69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Emily Rose, o que eu escrevi no capítulo anterior não foi para você e nem para nenhuma das meninas que comentaram e sim para uma menina que mandou uma mensagem privada para mim.
E eu sei lidar com críticas sim, mas a partir do momento que a pessoa leva a crítica para o lado pessoal, não que seja o nosso caso, eu vou rebater. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/22

POV Bella.

Eu estava em um abismo, no mesmo abismo, mas dessa vez eu não estava sozinha.

Uma pequena menina com um vestido branco tampando seus delicados pés segurava em minha mão.

- Onde... Onde estou ? - Murmurei com pesar. 

A criança era branca, a mesma pele de Edward, mas os cabelos longos eram bastante parecidos com os meus. 

A menina nada disse, apenas riu, e soltou minha mão fazendo a sensação de paz se esvair, e correu por uma floresta verde e densa.

- Espere ! - Meu equilíbrio não atrapalhou, na verdade, nada atrapalhou. 

Eu corria rápido, como nunca corri antes, e conseguia ver a menina a metros de distância escondida em uma árvore.

Outra risada.

Dessa vez... Era de Edward.

Senti meu coração palpitando rápido demais e apressei minha corrida.

Uma brecha entre as folhas fez com que o sol queimasse em minha pele, o local brilhava, mas não era totalmente perceptível.

- Meu Deus. - Murmurei enquanto analisava o enorme vestido branco que eu trajava. 

Ele era lindo.

Mas não era meu. Não podia... Não gosto de vestidos.

- Bella. - A voz de sino de minha amiga Alice soou em meus ouvidos. 

Focalizei meu olhar em um ponto fixo da floresta e consegui encontrá-la.

Ela estava cercada por algumas pessoas mas na hora minha atenção estava nela e na pequena criança de mãos dadas com ela.

Antes de perceber, já estava a centímetros de distância.

- Vem, Isabella. 

Corri rapidamente e encontrei as duas em um circulo, o único local sem árvores por ali, com Rosalie, Rechen e um belo homem ao lado delas.

- Mãe ! - Corri em uma velocidade inumana até ela. 

Meus braços a rodearam e uma vibração fluiu de seu magro corpo.

- Ola, querida. - Meus olhos eram como brasas líquidas mas nenhuma lágrima saiu.

- Essa é a minha Bella ? 

Reparei no alto homem a minha frente.

Ele trajava um terno branco e assim que soltei minha mãe, seu braço rodeou o ombro de Rechen, e um sorriso maroto estava em seus lábios.

- Quem é mãe ? - Murmurei. 

Tentei manter meu olhar duro mas meus instintos diziam que não era preciso.

Ele não significava ameaça alguma.

- Este. - O olhar de Rechen caiu sobre o homem ao seu lado e um brilho de orgulho em seus olhos denunciaram seus sentimentos. - É seu pai, querida.

Michel trajava um belo terno mas quando escutei as palavras dos lábios de Rechen nada mais importou. 

Apenas o belo sorriso que estava em seu rosto.

- Pai ! - Percebi que corria mas não como uma humana, e sim como algo fora do comum, mas como eu disse... Apenas meu pai importava.

- Oh, querida. - Seus braços rodearam minha frágil cintura e o apertei contra mim.

Senti seu terno molhado por minhas lágrimas.

Um desespero tomou conta de mim e o afastei.

- Onde estou ?

Eu estava morta ?

Finalmente, eu estava livre de Edward, finalmente eu...

Oh meu Deus !

- Edward ! - Senti minhas pernas fraquejarem e me preparei para o impacto de meu corpo ao chão. 

Mas nada aconteceu.

Meu corpo não reagiu a fraqueza de meus ossos.

Senti espasmos em meu corpo e tambores em meu ouvido.

- O que... - Minha cabeça foi jogada para trás e focalizei meu olhar no escuro céu.

Estava de dia, pois passarinhos cantavam por alí, mas o céu estava escuro como um dia de furacão.

Meu olhar foi atraído por um ponto fixo que se escondia em uma árvore.

Antes de pensar em qualquer outra coisa, corri até a árvore, e lá estava Edward.

Meu Edward.

- Edward. 

Foi mais rápido do que eu poderia imaginar mas sem dor alguma.

Meu corpo foi empurrado para o lado e acabei caindo em cima de uma árvore, para o meu espanto, a árvore foi de encontro ao chão.

Analisei meu corpo e não encontrei nada.

Nenhum arranhado.

Apenas meu belo vestido estava um pouco desajeitado.

- Renesmee, afaste-se, por favor.

Espasmos de fúria saltavam por meu corpo quando localizei Tanya a frente de Renesmee.

Não entendia o porque mas algo me dizia para ir até la e arrancar a cabeça da loura.

Em um pulo estava de pé correndo até as duas.

Mas antes de poder fazer alguma coisa.

Antes de poder salvar a pequena menina pura a minha frente...

Ruídos saíram de Edward.

E consegui enxergar, ainda com a loura a frente da pequena, o pequeno e pálido corpo de Renesmee em cima da grama verde.

Rosnei como uma fera e um grito desesperador escapou de meus lábios :

- NÃO! 

/

POV Edward.

Bella estava sofrendo.

Eu sentia todo o medo que emanava de sua mente.

Ela estava sonhando. E no sonho ela era uma Atom, mesmo não sabendo, e desejava matar Tanya.

Ei...

Que sonho doido é esse, Isabella ?

Respirei fundo para não sacudir seu frágil e magro corpo e tirá-la de seu mundo escuro.

Um grito arrepiou meus pelos e corri até a cama em que Bella estava.

- NÃO! 

- Bella ! 

Ela abriu os olhos e seu olhar era escuro como o meu.

Mas um pequeno ponto vermelho habitava a escuridão de seu olhar.

Merda.

Algo estava errado com a minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!