69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Especialmente dedicado a TODOS que favoritaram. Juliana me odeie por esse capítulo. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/13

POV Edward.

Ainda com Bella em meus braços despertei.

Ela dormia como um anjo.

Calma, serena, linda e de um jeito que jamais vi antes.

Era a primeira, talvez ultima, vez que Bella dormia comigo.

Meus olhos não conseguiram desgrudar de seu pálido e maravilhoso rosto em formato de coração.

Coração.

Coisa que eu pensei jamais ser capaz de ter, isso claro, antes de conhecer minha Bella.

- Hum. - Um gemido preguiçoso saiu de Bella enquanto ela virava de frente para mim com os olhos, tão ameaçadores, grudados em mim. - Oh... Oi.

Ela parecia com certa repulsa e nojo de estar deitada na mesma cama do que eu.

Apertei, com mais força, meus braços em seu quadril.

- Olá. - Sorri malicioso ao lembrar do que estávamos fazendo horas atrás. - Dormiu bem ?

- Desde quando você se importa com isso ? 

- Certamente, Isabella, eu não me importo mas sou educado o suficiente para perguntar.

- Não seja ! - Ela foi rápida em afastar seu corpo do meu e levantar. 

Ela não era boa em procurar sua roupa.

Fiquei admirando seu corpo, e, seu jeito desajeitado de tentar calçar seu tênis.

- Por quê a pressa ? - Ajeitei meu corpo na cama enquanto ela tentava dar um jeito em seu cabelo. - Deixe solto. - Ela parou para me olhar. - Prefiro solto. 

Fazendo minha vontade, não sei porque, ela deixou o cabelo solto.

- Até mais, querida. - Sorri ao ver sua cara frustada.

- Como você pode ser assim ? - Rapidamente ela se aproximou. - Eu odeio você, Edward Cullen ! 

- Você está doida ? - Levantei e fiquei maior do que ela. 

Ela se intimidou comigo.

- Você... Você...

- Bella, acalme-se.

- Você não pode vender Alice, Edward ! Não pode ! 

- Bella, me escute. Eu...

- Não ! - Sua voz estava chorosa e seu rosto demonstrava sinais de fraqueza. Vê-la desse jeito acabou com o meu clima de felicidade. - Não quero te escutar. - Tentei abraça-la mas com suas mãos em meu peitoral, ela se afastou, rapidamente. - Não quero você perto de mim. 

Um desespero tomou conta de meu coração.

- Bella, pare com isso.

- Eu odeio você, Edward Cullen. 

Ela foi embora e não tentei impedi-la.

Talvez ela estivesse certa em me odiar.

Não !

Ela é minha.

Não pode e não deve me odiar.

Até porque não tem motivos me odiar por algo que já aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "69 Tons De Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.