Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 2
Capítulo 2 - O mamodo sombrio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/2

–Zatch eu já te disse! pare de trazer mamodos!!!grita kiyo furioso.

–Desculpa kiyo, é que ela estava sozinha e...é interrompido.

–Não interessa você nem a conhece! e se ela te atacasse!?grita kiyo.

–Ela não pode, ela não tem um parceiro...responde zatch pegando em sua mão e a trazendo para kiyo a ver melhor.

–...(pensando)minha nossa que mamodo tenebroso, ele é muito misterioso.-Quem é você?pergunta kiyo.

–...Sou venix, venix o mamodo das sombras...ela sussurra levantando o rosto.Suas pupilas eram muito grandes e negras, ela sequer sorria e seu semblante era muito sombrio,seus cabelos eram grandes, batiam nos joelhos e eram cheios de mexas roxas.

–Posso ver seu livro?pergunta kiyo perplexo com o olhar frio de venix, ela acena positivamente, entregando-lhe o livro.

–Uau, seu livro é exatamente igual ao de brago. disse kiyo boquiaberto.

–o zatch disse a mesma coisa, quem sera esse brago!?ela pergunta tomando o livro das mãos de kiyo.

–...você não achou seu parceiro ainda? está enrascada sabia!

–Bom eu sei quando não me querem por perto com sua licença KIYO. disse venix com um tom irônico.

–Espere! você...você...você pode ficar aqui...se quiser, é claro!disse kiyo a pegando pelo braço mas a soltando quando percebe que ela o está encarando.

–Não preciso de uma cama, posso dormir aqui fora mesmo.ela o responde sem demonstrar tom de agradecimento.

–Você é quem sabe...responde kiyo dando de ombros.

–não liga para ele não venix, hei você quer brincar comigo?pergunta zatch animado com sua nova "amiga". ela faz um sinal negativo e volta pars o parque.

(pensando)nossa o que deu nela?

Ela se sentou no mesmo banco,em quanto suas poucas memórias invadiam seus pensamento.

(pensando)hum...tenho a sensação de conheço esse brago, quem é ele...

ela ficou na sombra observando naomy correndo com seu carrinho vermelho atras de zatch...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!