69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Algumas meninas, na verdade apenas uma, foi bastante grossa quando escreveu o que pensava sobre minha fanfic e por isso decidi escrever para vocês também.
Eu não sou a melhor escritora do mundo, longe disso, mas sei que independente do que eu faça preciso lidar com críticas. E isso é bom!
Mas as pessoas precisam explicar a sua opinião com calma e direito.
Uma menina escreveu cheia disso e daquilo para mim.
E preciso ser sincera... Isso desanima demais.
É isso.
Especialmente dedicado a Luana72 por favoritar a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/21

POV Edward.

Enquanto Rosalie tratava de deixar Bella em minha cama, eu fui caminhar pelas ruas de Los Angeles.

Sentia o vento frio do oceano cortando minha pele mas não sentia dor ou qualquer outra coisa.

Eu sou assim !

Sempre fui.

Antes de qualquer coisa preciso contar a história de minha vida para vocês.

Meu nome é Edward Cullen e sou um Atom.

Sou um anjo.

Mas não um anjo comum.

Você sabem... Aqueles bons, os anjos da guarda.

Todos estúpidos !

Sou um anjo real. Não um anjo de Deus ou coisa assim, um anjo do Drácula, o maioral.

Seu filho, Lucius, era meu melhor amigo até que tomei seu lugar no exército de seu pai.

Ele sentia-se traído e simplesmente resolveu vir para esse tal planeta Terra.

E é ai que minha Bella entra na história.

Bella é filha da amada de Lucius.

Ele conheceu Rechen, mãe de Bella, no dia de sua transferência para esse novo mundo.

Com sua terna beleza, ela foi capaz de encantar o príncipe real, mas o recusou quando encantou-se por um humano.

Bella nasceu, fui designado para não deixar nada acontecer a ela, e blá blá.

E o resto é história para boi dormir.

Um enorme sorriso apareceu em meus lábios assim que percebi que eu era o anjo de Bella.

Seu anjo da guarda. Um fodido anjo !

Um ruído ao longe despertou meus sentidos aguçados e adentrei em uma floresta, logo atrás um parque de diversões e a frente uma praia, segui o ruído.

Era o barulho de um metal rasgando alguma coisa.

Coisa não... Alguém.

Segui sem soltar qualquer barulho, minha respiração presa, não que eu precisasse dela para alguma coisa, e quando achei o que procurava senti meu coração querendo sair pela boca.

- Lucius. - Minha voz e meu coração falharam por instantes.

O impacto do corpo de uma bela jovem ruiva caindo aos pés de meu velho amigo me fez lembrar de Bella e rapidamente recuperei minha postura.

- O que você esta fazendo aqui na Califórnia ?

- Ora, Edward, isso não é modo de tratar um velho amigo, certo ? - Minhas pupilas se dilataram quando senti o cheiro de sangue do corpo desacordado e uma fome incontrolável tomou conta de mim. - É delicioso, não é ? - Seu sorriso vermelho despertou um instinto sedento em meu ser.

Sede de morte !

Preciso matar alguém.

- Como tem passado, querido amigo ? - Percebi sua pose de ataque e cerrei os dentes enquanto tentava controlar meus instintos assassinos.

- Bem melhor.

- Oh, claro. - Um brilho chamou minha atenção e visualizei a gota de sangue viscosa que escorregava de seu anelar. - Boas novas, meu amigo, boas novas.

- Já esta sabendo ?

- Oh claro. Tanya, minha irmã, não iria esconder de mim.

Claro.

A loura siliconada já estava nos braços de seu querido irmão mais velho protetor como um cão.

Me preparei para gritar algo como "sua irmã é uma vagabunda" quando algo em meu bolso traseiro vibrou.

No visor estava escrito o nome de Rosalie.

Rosalie, para a surpresa de muitos, também era uma Atom.

Mas ela estava ali para me ajudar, apenas, para me ajudar a proteger Bella.

- Sim ?

- Edward ! - Sua voz estava exaltada. - Venha para cá agora. É a Bella.

Um nó se formou em minha garganta e de repente nada importava.

Apenas Bella.

- O que aconteceu ?

- Eu não sei... Ela simplesmente... Edward, me escute. 

- Fale logo, Rosalie.

Seu desespero tornou-se meu desespero e de repente desejei minhas asas de volta.

Seria mais fácil.

- A pulsação dela está mais forte do que o habitual.

Ela estava ficando louca ?

- Rosalie, pare de bobeira.

- Não é bobeira, Edward. - Ela devia ter afastado o telefone pois escutei sua voz longe falando algum palavrão. - Ela não está com batimentos cardíacos de humanos e nem de qualquer outra coisa que já presenciei em minha existência.

Apertei o telefone móvel com força e murmurei com os dentes cerrados :

- Estou indo. - Antes de fechar o visor com força inumana e correr como se minha vida dependesse disso, e depende, e deixando um príncipe das trevas bastante confuso, gritei no pobre ouvido de Rose :

- Se algo acontecer a minha Bella... Irei acabar com esse fodido mundo e toda essa raça imunda.

A cada pernada, sentia meu coração falhando, não tinha mais forças.

Minha Bella.

Algo gritou em minha cabeça e só consegui pensar em uma coisa :

Siga em frente por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!