Um Amor Quase Impossível escrita por DeLua


Capítulo 3
NÃO É UM CAPÍTULO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333267/chapter/3

Bom, eu desisti de fazer essa fanfic, pois , eu passo mais tempo lendo as fics de hp mesmo então, eu tive uma ideia. ! Mas como EU achei que o que eu estava pensando em fazer é legal, a continuação dessa história no caso... Vou fazer essa história em Hogwarts. Com os personagens da J.K.R mas estou pensando se faço Romione ou Dramione..... espero que vocês leiam minha fanfic. É só entrar no meu perfil e ver minhas histórias o.k? Muito obrigado a você que estava lendo minha fic e que até recomendou por boa votade mesmo, já que minha fic até agora tá uma bossssta rsrsrs é eu sei! Mas MUITO OBRIGADO e espero que vc acompahe minha fic de HP que eu vou ir até o fim!

                                          bjssss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.