I Found You escrita por Holly


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Vocês não me responderam se querem o capítulo 28, então, não irei postar, a não ser que pelo menos 3 pessoas peçam! Bom... boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333182/chapter/26

Aqui estava eu. Savannah Buldett. Me arrumando para minha festa. Esta com um vestido (http://3.bp.blogspot.com/-wgTKrqLFyPY/UQlTNrDVvHI/AAAAAAAAF-E/DFtIkP47ySY/s1600/vestido-branco-bordado-tumblr.jpg) . Queria usar um tênis, sei lá, é mais confortável, então, estava descalça, até minha mãe chegar no camarim onde estavam minhas coisas.
- Filha, coloque logo o salto, já vai começar sua festa.
- Mas mãe...
- Sem mais nem menos, coloque agora disse ela me interrompendo.
- Mãe, esse salto vai me machucar!
- Não vai filha.
- Claro que vai. Se machucar eu faço o que?
- Continua com ele.
- E se minha pele ficar em carne viva, ai mãe, eu prefiro ir de tênis mesmo.
- Savannah, não vai combinar!
- Mas eu não vou ficar com conforto.
- Não fique, mas coloque o salto.
- Mas mãe...
- COLOCA LOGO A MERDA DO SALTO.
Arregalei meus olhos e fiz o que ela mandou.
- Ok mãe, mas sai daqui.
- Coloca o salto primeiro.
- Aff, ta bom peguei o salto (http://4.bp.blogspot.com/-BXudzXggo_Q/Tpcx_qPwpII/AAAAAAAAGBA/D686yTCUqTA/s640/tumblr_lrvlz8EYpP1qg3j6jo1_500.jpg) e coloquei em meu pé. Satisfeita?
- Sim disse ela com um sorriso de orelha a orelha.
- Ta, agora me deixa ficar um pouco sozinha.
- Claro disse ela saindo.
Estava me olhando no espelho assim que ela saiu. Sério, pra que usar esse salto que machuca pra caramba, sendo que eu posso usar meu tênis que é bem mais confortável.
- Sav? alguém disse abrindo a porta. Espera, eu reconhecia essa voz.
- Pai? disse assustada.
- Filha, você está linda disse ele sorrindo.
Eu sei que ele traiu minha mãe e eu estava muito brava com isso, mas ele me deixa saudades. Saudades dos tempos passados, saudades das nossas brincadeiras, saudades dele. Enfim, hoje era meu aniversario e eu não podia ficar brava com ele. Estava com lagrimas nos olhos.
- Não anjinha, não chore disse ele se aproximando de mim e secando minhas lagrimas.
- Pai, você não sabe o quanto que você me fez falta disse o abraçando.
- Filha, eu me arrependo a cada momento que eu fiz você e sua mãe sofrerem, eu me arrependo de tudo, eu queria tanto voltar no tempo e ter desfeito tudo aquilo. Vocês me fazem uma falta danada. Me desculpa filha, eu amo você meu amor disse ele me olhando nos olhos e depois me abraçou mais forte.
- Eu te amo pai nos separamos.
- You look like a princess.
Eu sorri de orelha a orelha. Obrigada.
- Agora vamos descer que já está começando sua festa e não vou te impedir de se divertir no seu aniversario. Ah... e feliz aniversario filha.
- Obrigada pai disse sorrindo e ele depositou um beijo em minha testa.
Descemos as escadas até o galpão onde haveria festa. O local se encontrava cheio. Meu Deus, como a decoração ficou linda. Eu não sei mais ou menos quantas pessoas havia ali, mas eu tenho certeza de que eram muitas. Estava na escada que era no canto e era escuro, então ninguém conseguia me ver. Até que meu pai me solta.
- Onde você vai pai? pergunto o puxando pela mão.
- Já volto filhota disse ele se soltando.
- Ai meu Deus disse baixinho.
De repente holofotes aparecem em meu rosto. Puta que pariu, que luzera!
- Filha, venha até aqui escuto meu pai falando.
Fui até ele e parecia que eu era famosa, onde eu ia tinha holofotes. Eu sei que lógico que teria, pois eu sou a aniversariante. Assim que cheguei ao local onde meu pai estava, e o mesmo me abraçou. Minha mãe apenas ficou me olhando não totalmente incrédula, mas um pouco.
- Savannah, eu queria te desejar tudo de bom hoje e sempre, quero que você seja muito feliz na sua vida, que você ache um cara certo, porque você merece. Olha filha, você sabe que eu me arrependo de tudo que eu te fiz de mal de ter te abandonado e ter sido desonesto com você, com seu irmão e com sua mãe. Eu te amo mais que tudo minha princesinha disse ele abrindo seus braços para eu abraçá-lo.
- Te amo pai sussurrei em seu ouvido. Vamos descer? disse me separando de seus braços confortáveis.
- Claro disse ele me puxando. Desci e logo após Amý veio me abraçar.
- AMIGA! disse ela me deixando quase sem ar.
- O...i. A...mý disse sem ar. Amý, eu estou sem ar disse disparadamente a empurrando.
- Desculpa amiga disse ela sorrindo.
- Não foi nada disse rindo. Fico olhando ao redor vendo quem estava lá.
- Quem você está procurando? pergunta ela.
- Eu? Ninguém ainda estava olhando ao redor do local.
- Ah ta, sei disse ela desconfiada. Ai, eu quero aqueles doces sírios la da mesa disse ela rindo fazendo eu rir também.
- Amiga já volto disse saindo de perto dela. Estava indo para fora do salão. Estava sentada em uma cadeira e analisando o céu que estava cheio de estrelas.
- Sav? - alguém diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é minha impressão ou o Nyah está diferente? Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.