Mais Uma Tarde escrita por Manu Pontes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens não são meus.. Infelizmente..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33335/chapter/1

Era uma bela tarde, bem assim podia-se dizer após a derrota de Pain. Mesmo com Konoha ainda parcialmente destruída, Danzou como Hokage e Sasuke junto com a Akatsuki, mesmo após esses últimos acontecimentos, era maravilhoso sentir o novo entardecer. Junto a esse dia que estava despedindo-se estavam dois jovens conversando. Um loiro e sua amiga rosada.

 

- Naruto, partiremos amanhã antes do amanhecer. - avisou

- Hai.. Mas você deveria ficar Sakura-chan, a Tsunade obaa-chan precisa de você.. - tentou argumentar a decisão tomada pela amiga.

- Já falamos sobre isso Naruto, a Shizune está com ela, e eu não vou deixá-los sem uma ninja médica e nem você fazer alguma besteira..

- Hai, hai - dando-se por conformado, sabia que se continuasse a argumentar levaria um belo soco - Se é assim que você.. - não completou a frase ao sentir a presença de alguém.

- Naruto?! O que está acontecendo? - indagou Sakura ao perceber a repentina pausa do amigo.

 

De repente o sorriso do loiro aumenta, transformando-se em seu famoso sorriso colgate que só ele possuí..

 

- Sakura-chan, vou ter que sair, é rápido.. Fui.. - e desaparece em uma fumaça..

- ''Boa sorte, Naruto'' - pensa logo após sentir a mesma presença que o loiro..

 

...

 

A jovem kunoshi de orbes perolados estava cansada, mas também estava feliz em poder ajudar. Naquele dia e nos outos dias que haviam se passado estava ajudando a cuidar dos feridos e de crianças. Se ofereceu naquela tarde para apanhar água para o tratamento dos cidadãos e ninjas que faltavam a serem tratados. Depois de um tempo de caminhada ativou sua linhagem para encontrar um lago que estivesse mais próximo dela..

 

- Byakugan.

 

Despois de alguns minutos, quando já estava a alguns metros do lago que havia encontrado, deu uma olhada em volta da vegetação, ela estava sozinha em uma floresta e tinha que manter-se em alerta.. Mas de repente viu alguém que sempre fazia seu coração acelerar.. Um loiro, de orbes azuis como o céu de uma manhã ensolarada.. Próxima a ele estava uma garota de sua idade, com cabelos róseos e orbes verdes como esmeraldas. Sentiu seus orbes perolados encherem-se de lágrimas de tristeza e felicidade, algumas já começavam a cair sobre a sua face delicada..

 

- ''Naruto-kun, fico feliz que esteja bem. E com quem amas. Será que você lembra de algo, Naruto-kun?''

 

Ela estava tão perdida em seus pensamentos que nem sentiu uma presença aproximando-se dela.

 

- Por que está chorando, Hinata-chan? - ouvindo aquela voz lhe perguntando algo em um sussurro em seu ouvido e uma respiração quente próxima ao seu pescoço estremeceu-se e ficou totalmente vermelha pois sabia a quem pertencia aquela voz. Respirou fundo para não desmaiar e virou-se, no mesmo instante encontrou aqueles lindos orbes azuis lhe fitando intensamente, parecia procurar uma resposta para aquelas lágrimas, apesar de já saber [Aleluia XD], ele sentia-se mal por causar aquele sofrimento. Hinata sentiu a face aquecer ainda mais.

- Na-Naru-ruto-kun.. - não conseguiu nada mais dizer, as palavras simplesmente não conseguiam sair de sua boca. Vendo aquela situação Naruto não aguentou-se mais e abraçou-a. O gesto foi retribuído pela jovem kunoshi que repousou a cabeça sobre o tórax do loiro, aquele gesto foi algo confortante para ambos..

 

Depois de um tempo vendo que ela já não chorava mais, ele afastou-a delicadamente e com o rosto um pouco corado e uma das mãos atrás da cabeça e disse:

 

- Hinata-chan.. er.. Eu vou sair em busca do Sasuke amanhã cedo, mas quando eu voltar gostaria de conversar com você.. Tá? - indagou um pouco nervoso.

- H-hai - foi a única coisa que conseguiu dizer, estava ainda muito nervosa e vermelha. - ''O que será que ele gostaria de conversar comigo?'' - pensou.

 

Após alguns segundos de um silêncio constrangedor, que foi rompido pelo loiro..

 

- Então tá.. e Hinata-chan não chore mais.. Até mais.. - foi virando-se para ir embora, mas depois de alguns passos pára e dá uma olhada de soslaio para ela e diz - Obrigado Hinata-chan, por ter se arriscado por mim.. e.. por gostar.. de mim.. - logo depois desaparece em meio a uma fumaça, não sem antes ver um sorriso tímido nos lábios da kunoshi.

 

Hinata não conseguia acreditar no que havia acabado de ouvir e nem que Naruto havia abraçado-a. Por várias vezes pensou que tudo que tinha acontecido na batalha contra Pain, ele teria esquecido após a transformação em Kyuubi. Mas estes pensamentos já não lhe ocorriam mais. Algo lhe dizia que tudo aquilo havia sido um sonho, do qual ela não gostaria de acordar.

Hinata ainda estava fazendo muito esforço para não desmaiar, mesmo ele já não estando ali, até que viu o lago e lembrou-se dos feridos. Estava tão feliz que esqueceu o motivo que a levou ali.

 

- ''Eu tinha me esquecido, tenho que ir rápido.. Naruto-kun eu ti esperarei anciosa e boa sorte.'' - pensou com um sorriso na face.

 

Em seguida encheu alguns recipientes com água e voltou para a parte central da vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim..

Espero que tenham gostado.. *nervosa*
É a minha primeira fic..
Então eu peço que mandem reviews e criticas..

Estou tendo alguns pedidos de contiinuação tanto aqui no Nyah como também no orkut..
Se vocês quiserem é só pedir que eu verei o que posso fazer, mas não prometo nada..

Arigato..
BeijoOs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.