longe dos amigos. Seus pais haviam levado toda a família para esquiar em sua casa em Aspen, e ela tivera que aturar sua irmã gêmea. Sorte que tinha a distração de Margaret e Jeremy, seus irmãos caçulas de 6 e 14 anos, para poder não cair nas pilhas de Katherine.

Mas finalmente hoje voltavam as aulas. Ela voltaria para o seu reino. Ela chegaria aos portões da gloriosa Robert E. Lee School, sem seu irmão ou sua irmã no seu pé, já que provavelmente Katherine voltaria para o colégio interno hoje, logo após o café da manhã. Isso a animava um pouco.

Logo após de ela se levantar, sua mãe bateu na porta, desejando bom dia. Isso era habitual, Miranda sempre batia a porta de Elena e lhe desejava bom dia, antes do café da manhã.

Seguido isso, Elena rastejou-se para o banheiro. Ainda estava com sono por ter dormido tarde a noite anterior, conversando no telefone em uma conversa conjunta até altas horas com Caroline, Rebekah e Bonnie, colocando-a a par de todas as coisas que acontecera nas suas férias de inverno. Claro que elas, que haviam ficado em Mystic Falls nestas férias, falaram sobre todas as festas que Elena havia perdido, deixando a morena ainda mais arrependida de passar as “férias em família” como seu pai havia falado.

Claro que as três contaram também todas as fofocas que haviam rolado nestas férias, não que Elena já não soubesse de tudo. A Garota do Blog deixou-a bem informada com os posts diários sobre a elite de Mystic Falls que ela recebia em seu celular.

Após tomar um bom banho e ficar mais desperta, a garota vestiu seu uniforme da escola, que era basicamente uma blusa social branca com mangas compridas, saia de pregas no meio da coxa, da cor azul marinho, meias 7/8 brancas e sapatos pretos. Mas como a escola permitia customizar o jeito de vestir o uniforme, ela colocou suspensórios azuis marinhos na saia, uma gravata fina também em azul marinho, seu blazer da escola, feito sob medida e sapatos Manolo Blahnik.

Ela ajeitou seus cabelos castanhos, lisos como uma régua, e colocou um headband azul marinho em seu cabelo. Como maquiagem, ela apenas passou rímel e um gloss rosinha.

Elena achou que tudo estava perfeito aquele dia. Ela iria descer e tomar o ultimo café da manhã em família com a presença de seus irmãos, depois iria para escola com seu motorista particular, que a deixaria na Robert E. Lee, junto com os outros milhares de alunos que frequentavam aquela escola. Ela iria rever seus amigos e ver quais seriam as próximas festa dadas pela Elite, e ela veria qual valeria a pena ir.

Mas ela estava errada.

No momento em que ela pisou na sala de jantar e viu sua família sorrindo para Katherine, Jeremy e Margaret, sabia que tinha algo errado. Katherine e Jeremy, ao invés de estarem preparados com roupas de viagem para viajarem para o Albert College, o colégio interno que eles frequentavam em Belleville no Canadá, eles estavam de uniformes, o uniforme de Robert E. Lee.

A garota paralisou em frente à mesa, olhando seus pais e pedindo uma explicação.

– Elena, querida... – começou sua mãe. Elena estreitou seus olhos. Sempre que sua mãe vinha com esse “Elena, querida...” era porque ela iria falar algo que Elena não iria gostar muito. – Seus irmãos vão voltar para casa e estudar aqui com você. – naquele momento Elena arregalou os olhos. Não era possível que seu dia maravilhoso estaria arruinado.

Elena ardia de raiva por dentro. Antigamente havia uma linda amizade entre as irmãs Gilbert, mas após um período, as brigas se tornaram cada vez mais recentes, até que chegou ao ponto de que as duas não poderiam ficar no mesmo lugar sem começar uma discussão. Até que na oitava série, Katherine foi mandada para um internato.

Ninguém sabia, mas as irmãs Gilbert tinham uma mágoa de anos atrás, muito grande uma com a outra, por isso não se davam bem.

Elena sentou-se elegantemente em seu assento de costume, seu rosto desprovido de emoções, fruto de suas aulas de teatro e de pertencer à Elite, onde as emoções devem ser escondidas a qualquer custo.

– Ah, está bem. – ela disse simplesmente, começando a comer seu café da manhã lentamente. Sentiu que sua irmã a observava e levantou o olhar, encarando-a sem temer. Continuaram assim até que sua mãe declarou que era hora de ir para o colégio.

As duas levantaram silenciosamente, andando até a porta da frente, onde foi aberta para elas passarem por Gerald, o mordomo da família.

– Srtas. Gilbert. – ele cumprimentou quando elas passaram. Elas apenas acenaram a cabeça.

Entraram dentro da limousine silenciosamente, seus irmãos iriam no outro carro, pois o campus da Robert E. Lee para o ensino fundamental era diferente do campus delas, de ensino médio. Apenas quando eles estavam em movimento que Elena atacou:

– O que diabos você pensa que está fazendo aqui? – ela sibilou, não querendo que o motorista intrometido ouvisse e contasse para seus pais.

–Elena, já faz três anos... Não podemos apenas superar? – debochou Katherine.

– Nunca! Eu nunca vou te perdoar pelo o que você fez! E fique avisada: Robert E. Lee é minha, e você não irá roubar meu trono. – nesse instante, o carro parou e elas estavam em frente à Robert E. Lee School, com seus portões oponentes já abertos e cheios de estudantes que se abraçavam, se reencontrando.

Como foi o previsto por Elena, no momento em que o motorista abriu a porta do carro e saíram de lá duas, não uma Gilbert, todos paralisaram por um momento, chocados, para logo depois começarem os murmurinhos.

Ninguém sabe como ela pode ser tão rápida, mas no instante seguinte, o telefone de todos começou a tocar indicando uma nova mensagem, e isso só significava uma coisa: Garota do Blog.

Elena pegou seu Iphone e abriu a mensagem:

Bom dia, Mystic Fallses. A Garota do Blog está aqui. E eu tenho as notícias mais bombásticas!

Uma morena alta conhecida e incrivelmente bonita, saindo de uma limo na Robert E. Lee, idade aproximada, 17. Quem será? Kath voltou?!

Não é que o bom filho a casa torna? Sim, Kath está de volta do internato. Todo mundo está morrendo de vontade de lhe perguntar por que ela foi chutada do internato, mas ninguém pergunta, porque preferimos que ela fique bem longe, principalmente E., que não está com uma cara nada boa... Será que a nossa it girl do momento está com medo de perder seu posto para sua maninha gêmea? Todos sabemos que Kath sempre foi mais popular que E., basta apenas relembrar a 8° série...

Mas Kath definitivamente está aqui.

Vou ficar de olho. Vou ficar de olho em todos nós. Este será um semestre turbulento e desagradável. Dá para sentir o cheiro dele.

Por que ela foi embora? Por que ela retornou?

Me mandem todos os detalhes...

Eu sei que vocês me amam...

XOXO

– Garota do Blog

– Você mal chegou e já foi noticiada na Garota do Blog. Bem vinda de volta à Elite. – disse Elena sarcasticamente à irmã, que ainda olhava o celular, maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews!!!