69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

O velho mc'donalds tinha uma fazenda ia ia oooou. Especialmente dedicado a Mariane Alves Carvalho por favoritar a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/14

POV Bella.

Alice se foi.

Um pedaço de meu coração se foi.

Uma amiga minha foi embora e tudo por culpa de Edward.

Meu coração sangrava e não existe nada no mundo para parar a dor que estou sentindo.

- Rose... - Falei entre lágrimas. Minha amiga loura virou seu rosto na minha direção. - Você... Que horas ela foi embora ?

- Não faz muito tempo.

- E por quê você não me chamou ?

- Edward não deixou. - Sua mão aninhou a minha em um gesto sincero de conforto. - Ele nos ameaçou. Alice simplesmente foi.

- Como assim simplesmente, Rosalie ? - Levantei rapidamente. 

Nossa amiga estava longe.

Com pessoas desconhecidas. 

Isso não era simples para mim.

- Bella, me escute, por favor.

- Não ! - Uma coragem de ir até Edward e esganá-lo por tudo que ele fez e vai fazer tomou conta de mim. - Eu vou matar Edward, Rose ! - O mais impressionante, e triste, foi o sentimento de medo de acabar transformando essa vontade real.

Odeio Edward mas... 

Não o quero morto.

Quer dizer, talvez, ele passe o resto da vida em algum inferno mas morto... Isso não.

Oh meu Deus !

Como eu posso sentir algo por esse crápula depois de saber que ele vendeu minha amiga ?

Eu sou uma idiota.

- O que nós podemos fazer para traze-la de volta ? - Eu estava disposta a qualquer coisa. 

Qualquer coisa mesmo.

- Bella, me escute, nós só podemos esperar. 

E de repente, a voz calma de Rosalie me deixou louca.

Como ela podia estar com toda essa calma ?

Respirei fundo e mordi meu lábio para não soltar um palavrão e acabar com nossa amizade.

- Rosalie, é de Alice que nós estamos falando. - Ela baixou o olhar. Mas eu não. Continuei firme. - Nossa amiga. A pessoa mais ingenua e carinhosa que conhecemos na vida. - Ela não se mexeu. Não demonstrou qualquer sinal de se importar com o que eu falava. - Por favor.

- Bella, você sabe que ela está gravida. 

- Mais um motivo para traze-la de volta.

Ela hesitou mas logo respondeu.

- Vai ser melhor para ela e para o bebê. Acredite. 

Um desespero tomou conta de mim.

Se fosse eu...

Se eu fosse vendida, Rosalie, também iria tratar essa situação como nada ?

Um brilho de decepção apareceu em meu olhar e precisei piscar algumas vezes para evitar mais lágrimas perdidas.

- Bella, se ela continuasse aqui, ela iria morrer. - Ela respirou fundo antes de continuar. - Quer dizer, são poucas as meninas que sobrevivem ao aborto, e você sabe que... Bella !

- Não posso morrer sabendo que não fiz nada para salvá-la.

- Você prefere saber que Alice está viva mas longe ou prefere assistir a morte dela e da criança ? - Como não obteve resposta, ela continuou : - Bella, você não sabe o que é precisar matar seu filho. - Sentei ao seu lado, novamente, com sua mão entre as minhas. 

- Rose, o quê aconteceu ?

- Ele... Edward matou meu filho, Bella. - Percebi uma magoá profunda pairando sobre Rosalie. - Você não sabe o que é sentir isso, Bella. Meu filho ele... Ele era tão... - Seu rosto caiu em meu corpo e aninhei sua cabeleira. 

Edward abriu uma ferida irreparável em minha amiga e jamais vou perdoá-lo por isso.

Um ódio, maior ainda, estava crescendo dentro de meu coração...

E, talvez, nada poderia acabar com meu desejo de matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "69 Tons De Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.