Um Amor Quase Impossível escrita por DeLua


Capítulo 2
A assassino misterioso - Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333267/chapter/2

Leisly e Suzana foram mais cedo pois estavam super animadas com o primeiro dia de aula, Robert não estava tanto e então decidiu ir depois. Quando ia saindo viu de longe dois rapazes, um parecia um tanto assustado e dizia: 

-Por favor não, por favor.

Robert apenas virou o rosto e quando olhou para o lado só via o corpo do rapaz no chão já sem vida e o outro já não estava mais lá. Havia sido tudo tão rápido que Robert nem sabia como havia acontecido aquilo e como estava assustado saiu correndo e assim chegando ao encontro de Leisly e Suzana.

-Você parece assustado, o que aconteceu? -Disse Suzana

-É que.....nada, não aconteceu nada. -Respondeu Robert, pois agora já estava mais trnquilo e não queria assustar as garotas, já que aquilo tudo tinha contecido perto de casa.

-Vamos entrar né gente? Então podemos perder a primeira aula.- Disse Leisly

Sim vamos. -Respondeu Suzana

E eles entraram e foram para suas salas. Leisly e Suzana estudavam na mesma classe, e quando entraram a sala já estava com os outros alunos e só tinha três cadeiras onde elas foram se sentar.

Leisly se sentou ao lado de Suzana. Logo após chegou um garoto alto, loiro, espelto e por sinal muito bonito, que fez com que as garotas suspirasem, menos Suzana. O garoto sentou-se justamente ao lado dela mas não falou nada.

Passaram-se as horas e chegou a hora de irem emboral.

-Vamos Suzana? -Perguntou Leisly

-Sim vamos....calma, você viu o Rob? -Perguntou Suzana

-Não, não vi. Vamos indo ele vai depois. -Disse Leisly

[...] continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai vocês sabem quem era esse assassino? Ou o que era talvez?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.