Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 8
Castiel: Doce, amigável e confiável.


Notas iniciais do capítulo

Oie Castietes, espero que gostem do capitulo. E também espero que continuem acompanhado a fanfic. Beijão!
Thanks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/8

POV. Angel

Após o beijo que o Castiel me deu, eu me senti... Bem. Eu estava feliz, e eu acredito que ele estava satisfeito, mas agora o que eu queria saber é sobre o outro lado do Castiel, o lado doce, amigável e confiável. Será que ele tinha um lado assim? Ou ele queria apenas me deixar ainda mais apaixonada por ele? É o que eu queria saber.

Após o sinal do final da aula bater, o Dake foi atrás de mim conversar.

Dake: Angel, me desculpe mesmo por ontem.

Angel: Tudo bem, eu vou tentar esquecer.

Dake: Sério, então você não está magoada?

Angel: Eu? Claro que não! Eu não sou de guardar mágoas.

Dake: Então amigos? – Assim que ele disse isso, ele me deu a mão.

Angel: Meio- Amigos! – Disse isso e apertei a sua mão.

Dake: Quer que eu te acompanhe?

Angel: Pode ser então.

Sem que eu notasse, o Dake estava tramando alguma coisa, mas eu não sabia o que.

POV. Castiel

Sai da sala de música, e a Ísis veio até mim, me contar sobre a Angel.

Ísis: Castiel, você não vai acompanhar a Angel até em casa?

Castiel: Não sei! Onde ela está?

Ísis: Acho melhor você correr, pois o Dake está acompanhando ela até em casa!

Castiel: O DAKE?

Ísis: Sim, mas por que...

Castiel: Estou indo Ísis. - Falei isso e sai correndo.

Ísis: Tchau então.

Eu sai correndo pela rua feito um maluco, eu não podia deixar a Angel com o idiota do Dake juntos, além do mais eles passam por uma rua sem saída então ele pode se aproveitar dela. Eu os segui até a rua sem saída, mas o Dake não fez nada. Será que era um plano? Ele queria se aproximar dela? E por quê? Seria só para me atingir? Eu não sabia a resposta para nada. Ele realmente a acompanhou somente até em casa. Depois disso eles conversaram na porta da casa dela.

POV. Angel

O Dake só me acompanhou até em casa, não fez nada e isso me deixava muito curiosa, pois o Dake que eu conheci era manipulador, mas esse é diferente. Assim que chegamos a porta da minha casa, começamos a conversar.

Dake: Bom eu te deixo aqui.

Angel: Obrigada por me acompanhar Dake. Estou surpresa com você.

Dake: Por que?

Angel: Por que ainda ontem você tentou me agarrar! E hoje, mesmo tendo passado por uma rua sem saída, você não fez nada.

Dake: Eu mudei.

Angel: De ontem pra hoje?

Dake: Eu não vou fazer nada com você, só vamos ser ami...

Angel: Meio-Amigos.

Dake: É... meio-amigos.

Angel: Então, tchau.

Dake: Tchau, até amanhã.

Ele se foi, e assim que eu ia abrir a porta de cãs, Castiel apareceu me questionando sobre o Dake.

Castiel: O que ele fazia com você?

Angel: Castiel? O que você tá fazendo aqui?

Castiel: Não muda de assunto! O que você estava fazendo com o Dake?

Angel: Ele só me acompanhou até em casa!

Castiel: Você sabe o que ele fez ontem, por que ainda confia nele?

Angel: Ele mudou!

Castiel: Não, ele não mudou, eu o conheço, ele é um idiota.

Angel: Você diz que todo mundo é idiota Castiel.

Castiel: Toma cuidado com ele.

Angel: Castiel... você está preocupado comigo?

Castiel: E-eu... n... estou, mas só por que ele é um idiota.

Angel: Castiel, você gosta de mim?

Castiel: N-não, claro que...

Angel: Não? Então tá, eu vou entrar...

Ele me puxou, e me fez um convite.

Castiel: Não entra calma, por favor.

Angel: Você? Pedindo-me, por favor?

Castiel: Eu quero te proteger, custe o que custar.

Angel: Você não gosta de mim, mas quer me proteger?

Castiel: Eu... gosto de você.

Angel: QUE?

Castiel: Eu gosto... de você!

Eu fiquei paralisada, mas fiquei feliz ao mesmo tempo. Ele segurou minha mão e me beijou. Ficamos ali durante um tempo, até que eu o parei.

Angel: Estou sem ar.

Castiel: Já vi como você está então vou embora.

Ele foi andando, então eu gritei para ele

Angel: CASTIEL, VOCÊ QUER SAIR COMIGO AMANHÃ?

Castiel: SIM, PRA MIM TANTO FAZ.

Eu estava contente, eu iria descobrir outro lado do Castiel, e quem sabe esse lado seria doce,amigável e confiável.

Entrei em casa e como sempre a minha mãe veio gritando até mim.

Sintia(mãe): Filha, esse rapaz gosta de você.

Eu estava nas nuvens então respondi.

Angel: É mesmo... ele gosta de mim...

Sintia(mãe): Filha tudo bem?

Angel: Tudo está as mil maravilhas mãe.

Eu fui para o meu quarto e deixei minha mãe confusa. Eu me joguei na cama, peguei o meu diário e escrevi.

“Hoje eu tive uma prova muito emocionante. Mas, antes o Castiel contou para todo mundo do colégio, que eu gosto dele. Ele acabou comigo e se não bastasse a Ambre mandou todo mundo da escola jogar ovo cru em mim. Foi horrível. Então o Castiel veio me ajudar quando a Ambre ia me bater. Ele parou ela e me deu um beijo na frente de todos. O Dake me acompanhou até em casa, e sem que eu soubesse o Castiel estava me seguindo. Ele disse que gosta de mim e nos beijamos. Enfim eu o convidei para sair. A prova emocionante que eu tive foi que, eu descobri que o Castiel gosta de mim.”

Eu estava muito feliz, eu não parava de pensar no encontro que eu teria com o Castiel amanhã. Eu guardaria aquele sábado para sempre. (Na fanfic, é sexta e amanhã sábado.)

No outro dia...

Eu acordei bem cedo, me arrumei, escovei os meus dentes e almocei. Assim que terminei de me arrumar, o Castiel chegou à minha casa. Minha mãe atendeu a porta.

Sintia(mãe): Oi você deve ser o Castiel, entre.

Castiel: Com licença.

Sintia(mãe): A Angel já está terminando de se arrumar.

Castiel: Obrigada.

Enquanto eu me arrumava, minha mãe gritou na cozinha. Castiel foi até lá ver o que tinha acontecido e havia um rato. Castiel o tirou de casa e consolou a minha mãe.

Castiel: Tudo bem senhora?

Sintia(mãe): Sim e obrigada Castiel, você é muito amigável.

Eu havia decido do meu quarto, e escutei a conversa deles. Pela primeira vez eu vi o lado amigável do Castie.

Assim que nos despedimos da minha mãe, eu fui o provocando a metade do caminho.

Angel: “Você é muito amigável” hahaha.

Castiel: Cala a boca.

Angel: Eu nunca vi você daquela maneira...

Assim que eu disse isso eu caí, e ralei o joelho.

Angel: AI.

Castiel: Tudo bem?

Angel: Não, eu ralei o joelho.

Castiel: Espera aí.

Ele tirou um curativo do seu bolso e colocou no meu joelho.

Castiel: Tudo bem?

Angel: T-tudo!

Eu estava surpresa com o Castiel, essa também era a primeira vez que eu havia visto o lado Amoroso dele.

Fomos até a praia, e ficamos olhando os skatistas. Castiel me perguntou se eu queria andar, e eu disse que não sabia.

Castiel: Você quer andar?

Angel: Eu não sei andar de skate!

Castiel: Eu te ensino.

Angel: Tudo bem então.

Pegamos um skate emprestado, e nas primeiras curvas eu sentia um pouco de medo.

Angel: Castiel, eu estou com medo.

Castiel: Calma confia em mim.

Eu fiquei feliz com as palavras dele. Pela primeira vez, eu acho que eu confiei no Castiel.

Terminamos o passeio de skate e devolvemos ao dono.

Fomos até a sorveteria tomar um milk-shake. Castiel pediu apenas um para tomarmos juntos.

Castiel: É de chocolate, espero que goste.

Angel: Eu adoro chocolate.

Tomamos quase tudo até que eu fiquei com a boca suja.

Castiel: Aqui está sujo.

Angel: Onde?

Castiel: Aqui! Deixa eu limpar.

Ele pegou um guardanapo e me limpou nos olhamos um breve momento até que nos beijamos. Eu estava feliz com o momento. Eu queria que aquele momento durasse para sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.