I'll Be Your Hero. - Clato. escrita por Prim


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIE! Cara, essa fic me enche de orgulho, serião!
Obrigada á vocês que sempre comentam e PRINCIPALMENTE ÁS MINHAS QUERIDAS LEITORAS:
Ana Clatonator Forever

Catherine Fuhrman Ludwig

Marizinhha

Clove di Angelo

Vocês são demais, sério... comentam TODOS ou a MAIORIA DOS CAPÍTULOS!
Esse cáp. é dedicado a vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333288/chapter/9

Ódio. É um sentimento forte que deve ser tratado com bastante cautela.

Talvez fosse ódio que Clove sentisse por Cato neste exato momento. Ou amor reprimido. Talvez fosse dó por ele ser assediado todos os dias. Ou amor reprimido. Talvez ela sentisse ódio, amor - reprimido - e dó de Cato, tudo de uma vez. 

- E ai? Você vai descer? - Madge perguntou. - Eu posso chamar a Johanna e ela vai dar um jeito neles rapidinho, você sabe que ela é forte, ou eu posso chamar o Gale e ele vai tirar todo mundo daqui também ou...

- Não. - Clove disse e inspirou fundo. - Eu vou.

- Tem certeza?

- Posso te pedir um favor?

- Claro.

- Vem comigo? 

- Na frente das câmeras?

- É... se você não quiser, tudo bem eu...

- Tá louca? Eu vou sim, deixa só eu passar um batonzinho, esse rímel aqui... - Madge disse tirando um rímel a prova d'água da bolsa. - Trocar de roupa.

- Vem logo. - Disse Clove puxando Madge pelo braço enquanto a loira tentava desesperadamente terminar de passar o batom.

...

Cato estava deixado em sua cama, jogando uma bolinha de tênis na parede e fazendo a mesma quicar e voltar para ele. 

- E ai, cara? Como cê tá?  - Peeta perguntou adentrando o quarto de Cato.

- Não sei.

- Quer conversar?

- Não.

Cato jogou mais uma vez a bolinha na parede mas ela bateu em uma direção errada e não voltou.

- Quem é você?

- O que? - Cato perguntou franzindo o cenho enquanto observava o teto.

- É, quem é você? Porque esse não é o cara que era meu melhor amigo.

- Eu sou o mesmo Cato de sempre, cara.

- Não, você não é. - Peeta disse se levantando da cama. - Você tá estranho, diferente. Não é o mesmo, você acha que tudo gira em torno de você e que sabe de tudo, mas quer saber... Você não sabe! Porque se você acha que aquela menina, a Clove era tudo aquilo que você me falou, não a teria deixado ir embora.

- Eu fiz isso para ela não aparecer na mídia, não ser assediada. Ela é sincera, diz tudo na cara, sem se preocupar se vai te machucar ou não. Ela é forte, mas se você a conhecer bem, vai saber que as vezes ela é só uma garotinha querendo ser cuidada. Ela é inteligente, é atrapalhada. Ela é tão menor que eu. Ela é perfeita.

- Falando de mim? - Glimmer perguntou entrando no quarto, e Cato arregalou os olhos para Peeta. - Quem é ela? É mais famosa do que eu? Mais bonita? Tem mais fãs? - E vendo que Cato ficou sem reação deu um sorriso amigável. - Relaxa, eu vim aqui terminar mesmo o nosso namoro. Eu conheci um cara, e sabe... eu acho que estou apaixonada, ele não é famoso, mas eu gosto dele e ele gosta de mim. - Glimmer disse entendendo a mão. - Amigos? - Cato apertou a mão de Glimmer e respondeu:

- Amigos. - O celular de Glimmer começou a tocar e assim que ela pegou disse: - É ele.

''Oi amor'' e assim, saiu do quarto.

- Cara, você tá solteiro.

- Isso não muda muita coisa.

- Até a Glimmer seguiu o coração, cara! A Glimmer! Ou você é muito tapado ou não gosta de verdade da Clove. - Peeta disse com raiva da indecisão de Cato.

- Eu a amo.

- Você disse que se separou dela para ela não ser assediada né? 

- Sim, e daí?

- Surpresa, garotão. Liga no ''Idols Time'' e vê quem é a celebridade do dia. - E então Peeta se jogou no pufe do quarto.

...

Assim que Clove abriu a porta ficou cega por um instante, a onda de flashs que se seguiu foi incalculável e uma certeza ela tinha:

Não tinha saído bem em nenhuma foto.

Depois veio uma enxurrada de perguntas.

''O que você tem com Cato?''

''Quem é você?''

''Você o conhece há quanto tempo?''

''Você é fã dele?''

- Uma pergunta de cada vez. - Ela disse seca.

''Quem é você?''

- Clove Furhman.

''Você é fã Catolover?''

- Não sou. 

''Então como você conhece Cato? É amiga dele?''

- Eu não conheço o Cato. - Disse Clove, ficando ligeiramente irritada.

''Vocês tem fotos juntos''

- E daí? Se eu tiver uma foto com a Lady Gaga, quer dizer que eu e ela somos melhores amigas? Ou até mesmo se eu estiver na praia tirar uma foto e alguém sair no fundo eu sou obrigada a conhecê-los?

''Educação não é seu forte, não é mesmo?''

- Parece que nem o meu e nem o de vocês, poque foram vocês que invadiram meu jardim sem permissão, façam o favor de se retirar.

''Mais algumas perguntas.''

''Quando vai encontrá-lo novamente?''

E sem responder nada Clove e Madge, que permanecera calada, entraram e foi com brutalidade que Clove bateu a porta.

...

- Então você gostava dela porque ela era sincera, não é? Pois ela acabou de mentir por sua causa.

- Na verdade, ela não mentiu por inteiro. 

- Ela disse que não te conhece.

- Ela realmente acha que não me conhece, Peeta.

- E o que você vai fazer, cara?

- Eu não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários, gente!