69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Quem ama a putanya toca aqui o/ Quem está louco para assistir Dezesseis Luas toca aqui também o/
Especialmente dedicado a todos que favoritaram. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/27

As malas já estavam prontas.

Eu trajava um jeans, uma camisa estilo pijama verde e uma jaqueta que Edward me obrigou a usar.

Mordi meu lábio e caminhei até Rosalie e Edward.

– Está tudo pronto ? - Murmurei.

Antes de minha resposta chegar, Tanya, que trajava um de seus belos vestidos pretos, entrou correndo no quarto de Edward.

– Ed, alguns rapazes estão aguardando você e eles parecem bastante nervosos.

– Oh sim, os meus antigos clientes, claro. - Edward murmurou algo para Rosalie e selou nossos lábios em uma breve despedida.

Me encolhi com a presença das duas altas e belas louras no mesmo cômodo do que eu.

Tudo bem que Rosalie é minha amiga mas ela é sempre tão bonita e agora com Tanya ao seu lado percebi que Edward é realmente louco de escolher se apaixonar por mim.

– Então, Bella, animada ? - Tanya que estava sentada na beira da cama de Edward perguntou enquanto me analisava com seu olhar felino.

– Um pouco, eu acho.

– Oh sim. O Canadá é encantador. Lembro que em uma das festas da Rainha Vitória, uma encantadora mulher para alguns, Edward acabou tomando doses demais e precisou ser amparado pelo Rei Alberto. - Uma pontada de inveja apareceu em mim.

Não me alegrava em nada saber que Tanya já estava com Edward há tanto tempo.

– Nossa, Bella, eu ainda lembro da expressão de meu pai quando soube do ocorrido. - O sorriso que brotou em seus lábios não foram de uma mulher má ou qualquer coisa parecida. E sim de uma mulher normal, e que se divertia lembrando do passado, e que passado extenso. - Ele desejava matar Edward mas não o fez. Edward sempre foi o xodó de meu pai mesmo não sendo seu filho. - Uma pontada de decepção brilhou em seus olhos e pela primeira vez senti pena de Tanya. - Ele sempre foi um pai ausente mas não para Edward.

– Como... Como assim ? - Minhas palavras saíram fracas e quase não pude ouvi-las.

– Tanya, já chega, pare. - Rosalie guardava algo em sua mala de mão rosa quando falava.

– Christina, mãe de Edward, foi uma das damas de companhia de minha mãe, e por isso Edward sempre ficou comigo e meu irmão, Lucius, mas papai sempre considerou Edward o mais belo, o mais sábido, o mais tudo. - Seu olhar caiu sobre mim e ela sorriu com graça. - Não se assuste, Bella, eu não sinto inveja de Edward. Longe disso. Isso ai é com Lucius.

Rosalie grunhiu quando o nome de Lucius foi pronunciado.

Espere !

Ela e Lucius ?

Será ?

Oh meu Deus !

Mordi meu lábio para abafar um riso.

– Eu sempre fui indesejada por meu pai. Ele queria um homem. Ganhou uma menina.

Nossa.

Realmente não deve ter sido nada fácil para Tanya isso.

Imagine que loucura você "excluída" perante seu pai por não ser uma coisa que ele tanto desejava.

Senti vontade de abraçá-la no momento.

– E é por isso que sou assim, Isabella. - Uma solitária lágrima cristalina passeou por seu delicado e pálido rosto. Tão bela. - Para não sofrer por motivos idiotas, acabei me tornando a Tanya de hoje... Mimada, fria e que odeia esperar. Cadê Edward e Lucius, afinal, merda ?

E o momento fofo acabou.

Ai estava a Tanya de verdade.

– Você sabe melhor do que ninguém que Lucius sempre se atrasa. - Rosalie se jogou na cama de Edward e sua figura ficou angelical.

Na verdade, por mais estranho que pareça, todos eles pareciam anjos.

Até mesmo Jacob e sua pele morena.

Mesmo não sendo anjos típicos queridinhos da Igreja, ainda continuam sendo anjos, e belos anjos.

– Na verdade, queridinha, você sabe melhor do que ninguém o quanto Lucius se atrasa. - Tanya a provocou. - Ele também é assim quando fazem amor ?

Realmente tem alguma coisa rolando que eu não estou sabendo.

Antes do punho fechado de Rosalie encontrar o perfeito rosto de Tanya, a mesma já estava do outro lado do quarto, mas não parou por ai.

– Na verdade, acho que ele é rápido demais, certo ? - Seu sorriso vitorioso foi o fim para Rose. Ela já estava indo na direção da Barbie novamente. - Você não parece satisfeita com meu querido irmão. Talvez, no próximo Natal, eu compre um consolo para você.

Rápido e certeiro.

Antes de Tanya desviar, ela já estava empresada na parede pelo punho de Rosalie, que grunhia como um animal.

Corri até as duas e tentei afastar o braço de minha amiga.

Adiantou ? Não.

– Rose pare ! - Eu estava desesperada.

O rosto de Tanya já estava vermelho tomate mas a mesma ainda conseguia sorrir.

E isso só ajudou para aumentar o ódio de Rosalie.

– O que está acontecendo aqui ?

Eu fiquei petrificada quando escutei a voz que conseguia arrepiar cada fio de minha nuca apenas ao lembrar do dono.

Lucius estava aqui.

O homem que amava minha mãe, matou meu pai e desejava me matar... Estava aqui.

Meu coração parou de bater e voltou logo após ouvir a segunda voz.

– Rosalie, solte Tanya, e Tanya... - Edward pausou. - Pare de ser você.

Rosalie afastou-se bruscamente dela mas não me tocou.

– O que aconteceu aqui ? - Edward parecia nervoso. Não sei por sua expressão porque não consegui coragem o suficiente para me virar e encarar o olhar de Lucius. - Não posso sair por um minuto que as crianças fazem a festa ?

– Quando os cachorros saem, as gatas fazem a festa, Ed. - Tanya falou com seu tom esnobe.

– Bella, o que aconteceu ?

A voz dele pareceu longe de mim.

Quase inalcançável.

Virei rapidamente quando senti uma presença atrás de mim.

Mas não era nenhum dos quatro adultos no cômodo.

Era minha doce Renesmee.

– Oh... Ola. - Foi tudo que consegui dizer, pois seu olhar verde me encantava de uma maneira inexplicável, e perdia as palavras.

Ela balançou a cabeça positivamente em direção a Edward.

Desviei meu olhar do dela, mesmo não querendo, e encontrei Edward imóvel.

Ele prendia a respiração, como se ele precisasse daquilo né Bella, e encarava o mesmo lugar do que eu segundos atrás.

Ele conseguia ver.

Seu sorriso ao ver Renesmee foi a coisa mais encantadora e gentil que já presenciei em toda a minha vida.

– Ola... Eu estou doida ou vocês estão sorrindo para a parede ?

E claro, como sempre, Tanya acabou com o momento.

– Pare de ser estúpida, garota, merda. - Rosalie continuava uma pilha com a Barbie. E não era para menos.

– Bella... Você... Você viu ?

Edward encontrava-se agora em minha frente e segurava minhas duas mãos entre as suas.

– Sim. - Com os olhos emocionados, não entedia no momento o porque, ele selou nossos lábios.

– Desculpe mas... Edward precisamos ir. - Aquela sensação de perigo voltou quando escutei a voz de Lucius e desejei mais do que nunca os braços de Edward ao meu redor.

– Oh claro... - O sorriso de Edward era o maior do mundo. E o mais perfeito também.

– Ainda bem que ele esqueceu de nossa pequena discussão. - Tanya pegou o telefone, com uma capa nada discreta, e o colocou em sua bolsa de mão.

– Mas eu não, querida irmã, e estou pronto para ouvir antes de pegar o avião.

Tanya estava irritada.

E acabou fazendo um bico bastante exagerado.

– Ah, irmão, você sabe que Rosalie é complicada e...

– Vá a merda ! - Rosalie jogou algo na direção de Tanya mas a mesma desviou.

Era algo de vidro.

– Sua irmã é uma garota mimada, patricinha, metida e que não tem respeito por ninguém. - Rosalie gritava e Lucius parecia dar mais importância ao que ela dizia do que sua irmã.

– Não tenho culpa se ele não a ama, Rosalie, é apenas um fato.

Eu acredito que Tanya não queria dizer aquilo realmente, porque um segundo após se tocar do que disse... Ela chorou.

E implorou perdão a Rosalie.

Rosalie apenas a olhava com nojo.

Tanya, no momento, era o ser menos desejável no universo.

– Tanya ! - Lucius a repreendeu.

Rosalie o olhou furiosa enquanto esperava alguma resposta dele mas como nada saiu, confirmando o que Tanya disse a plenos pulmões, seu olhar caiu a zero graus e ela apenas sussurrou :

– Seu príncipe de merda.

A porta bateu com uma força incrível e por isso acabou criando uma pequena rachadura.

Lucius caminhou até a porta para ir atrás de Rose mas Tanya o impediu.

– Se você for atrás dela... Eu não falarei com você por toda a eternidade.

Encarei a alta loura a minha frente e desejei ter poderes ou ser tão forte quanto ela.

A raiva dentro do meu coração, eu não conseguia mais disfarçar, e a pena que senti quando descobri que ela era um erro aos olhos de seu pai tornou-se ódio.

Puro ódio.

Abri a porta e antes que Edward me impedisse, tomei fôlego e corri.

O mais rápido que consegui.

Rosalie estava encostada, com a testa na verdade, na enorme porta e parecia chorar.

Não sei de fato pois assim que a chamei ela tratou de recuperar sua pose de durona.

Lembro da única vez que a vi chorar.

Foi por Alice... Como eu queria minha baixinha aqui.

Ela saberia lidar com esse momento.

– Se Edward a mandou aqui...

– Não Rose ! - Caminhei até ela. - Eu sou sua amiga, Rose, e o fato de você ser um anjo não muda isso.

Ela apenas sorriu.

– Você quer me contar o que houve ?

– Não.

– Ah por favor.

Fiz minha cara mais linda e desesperada.

– Odeio você, Isabella Swan, você sempre consegue tudo o que quer.

– Comece.

– Certo. - Mordi meu lábio enquanto ela começava. - Eu sempre fui apaixonada por Lucius. Desde o momento em que o conheci em um baile em Veneza. Lindo, educado, encantador... Um príncipe. - Seu sorriso foi enorme. - Ele sempre me tratou com todo o respeito e eu cheguei a acreditar que ele tratava-me assim porque me queria. Mas não, Bella, ele jamais me viu desse jeito. E para piorar, ele conheceu Rechen, quer dizer... Desculpe.

Escutar Rosalie falando assim de minha mãe não me fez bem mas relevei.

– Sem problemas.

Ela respirou fundo e logo continuou :

– Quando eu descobri de sua paixão, eu desejei esganá-lo, pior foi quando descobri que era por uma humana... Eu tentei de todas as formas me matar, Bella, eu tentei mas... De alguma forma, Edward sempre conseguia me salvar, e acredite, hoje em dia o agradeço.

Talvez, apenas talvez, Edward não seja tão ruim assim.

– Mas dias depois, quando eu soube que sua mãe estava com outro, uma esperança brotou em meu coração novamente. Finalmente, eu pensava, eu o teria. - Rosalie sorriu decepcionada. Partia meu coração vê-la desse jeito. - Mas foi exatamente o contrário. Ele se afastou de mim. Não me procurava. Não conversava comigo. E acredite, Bella, eu preferia o ter como amigo do que não o ter.

De alguma forma, eu sabia exatamente o que ela estava falando, pois assim como ela, eu também iria preferir ter Edward como apenas um amigo do que não o ter para sempre.

– Eu insisti tanto que ele acabou me aceitando de volta. Como uma amiga, claro, mas eu já não conseguia saciar meu desejo por ele. E foi então, que em uma bela noite de lua cheia, ele foi meu de verdade. E mesmo sabendo que seu coração ainda pertence a Rechen, eu aceitei ser sua segunda opção, Bella, e estava feliz com isso... Até hoje.

– Oh, Rose, eu... Desculpa. Se eu soubesse...

– Não se desculpe, Bella, a culpa não foi sua.

– Vou matar Tanya, tudo bem, não se preocupe.

Nós rimos.

– A culpa tão pouco foi dela. - Ela segurou em minha mão e seu olhar ainda continuava sendo um oceano de segredos. - A culpa foi minha por ter aceito essa vida mas quer saber ? Hoje não é dia para lavar roupa suja. Vamos encontrá-los e ir logo para o Canadá. - Sua voz soava um pouco animada. - Preciso sentir a neve em minha pele.

De um jeito ou de outro, eu sabia que a história não tinha acabado por ali, e que Rosalie ainda precisava e queria me contar mais coisas.

Mas não implorei por isso, mesmo curiosa que só, apenas a segui pelo corredor indo de encontro ao meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!