Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 7
Castiel conta e Ambre apronta.


Notas iniciais do capítulo

Oie Castietes, tudo bom?
Espero que gostem do capitulo, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/7

POV. Angel

Logo após eu beijar o Castiel, eu me senti uma tonta. Eu havia entregado tudo, inclusive que eu estou apaixonada por ele. Ele me protegeu isso me fez achar que ele também pode estar apaixonado por mim. Mas, ele não tem amor no coração, como ele pode me proteger assim? É o que eu queria saber. Isso me deixava intrigada.

Assim que eu botei os pés na sala, minha mãe veio gritando:

Sintia(mãe): Filha, finalmente, perdeu o seu BV.

Angel: Cala a boca mãe. Eu perdi ele ontem.

Sintia(mãe): Mentira, você me disse que não beijou o loiro.

Angel: É por que não foi com ele.

Sintia(mãe): Então você perdeu com aquele ruivo?

Angel: Sim, Ele mesmo!

Sintia(mãe): Namora com ele então, ele é lindo.

Angel: Mãe ficou louca? Ele não tem amor a si próprio, mas ele mexe comigo, só isso.

Sintia(mãe): Você... gosta dele?

Angel: Eu... sim, gosto dele e muito!

Sintia(mãe): Ai que bom filha, então já sabe né? Use sempre camisi...

Angel: CALA A BOCA MÃE.

Eu sai correndo pro meu quarto de tanta vergonha que eu estava. Minha mãe estava me dando conselhos muito... indecentes. Ela não sabia que o Castiel era o mandante do colégio e que nunca se apaixonaria por mim. Ou talvez sim. Ele havia me seguido e além do mais ele me protegeu. Eu não esperava isso dele. Eu estava muito animada, então escrevi no meu diário tudo. Eu posso até ter me declarado, mas é o que eu pensava sobre ele.

“ Hoje aconteceu uma coisa boa e uma ruim. Para começar na coisa meio boa, O Dake me convidou para sair. O lado ruim foi ele tentar me agarrar. Mas, o Castiel havia me seguido então ele me salvou. Eu estava feliz pelo fato de que o Castiel ter me salvado, mas ele não tem amor nenhum. Ele pode sentir algo por mim, mas por que justo por mim? Ele tem a Ambre, a Ísis, a Rosayla, mas justo por mim? Eu estou confusa com o meu Super-Castiel. No final das contas, a coisa boa foi que... eu o beijei. Sim eu o beijei. Apesar de eu quase ter estragado tudo, eu estou contente. Eu estou ainda mais apaixonada por ele. Eu mal posso esperar para vê-lo amanhã.”

O que será que eu estou sentindo por ele? E por que é algo de tão forte? É o que eu queria saber. Eu estava apaixonada por ele.

No outro dia...

Eu acordei muito disposta, eu queria vê-lo, mas ele é muito arrogante na escola, ele iria me ignorar.

Cheguei à escola e ele estava no ginásio treinando. Todos da escola estavam lá. Então eu me sentei ao lado da Ísis para observar o jogo.

Ísis: Chegou feliz, o que aconteceu?

Angel: Nada, não aconteceu nada.

Ísis: Sei, você está com um olhar apaixonado.

Angel: E-eu?

Ísis: Sim você!

Angel: Bobeira, eu não estou apaixonada por ninguém.

Ísis: Você está apaixonada pelo Dake não é?

Angel: Ficou louca?

Ísis: Você saiu com ele então eu pensei que...

Angel: O encontro foi uma droga.

Ísis: Sério? Que pena.

Angel: Mas, fazer o que né?

De repente o Dake chegou com uma garota, ela era bonita, mas por que o Dake estava fazendo isso? Ele esquece as coisas rápido. Ele veio falar comigo sobre a noite passada, eu achei muito irônico.

Dake: Oi Angel, desculpe por ontem.

Angel: Você tem coragem de vir falar comigo?

Nina(garota): Então foi você que bateu nele?

A Ísis me defendeu.

Ísis: Ela não fez nada, ele que fez o encontro ser uma droga.

Nina(garota): Cala a boca, ninguém falou com você.

Angel: Eu falei com ela. É impressionante Dake como você consegue fazer as garotas ficarem cegas.

Nesse momento o Castiel me viu, e então gritou para a arquibancada inteira ouvir.

Castiel: Que esteja claro para todo inclusive para você Dake, que a Angel está apaixonada...

Assim que ele disse “ apaixonada” eu fiquei em choque, eu não me defendi de nada, eu seria uma idiota apaixonada pelo mandante da escola.

Dake: E por quem a Angel está apaixonada Castiel?

Castiel: Por quem a Angel está apaixonada é o que você me pergunta? Ela está apaixonada por mim!

Ele disse isso e saiu do ginásio. Ele havia me deixado totalmente envergonhada. Todos me olhavam e riam de mim, eles deveriam me achar uma estranha. O Dake ficou me olhando seriamente. Assim que escutou a Ambre ficou fervendo, e então passou do meu lado e disse.

Ambre: Você vai ver só, novata.

Eu não deixei de me preocupar. Eu vi que a guerra ia começar.

Na hora do recreio eu passei em frente da mesa da Ambre e ela estava cochichando de mim para as amigas dela.

POV. Ambre

Assim que a Angel passou do meu lado, eu comecei a cochichar dela para as minhas amigas.

Ambre: A novata é tão iludida.

Lia: Realmente.

Gi: Se vinga dela Ambre.

Ambre: Mais eu vou sim, vou passar um torpedo para todos.

No torpedo escrevi:

“ A novata é muito iludida né? Por isso todos peguem ovos crus na cozinha e joguem nela.”

Depois de eu enviar, eu sabia que a guerra havia iniciado ali.

POV. Angel

Todos do intervalo correram para a cozinha, menos a Ísis que me alertou:

Ísis: Amiga, corre.

Angel: Por quê?

Ísis: Vão jogar ovos em você amiga, corre!

Eu sai correndo e todos correram atrás de mim. Tacaram-me muitos ovos. E no meio da multidão alguns gritavam:

“ Que novata iludida, o Castiel nunca vai gostar de você” “ Gostou do gosto dos ovos novata?”

Eu comecei a chorar então todos gritaram:

“Bem feito, bem feito.”

Enquanto eu chorava, veio a Ambre mexer comigo.

Ambre: Gostou novata? Isso é por você gostar do meu Castiel.

Angel: Eu não ligo, não é por isso que eu vou deixar de gostar dele.

Ambre: Como você ousa? Olha aqui...

Assim que ela disse isso ela levantou a mão para me bater, mas... o Castiel me salvou de novo. Ele entrou na minha frente e segurou a mão da Ambre. Ele fez o que eu não esperava que ele fizesse.

Castiel: Para Ambre, já jogou ovos nela. Isso já é o bastante.

Ambre: Mas, Castiel...

Castiel: Deixa-a.

Dizendo isso ele me levantou e disse para todos.

Castiel: Ela pode até estar apaixonada por mim, mas não tem que tratá-la mal.

Ele me beijou em seguida, para deixar todos inclusive a Ambre de boca aberta. Ele me beijou um tempo e depois me soltou. Ele saiu sorridente dizendo.

Castiel: Isso é só o começo... novata.

Ele foi até a sala de música, e todos me olharam. Eu fiquei com medo no primeiro instante, mas depois todos gritaram:

“Muito bem Angel”

A Ambre ficou furiosa e saiu dali correndo junto com as amigas dela. Eu me sentia bem. Muito bem.

POV. Dake

Assim que eu vi o beijo do Castiel com a Angel, eu sai dali. Eu fui para fora da escola e a Nina foi atrás de mim.

Nina: Não fica assim Dake.

Dake: O Castiel vai ver só. Ele não perde por esperar.

Nina: O que você vai fazer?

Dake: Deixar a Angel apaixonada por mim.

Eu disse aquilo, e prometi a mim mesmo que eu ia ficar com a Angel, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o próximo sai... Não vou contar. Brincadeira, o próximo capitulo sai ou hoje ou amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.