I Found You escrita por Holly


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Então, como eu falei semana passada, essa semana eu estava em provas, então, me desculpem pela demora! Taae mais um! Até lá e baixo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333182/chapter/13

Até que veio a imagem de Harry na cabeça. Involuntariamente, sorri. Só de lembrar de seu sorriso, seu estilo, seu jeito, tudo. Então fui até meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jarred.

Jar, estou com uma dor muito forte na cabeça, já tomei remédio, mas não está passando. Vamos marcar o passeio para outro dia ok? xx.

Desci as escadas e fui para a varanda. Harry ainda estava sentado no mesmo lugar. Assim que ele me viu sorriu e correspondi o sorriso.

Ele é tão lindo. Como consegue ser assim? Carinhoso, legal, lindo e muito mais?

- Oi? – disse ele fazendo cara de “não entendi”.

- Hã? – disse confusa.

- Você tava dizendo como consegue ser sei lá o que – puta que o pariu. Eu pensei alto!

- Eu? – me fiz de desentendida.

- Sim.

- Eu disse alguma coisa?

- Sim... Ah... Deixa vai – ufa!

- Harry?

- Oi.

- Vamos... Sei lá... Sair? Não tem nada para fazer aqui, e não quero ficar presa.

- Ah... Vamos lá na área da piscina?

- Na aquecida ou na normal?

- Na normal.

- Ok. Vem – disse fazendo um sinal para ele me seguir. Então, Harry fez o que eu pedi. Fomos até a piscina e chegando lá, sentamos na beira. Estava aquele silencio.

- Sav? – disse Harry me olhando.

- Fale – disse o olhando.

- Você não está com vontade de entrar na piscina?

- Ah... Não sei... Porque?

- Por nada – ele disse desviando seu olhar para frente. – Vem aqui – disse ele se levantando e me puxando.

- Para onde?

- Pra cá – disse ele me empurrando, fazendo-me cair na piscina. Como eu fui esperta – hehe – o puxei junto. Conclusão: dois patetas na piscina.

- Você acha que eu sou otária é?

- Não – disse ele rindo.

- Então por que você me jogou na piscina?

- Porque eu quis.

- Engraçadinho.

- Abre as pernas – disse ele fazendo um sinal para afastá-las e indo atrás de mim. Fiquei com um ponto de interrogação na minha testa àquela hora. Então, sinto ele me erguer em seu ombro.

- Harry, me desce, vou ligar para a Amy, o Biel, a Ange, Jullie, Matt e Peter. Ok?

- Sim – disse ele me descendo. Fui indo para a escada e senti uma mão me puxando e me abraçando pela cintura. – Mas calma... Fica um pouco aqui comigo – Harry sussurrou em meu ouvido. Arrepiei quando ele disse isso.

- Harry nã... – ele me interrompeu me virando e dando um beijo em mim. De repente eu escuto alguém pigarreando e me viro direto.

- É... Desculpa... – disse Julliett com Matt ao seu lado.

- Nós íamos nadar, e não sabíamos que vocês estavam aqui – dessa vez, Matt disse.

- Sem problemas! Entrem – disse fazendo um sinal de “vem”. – Eu só preciso ligar para os outros.

- Tudo bem – disse Julliett.

Fui até a escada da piscina e subi. Entrei em casa, passei pela sala e de TV e vi minha mãe assistindo TV tomando sorvete.

- Mãe?

- Oi – disse ela olhando para mim.

- Vou chamar a Amy, o Biel, o Peter e a Ange aqui ta?

- Sim.

Fui até o meu quarto e peguei meu celular. Liguei para a Amy.

- Alô?

- Amy?

- Oi gata! Saudades.

- Então vem aqui.

- Mas... O Biel ta aqui em casa.

- Nossa velho! Como se eu não conhecesse ele.

Escutei ela rir. – Ta bom. A gente já ta indo ok?

- Claro. Vem logo quenga.

- Me ama demais. Beijos.

Assim que ela desligou liguei direto para Ange.

- Ange?

- Oi Sav!

- Tudo bom?

- Tudo sim e com você?

- Aham.

- Quanto tempo sem falar com você Sav!

- Verdade! Topa vir aqui em casa nadar?

- Opa, já to indo – disse ela rindo, então, eu ri também.

- Vem logo gatona.

- Ok. Daqui uns cinco minutos to ai!

- Ta bom. Beijos moli.

- Beijão momoli.

Então ela desligou. Meu celular vibrou então fui ver a mensagem que chegou. Era de Peter, confirmando se poderia vir aqui em casa. É lógico que eu falei sim. Então fui colocar um biquíni e desci para a sala. O interfone toca então eu vou atender. Era Peter.

- Entra ae! – disse destrancando o portão. – Mãe, se a Ange, a Amy e o Biel chegarem, você abre pra eles.

- Pode deixar filha.

Ia indo para a piscina, mas dei ré. – Mãe?

- Fale.

- Você vai passar a tarde aqui?

- Vou sim. Não to com vontade de sair.

- Aff mãe, pelo menos chama a Vanessa né! Ou a Beatrice!

- Boa idéia filha! Obrigada meu anjo.

- De nada mãe – disse descendo as escadas até a piscina. – OI PESSOAS QUE ME AMAM! – gritei assim que cheguei. Não tinha ninguém lá. – Eita... Cadê vocês? – sai procurando eles por todo lugar. De repente eu sinto uma mão molhada em meu ombro. Dei um pulo.

- Calma – disse Peter rindo.

- Tonto! – comecei a bater nele. – Cadê todo mundo?

- Eles estão vindo – de repente aparece todo mundo. Até Amy e Biel.

- Eita. Parece que eu demorei um século.

Eles riem. – Oi para você também! – disse Biel.

Olhei para a mão dele que estava entrelaçada com a de Amy. Fiquei analisando aquilo sentindo que eu tinha esquecido alguma coisa. Então serrei meus olhos tentando me lembra do que era não desviando o olhar. Calma... A Angel vai vir aqui. A ANGEL VAI VIR AQUI! COM A AMY! VAI DAR MERDA! Nesse momento dei um pulo. A expressão de todo mundo ficou preocupado.

- Meu... Deus... Do... Céu – disse com os olhos arregalados e paralisada.

- Savannah? O que aconteceu? – disse Harry vindo perto de mim colocando suas mãos em meus braços.

- Gabriel... Vem aqui comigo – disse estendendo minha mão, ainda com os olhos arregalados.

- O que foi Savannah? – disse ele vindo ate mim e nos afastando de lá.

- A Angel!

- O que tem ela? – ele fez uma cara de confuso.

- Você terminou com ela?

- Ainda não, por quê?

- Porque ela vai vir aqui!

- O QUE? – gritou Biel e todos nos olharam. Estávamos de olhos arregalados.

- Tudo bem aí? – gritou Amy.

Ninguém respondeu. – E agora? – eu perguntei.

- Agora fudeu tudo né Savannah!

- Desculpa! Tenta não ficar com Amy. Para não deixar o clima tenso aqui. Por favor! Vão se pegar em algum canto escondido! Sério.

- Ta bom. Vem – disse ele me puxando para onde eles estavam.

- O que houve lá? – perguntou Amy.

- Nada – eu e Biel dissemos ao mesmo tempo.

- Sei... – disse Amy serrando os olhos.

Ela sabe que tem alguma coisa ai. Ela nos conhece muito bem. Então, escuto o interfone tocar. É a Angel. Laxcou-se. De repente a vejo descendo as escadas e em seguida, vejo Amy vermelha. Ela estava com raiva. Agora fudeu tudo! Puta que pariu, fudeu.

- O que ela está fazendo aqui Savannah Buldett Holing? – disse Amy do meu lado.

Fiz um “desculpa” com minha boca para ela.

- Saav! Que saudades – disse ela vindo me abraçar.

- Oi Ange! Também estava!

- Oi môzinhu! – disse ela dando um selinho no Biel. – Que saudades que estava de você meu anjo! A cada dia que passa, eu percebi que é impossível viver sem você môzinhuuu! – disse ela falando “môzinhu” com biquinho. Ela o abraçou. – Te amo, te amo, te amo, te amoooo! – então ela largou dele e olhou para Amy com um sorriso sincero. – Oi Amy! – disse ela o abraçando.

Ange era muito gentil, legal, simpática e um monte de coisas mais – boas. Tinha medo de Biel magoá-la e ela virar uma antipática ou ficar com depressão. Eu sei que parece exagero, mas é verdade. Ela é um doce. Pena que Amy vê tudo isso ao contrario.

- Oi... Angel – disse ela com um sorriso falso. Então Ange voltou para os braços de Biel.

- Ga, eu estava com saudades de você môzinho – disse ela o abraçando.

- Eu também amor – senti a realidade na voz dele. O que fez Amy se sentir mal. Mas ela estava agindo como se não estivesse acontecido nada.

- Vamos nadar? – disse tirando aquele clima tenso.

- Claro – respondeu Amy. Olhei para ela e ela olhou pra mim. Já sabíamos o que uma pensava. – Vamos? – perguntou ela. De repente saímos correndo e pulamos de ponta na piscina. – Eu pulei primeiro!

- Não! Fui eu!

- Eu!

- Eu! – disse apontando pra mim.

- As duas ganharam – disse Gabriel revirando os olhos.

A nossa tarde foi isso. Ate que chegou de noite, todo mundo foi embora e eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que acharam? Comentem, comentem! Malikisses and horanhugs pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.